Olá Amigos,
Estou abrindo este tópico pois, passado o carnaval, estou começando a pensar nos upgrades que vou fazer no Wrangler que comprei algumas semanas atrás.
Bom, meu Jeep está completamente original, então o que eu for fazer fica mais fácil, pois não foram feitas adaptações gambiarradas.....
Vou começar pelo começo, lógico!!!!
As primeiras coisas que quero fazer são:
- Kit de suspensão
- Pneus 33"
- Relação CoroaxPinhão
Gostaria de contar com a ajuda dos TJteiros e Cherokeiros de plantão para me ajudar nessa empreitada.
Vou colocar o que eu estou pensando em fazer e gostaria de receber as críticas de vcs.
-Kit de suspensão:
Andei olhando em alguns sites nos EUA e para um estágio inicial, o pessoal está lá está utilizando um kit da Zone Off Road, que chama Zone 4.25" Combo Lift. Esse kit é composto por um lift de suspensão de 3", um body lift de 1.25" e um motor mount lift de 1". Eu gostei deste kit pois com ele eu vou aumentar o carro em pouco mais de 4" sem precisar mexer com SYE e com o cardã. E vou poder rodar com os pneus 33" que eu estou querendo, e salvar um $$$$$ que depois da compra do carro já ficou bem escasso.
- Pneus 33"
Estou pensando nos Vipal VJ910, é meio barulhento no asfalto mas acho ele bem agressivo.
-Relação coroa x pinhão
Pelo que eu vi, não dá para manter a relação original, então estou pensando em colocar uma 4.56 ou 4.11, ainda não sei qual seria mais aconselhável no meu caso, conto com a ajuda de vcs.
Aguardo as sugestões e críticas.
Fui....