Pessoal.
Sexta-feira passada busquei meu Jeep na oficina após uma longa semana instalando o kit de suspensão. Tivemos várias dificuldades, mas a pior foi com as furações no chassis. Apesar do Jeep sair cheio de "pendências", ele ficou muito alto. Abaixo mostro algumas fotos da instalação. A do antesXdepois postarei logo.
Anexo 410735Anexo 410746Anexo 410745Anexo 410744Anexo 410743Anexo 410742Anexo 410741Anexo 410740Anexo 410739Anexo 410738Anexo 410737Anexo 410747
Uma das "pendências" aparecem nas fotos: o crossmember cobriu parte do número do chassis. Terei que fazer uma nova remarcação.
Esta semana vou instalar a junta CV e fazer um novo cardã traseiro (saí de lá rodando com tração dianteira).
Também saí de lá sem os amortecedores traseiros. Vou achar na rampa a melhor posição para soldar no eixo os novos suportes que vieram no kit.
Terei que substituir ou reposicionar o abafador porque o original é grande e esbarra no braço superior traseiro direito.
No mais um alinhamento completo.
Quando for para rampa posto mais fotos.
Abçs já procurando sapatos grandes porque as "vitaminas" chegam no final do mês :)