Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2013, 15:56
    Sandro Tannuri
    Se o Adaime disse que está bom então está bom. Mas eles vendem lá nos EUA todas as peças separadas se um dia precisar.
  • 15/05/2013, 17:36
    LeoPOA
    Blz,

Novo é Novo !!!

Qual forma de frete voce pediu p/ chegar assim tao rapido? preciso comprar umas peças pequenas e gostaria de tentar um frete mais rápido...

Abraço

Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Valeu Leo, mas não estou com muita sorte não.

Acabei de falar com o Ronaldo da Nilmotors e ele constatou que as 2 Cherokee deles estão já sem esta peça.
    Já encomendei no Denny's (indicação do Sandro) a junta e 3 cruzetas que chegarão em 6~10 dias. Depois levo lá no Josué que fabrica o cardã.
    Paciência...

Abçs

• 15/05/2013, 18:46
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Valeu Leo, mas não estou com muita sorte não.

Acabei de falar com o Ronaldo da Nilmotors e ele constatou que as 2 Cherokee deles estão já sem esta peça.
    Já encomendei no Denny's (indicação do Sandro) a junta e 3 cruzetas que chegarão em 6~10 dias. Depois levo lá no Josué que fabrica o cardã.
    Paciência...

Abçs

Olá Eduardo, até hj eu não comprei a junta CV, não tava achando aqui usada.
    Será q vc pode me passar a descrição das peças que vc pediu na DDS, lá no site não consegui identificar a que serve no TJ. Acho que faltou foi habilidade técnica mesmo!!!!! hehehe

Vlw...
  • 16/05/2013, 00:22
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Blz,

Novo é Novo !!!

Qual forma de frete voce pediu p/ chegar assim tao rapido? preciso comprar umas peças pequenas e gostaria de tentar um frete mais rápido...

Abraço

Leo.

Na verdade eu não pedi nenhuma modalidade de envio. Perguntei qual o envio e eles responderam assim:

"The cost to ship your order by US Mail will be $62.00. Transit time is listed as 6 to 10 days.
    Yes it is US Mail Priority Medium Flat Rate Box."

Como estou ancioso para deixar meu Jeep "andável", concordei. Ou seja, o frete mais caro que as peças ($56.00). :)

Abçs.
  • 16/05/2013, 00:27
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá Eduardo, até hj eu não comprei a junta CV, não tava achando aqui usada.
    Será q vc pode me passar a descrição das peças que vc pediu na DDS, lá no site não consegui identificar a que serve no TJ. Acho que faltou foi habilidade técnica mesmo!!!!! hehehe

Vlw...

Filipi.

Também estou conhecendo tudo isso agora, segundo orientações de medidas do Josué, responsável por uma oficina especializada em cardãs aqui do RJ, o que realmente precisamos é da h yoke, mas como as cruzetas são bem baratas resolvi também comprar:

Ordered Products:

1 x [CVH-32654] Jeep CV H Yoke 1310 Series SPICER
    Price: $27.50, Each: $27.50

3 x [116661] Jeep Driveshaft Universal Joint 1310 Series...Greaseable
    Price: $9.50, Each: $9.50

Com isso ele resolve.
    Abçs.
  • 16/05/2013, 09:16
    LeoPOA
    Eduardo,

Nao tenho certeza do que vou falar agora, mas voce nao vai precisar do 'miolo" da junta cv ? Uma peça que vai no centro do H com uma esfera com um furo no meio onde vai uma mola e o pino que o Sandro comentou ?? Esse miolo pelo que o mecaninco me explicou é o que faz o sincronismo das cruzetas....

Abraço
  • 16/05/2013, 14:12
    Mozer
    UHUMMM! Vai sim, ou a junta CV fica solta, ou seja, não se estabiliza quando girando.
  • 16/05/2013, 15:44
    ecdec
    Valeu Leo e Mozer.

Já fiz a troca e o kit completo é esse:
    Double Cardan CV Jeep 1310 series CV driveshaft Rebuild Kit includes CV centering yoke with replacement spring and bolts with Spicer Maintenance Free Universal Joints

Está vendo como é assim que aprendemos. :)

Abçs
  • 16/05/2013, 16:14
    Mozer
    É assim mesmo...e continuar aprendendo é o desafio para muitos.

Brother, qual a SYE que você está usando? Se não comprou ainda tem a chance de instalar uma mega short. Vai super no seu carro.
  • 16/05/2013, 16:31
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Mozer Ver Post
    É assim mesmo...e continuar aprendendo é o desafio para muitos.

Brother, qual a SYE que você está usando? Se não comprou ainda tem a chance de instalar uma mega short. Vai super no seu carro.

Mozer.

O SYE já está instalado. É de tamanho normal da Rugger Ridge. O eixo não é short nem mega short.
    Com o eixo mais curto sei que diminui o ângulo do cardã, trabalhando melhor. O que mais eu ganho com este SYE?

Abçs
  • 16/05/2013, 17:44
    LeoPOA
    Tambem estou usando esse Sye normal da Rugged Ridge. Acho que se tivesse pego o Mega Short, teria amenizado um pouco mais o angulo do cardã no meu caso e nao precisaria usar aqueles calços para baixar a t-case...

Abç
  • 16/05/2013, 19:50
    Sandro Tannuri
    Viva o forum, é para isso que serve!!!!!
    Mas voce adicionou este né? Manteve o H, certo?

Tentando ajudar para dar certo, e a saída deste SYE como é? Flange ou yoke para CV?

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.