Tá na hora da compra do kit... quem tem a pronta entrega???
Versão Imprimível
Tá na hora da compra do kit... quem tem a pronta entrega???
Pessoal,
Alguém conseguiu comprar algum dos kits ofertados até agora?
Alguma movidade sobre este assunto.
Tenho um cliente que quer colocar pneus 32 ou 33 numa cheroca e está procurando um kit para dar um upgrade na suspenção da viatura.
Agradeço,
Verdade verdadeira é que ainda esse assunto não está resolvido em termos de importação, pois os kits são coisas complicadas de trazer ao Brasil.
Mas, tem uma receita feita pelo Leo, confira o tópico dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297.
Hoje, exatamente, estou modificando a suspensão traseira da minha Sport, para um lift de 3"; de tarde ou amanhã, já vou saber como ficou a traseira; depois parto para acertar a dianteira, que deverá ser tal qual o projeto do Leo.
Agora, pelo que sei, pneus maiores que 31 tem que ter lift bem maior do que 3", veja: http://www.rockymountainsusp.com/jeep_XJ.htm; dá para ver que para pneu 32 tem que ter lift de 4,5" e para 33, 5,5"!!!
Segundo falam, a conferir em breve, lifts com base em calços simplesmente, dão certo apenas até 3", depois tem que partir para modificação mais séria em vários componentes da suspensão.
Bom, meu relato é de novato no assunto, como pode observar ainda nem terminei o meu projeto, mas quem sabe tudo disso é o Mr. Lift Samukanvas, que deve dar seu precioso parecer.
Abraços,
Ilustrissimo I Luis Trissimo,
Cuidadin com a gambi q oce vai faze...parece simpres mas num é.....:concordo:
Zardo, o Luis tá fazendo direitinho....vai ficar filé, vc vai ver.
Marilson, pneus 32" na XJ irão ficar bons com um lift de 4,5" (min.) e 33" precisaria de 5,5"....esses lifts requerem muitas mudanças no carro, e uma boa parcela de experiência tmbém, sem contar o $$$....
Convence o cliente a usar os 31" com um list de 3" que é mais tranquilo.
Abs.
bão, gambi é gambi, portanto, gambi é gambi, senão nem graça teria, aliás mesmo gambi não sai de graça não...:roll::roll::roll:
mas, temos que correr riscos, se as Cherokees não quebram sozinhas, inventamos algo para continuar com as fortes emoções.
a traseira já tá nas alturas, mas com técnica, nada de gambi, nada diferente dos kits que se vendem nos EUA; claro que como a suspensão vai se comportar só vou saber quando andar direito com a viatura, coisa que deverá acontecer no começo da semana que vem, até eu terminar o projeto da frente, ou gambi, como prefere.
Na verdade, em termos de suspensão traseira a única dúvida é se ficou duro ou mole, pois em termos de técnica aplicada não há o que se temer. Ah sim, tem a questão ainda não resolvida do amortecedor adequado, coisa que também somente a prática, mais alguns $$$$$$$$$$$$$$, dirá.
mando notícias.
amanhã, com certeza falo da traseira, vou tirar fotos; também os calços da suspensão dianteira e o da CT vão ser produzidos amanhã, como são simples devem ficar prontos, podendo montar na sexta, quem sabe.
agora se der cáca, dá para voltar tudo ao original. Não é o que estamos esperando!
Aguarde.
Alguém sabe informar se a suspensão dianteira da wrangler 99 é igual ao da XJ 98 ?
estou com um contato q quer me vender um lift kit de 3'' (diamond black) da Wrangler 99, o cara me falou q pelo ao menos na suspensão dianteira dava ... alguem saca ?
mais uma para o pessoal q esta usando pneus 31 ....
como esta o consumo na gasolina ?
valeu
Pode pegar esse kit... o consumo aumenta bem...
abs
Pessoal,
Também levantei minha XJ com calços, utilizando a receita do Léo, não vi perder nada em conforto, a unica coisa é que mesmo colocando uma cunha no eixo traseiro, ainda tem uma vibração, que acabara qdo colocar os calços. Eu ainda não aumentei a bieleta, mas vou isso urgente, pois já se foram um jogo de buchas...
Abraços...
Ow Mister Jack....posta umas fotos aí....!!!!!!!
um abraço