Se o Adaime disse que está bom então está bom. Mas eles vendem lá nos EUA todas as peças separadas se um dia precisar.
Versão Imprimível
Se o Adaime disse que está bom então está bom. Mas eles vendem lá nos EUA todas as peças separadas se um dia precisar.
Olá Eduardo, até hj eu não comprei a junta CV, não tava achando aqui usada.
Será q vc pode me passar a descrição das peças que vc pediu na DDS, lá no site não consegui identificar a que serve no TJ. Acho que faltou foi habilidade técnica mesmo!!!!! hehehe
Vlw...
Leo.
Na verdade eu não pedi nenhuma modalidade de envio. Perguntei qual o envio e eles responderam assim:
"The cost to ship your order by US Mail will be $62.00. Transit time is listed as 6 to 10 days.
Yes it is US Mail Priority Medium Flat Rate Box."
Como estou ancioso para deixar meu Jeep "andável", concordei. Ou seja, o frete mais caro que as peças ($56.00). :)
Abçs.
Filipi.
Também estou conhecendo tudo isso agora, segundo orientações de medidas do Josué, responsável por uma oficina especializada em cardãs aqui do RJ, o que realmente precisamos é da h yoke, mas como as cruzetas são bem baratas resolvi também comprar:
Ordered Products:
1 x [CVH-32654] Jeep CV H Yoke 1310 Series SPICER
Price: $27.50, Each: $27.50
3 x [116661] Jeep Driveshaft Universal Joint 1310 Series...Greaseable
Price: $9.50, Each: $9.50
Com isso ele resolve.
Abçs.
Eduardo,
Nao tenho certeza do que vou falar agora, mas voce nao vai precisar do 'miolo" da junta cv ? Uma peça que vai no centro do H com uma esfera com um furo no meio onde vai uma mola e o pino que o Sandro comentou ?? Esse miolo pelo que o mecaninco me explicou é o que faz o sincronismo das cruzetas....
Abraço
UHUMMM! Vai sim, ou a junta CV fica solta, ou seja, não se estabiliza quando girando.
Valeu Leo e Mozer.
Já fiz a troca e o kit completo é esse:
Double Cardan CV Jeep 1310 series CV driveshaft Rebuild Kit includes CV centering yoke with replacement spring and bolts with Spicer Maintenance Free Universal Joints
Está vendo como é assim que aprendemos. :)
Abçs
É assim mesmo...e continuar aprendendo é o desafio para muitos.
Brother, qual a SYE que você está usando? Se não comprou ainda tem a chance de instalar uma mega short. Vai super no seu carro.
Tambem estou usando esse Sye normal da Rugged Ridge. Acho que se tivesse pego o Mega Short, teria amenizado um pouco mais o angulo do cardã no meu caso e nao precisaria usar aqueles calços para baixar a t-case...
Abç
Viva o forum, é para isso que serve!!!!!
Mas voce adicionou este né? Manteve o H, certo?
Tentando ajudar para dar certo, e a saída deste SYE como é? Flange ou yoke para CV?
Abraços,