Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2013, 20:37
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    No Hulk o sub chassi encobriu todo o numero do chassi e não parcialmente como o seu, os números devem estar em lugares diferentes dependendo do ano.
    Naquela ocasião eu ainda levava ele a vistoria e só descobri que o numero não estava aparente no Detran, dai a coisa fedeu e fui parar no posto da Santa Luzia que é especializado em fraudes em chassi.
    Precisei abrir uma janela no sub chassi para o numero aparecer e o Detran retirar a pendencia do sistema que me impedia de transferir o carro de estado e etc.
    Um conselho, nunca leve a nenhum posto de Detran assim.

Eu tbm tive problemas com meu TJ....tive que levar no Instituto de Criminalistica Carlos Éboli para um períto da polícia fizesse um laudo do chassis, informando que o mesmo nao tinha sido adulterado.

O instalador deveria ter aberto uma "janela" como o Sandro falou.

Se for fazer qualquer remarcação, irá alterar o documento do seu caro para "CHASSIS REM" e isso nunca mais vai sair. No mercado, um carro remarcado vale 30-40% a menos....
  • 14/05/2013, 21:16
    Hans Beran
    No Brasil só nos desmanches !!!

As casas especializadas em cardã nem sabem o que é junta CV !!!

Comprei a minha nos EUA, lá vc compra por 100 U$. Aqui pedem R$ 1.500,00 a 2.000,00 KKkkkk..

Abs.

Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Filipi.

Agora estou no mesmo dilema. Você já conseguiu achar a junta CV para comprar?
    Tentei nas 2 principais lojas de cardã aqui do Rio e também nos ferros-velhos mais conhecidos e até agora nada.
    Tem alguma dica? Será que terei de importá-la?

Abçs.

• 14/05/2013, 22:53
    Sandro Tannuri
    Tem tudo em Driveshaft Parts - Denny's large in stock inventory Genuine Dana Spicer and Neapco driveline parts.
  • 14/05/2013, 23:30
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tbm tive problemas com meu TJ....tive que levar no Instituto de Criminalistica Carlos Éboli para um períto da polícia fizesse um laudo do chassis, informando que o mesmo nao tinha sido adulterado.

O instalador deveria ter aberto uma "janela" como o Sandro falou.

Se for fazer qualquer remarcação, irá alterar o documento do seu caro para "CHASSIS REM" e isso nunca mais vai sair. No mercado, um carro remarcado vale 30-40% a menos....

Valeu Sandro e Duda pelas dicas.

Vou com certeza resolver este problema antes de levar a um posto do Detran para ser vistoriado, mas acredito que para este caso específico, uma remarcação não desvalorizará o Jeep por conta disso. Quando eu for vender, espero que há muitos anos a frente, será para alguém que entenda do assunto e logo verá que a remarcação teria sido feita fruto exclusivamente da montagem do kit.
    Ocorreria sim se levasse o Jeep para uma avaliação numa agência ou concessionária, o que não pretendo, jamais.
    Ainda assim vou tentar fazer a remarcação, mas der muito trabalho, faço o corte ou arrumo um posto mais tranquilo de se vistoriar.

Abçs.
  • 14/05/2013, 23:41
    ecdec
    1 Anexo(s)
    Citação:

Tem tudo em Driveshaft Parts - Denny's large in stock inventory Genuine Dana Spicer and Neapco driveline parts.

Sandro.

Procurei e não achei neste site.
    O que eu quero é somente a junta:
    Anexo 411222

O que é difícil de encontrar é somente a junta. O restante como cruzeta, cardã, luvas etc a gente encontra por aqui.
    Na 4WD tem de várias marcas o CV drive shaft (completo) para TJ já com lift e SYE.
    Estou vendo que essa solução vai demorar.

Troquei o abafador/silencioso hoje por um bem estreito. Agora não mais encosta no braço traseiro.

Abçs.
  • 14/05/2013, 23:48
    Sandro Tannuri
    Eles vendem cada peça da CV separado, veja em Denny's CV Double Cardan Constant Velocity Parts for 4x4 Truck and Car Driveshafts e role a pagina até ver os para marca Jeep.
  • 15/05/2013, 08:08
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...

Acredito que esse lance de chassi remarcado desvalorizar a viatura vale somente para os automóveis normais, não?

Até mesmo porque, se for fazer 100% conforme a cartilha do DETRAN, junto com o "chassis rem", vai estar "suspensão modificada", "altura modificada" e etc.

[]'s
  • 15/05/2013, 08:39
    ecdec
    Citação:

Eles vendem cada peça da CV separado, veja em Denny's CV Double Cardan Constant Velocity Parts for 4x4 Truck and Car Driveshafts e role a pagina até ver os para marca Jeep.

Valeu Sandro.

Agora vi e as peças são bem baratinhas, inclusive as cruzetas.
    Vou ver qual o modelo, tamanhos e já encomendar.

Ábçs.
  • 15/05/2013, 12:56
    LeoPOA
    Eduardo,

Sobre a junta CV, se nao quiser importar, procura nos desmanches o cardã dianteiro das cherokee V8 95 97... fiz o meu assim e ficou show de bola R$ 250,00

Tenta nesses caras http://www.nilmotors.com.br/ comprei o pitman e a barra de direçao da ZJ e deu tudo certo.
    Abraço e Parabens pelo Jeep !! Tá tomando forma !!!!
  • 15/05/2013, 13:57
    Sandro Tannuri
    O problema do CV usado é o pino central gasto ou quebrado, quando trava manda a tcase pro inferno.
  • 15/05/2013, 14:54
    LeoPOA
    Olá Sandro,

É possivel comprar somente esse pino central para reposiçao? Posso previnir antes de remediar né...

Quem montou o cardã p/ mim foi o Adaime da Atittude4x4 aqui de POA, tem fama de ser bom mecânico de wrangler e cherokee... Atestou que tudo estava OK entao meti bala hehehe

Abraço
  • 15/05/2013, 15:32
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Eduardo,

Sobre a junta CV, se nao quiser importar, procura nos desmanches o cardã dianteiro das cherokee V8 95 97... fiz o meu assim e ficou show de bola R$ 250,00

Tenta nesses caras Nil Motors comprei o pitman e a barra de direçao da ZJ e deu tudo certo.
    Abraço e Parabens pelo Jeep !! Tá tomando forma !!!!

Valeu Leo, mas não estou com muita sorte não.

Acabei de falar com o Ronaldo da Nilmotors e ele constatou que as 2 Cherokee deles estão já sem esta peça.
    Já encomendei no Denny's (indicação do Sandro) a junta e 3 cruzetas que chegarão em 6~10 dias. Depois levo lá no Josué que fabrica o cardã.
    Paciência...

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:06.