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  • #49
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Vlw Grélo,

    Deve ficar muito feio mesmo...kkkkkk....mais eu acho q vou fazer isso mesmo...num vo ter paciência pra esperar até comprar os pneus não..... todo dia q eu entro no escritório e olho pra essa caixa gigante, cheia de peças, eu penso em ir pra garagem e instalar tudo sozinho mesmo....hehehehe.....fiquei sabendo q tem um cara q instala esses kit perto do meu trabalho...vou dar uma passada lá assim q der...

    Vlw de novo galera,

    Fui...
    Se fica feio não sei, mas que fica um pouco esquisito, isso fica!

    Segue uma foto da minha viatura após instalar o kit de suspensão, indo buscar os sapatinhos novos .

    -foto2.jpg

    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Se fica feio não sei, mas que fica um pouco esquisito, isso fica!

    Segue uma foto da minha viatura após instalar o kit de suspensão, indo buscar os sapatinhos novos .

    -foto2.jpg

    []'s
    hehehehe....é realmente fica esquisito...e muito....

    Té +
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #51
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Olá pessoal,

    Após um longo tempo fora do ar estou reativando o tópico. Um dos motivos que me fizeram ficar fora do ar tanto tempo foi o longo período que a Viatura ficou no estaleiro, quase 3 meses mexendo na caixa, é froids!!!!

    Resolvido o problema da caixa comecei a instalar as peças que trouxe dos EUA, que foram:
    - Kit Rubicon Express 3,5” RE7002
    - Amortecedores Old Man Meu
    - Quick Disconnect JKS
    - Amortecedor de direção Rancho
    - E algumas perfumarias.....

    Foi aí que surgiu um problema semana passada que ainda não sei a solução e gostaria de compartilhar com vcs.

    Após a instalação do Kit de suspensão o carro ficou com o diferencial dianteiro deslocado para a esquerda, quando olho pela frente do carro noto que no paralama esquerdo o pneu está alinhando, quando olho no direito o pneu está para fora uns 3 dedos, medida bem exata né!!!!!! Kkkkk....Mais é mais ou mesmo isso mesmo....não sei o que fazer, gostaria de saber se algum de vcs teve esse tipo de problema quando fizeram o lift, e qual foi a solução. Uma solução apontada pelo mecânico q instalou o kit é arrumar uma barra Panhard com regulagem, mas achei estranho.....será q realmente é necessário???? O kit realmente vem com esse problema, a falta de um reposicionador da barra Panhard?????

    Galera, qualquer ajuda é bem vinda.....estou colocando abaixo algumas fotos do antes de do depois, uma coisa tem q admitir....ficou show d++++!!!!!


    Vlw...
    -img_0323.jpg-28072012203.jpg-30072012211.jpg
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #52
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá pessoal,

    Após um longo tempo fora do ar estou reativando o tópico. Um dos motivos que me fizeram ficar fora do ar tanto tempo foi o longo período que a Viatura ficou no estaleiro, quase 3 meses mexendo na caixa, é froids!!!!

    Resolvido o problema da caixa comecei a instalar as peças que trouxe dos EUA, que foram:
    - Kit Rubicon Express 3,5” RE7002
    - Amortecedores Old Man Meu
    - Quick Disconnect JKS
    - Amortecedor de direção Rancho
    - E algumas perfumarias.....

    Foi aí que surgiu um problema semana passada que ainda não sei a solução e gostaria de compartilhar com vcs.

    Após a instalação do Kit de suspensão o carro ficou com o diferencial dianteiro deslocado para a esquerda, quando olho pela frente do carro noto que no paralama esquerdo o pneu está alinhando, quando olho no direito o pneu está para fora uns 3 dedos, medida bem exata né!!!!!! Kkkkk....Mais é mais ou mesmo isso mesmo....não sei o que fazer, gostaria de saber se algum de vcs teve esse tipo de problema quando fizeram o lift, e qual foi a solução. Uma solução apontada pelo mecânico q instalou o kit é arrumar uma barra Panhard com regulagem, mas achei estranho.....será q realmente é necessário???? O kit realmente vem com esse problema, a falta de um reposicionador da barra Panhard?????

    Galera, qualquer ajuda é bem vinda.....estou colocando abaixo algumas fotos do antes de do depois, uma coisa tem q admitir....ficou show d++++!!!!!


    Vlw...
    -img_0323.jpg-28072012203.jpg-30072012211.jpg
    Onde tem eixo rígido sem feixe de molas, como é o caso dos seus dois eixos, e do eixo traseiro da pajero, existe uma "fixação" do eixo no chassi pra não acontecer o deslocamento lateral nas curvas.. é a barra panhard. Por ser ela ter um movimento de arco, ao se elevar a viatura, ela automaticamente desloca o chassis para um dos lados. A solução é, OU um prolongador do suporte (acho que o kit que o Carlão usou no JK dele tinha um prolongador) que é a melhor opção, pois a barra volta a sua posição original, horizontal, OU uma barra panhard regulável, que melhora o desvio na posição "neutra" do carro, mas o mesmo ainda acontece quando da abertura da suspensão...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #53
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Onde tem eixo rígido sem feixe de molas, como é o caso dos seus dois eixos, e do eixo traseiro da pajero, existe uma "fixação" do eixo no chassi pra não acontecer o deslocamento lateral nas curvas.. é a barra panhard. Por ser ela ter um movimento de arco, ao se elevar a viatura, ela automaticamente desloca o chassis para um dos lados. A solução é, OU um prolongador do suporte (acho que o kit que o Carlão usou no JK dele tinha um prolongador) que é a melhor opção, pois a barra volta a sua posição original, horizontal, OU uma barra panhard regulável, que melhora o desvio na posição "neutra" do carro, mas o mesmo ainda acontece quando da abertura da suspensão...
    Pois é...to achando estranho o Kit q eu comprei não vir com este suporte, acho q o Grelo tem o mesmo Kit q eu, vou ver o que ele diz a respeito.

    Grelo,

    Como vc resolveu este problema no seu carro?

    Vlw...
    MonstrWrangler

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  • #54
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    As fotos ficaram show de bola! agora tá parecendo jeep!... Um tiquinho mais e fica da altura da minha Engraçadinha....KKK
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  • #55
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    Filipi,

    é normal isso.

    Eu comprei uma nova barra ajustável, como essa daqui:
    JKS Part OGS125 - Adjustable Front Track Bar

    Mas agora tem uma solução mais barata tb:
    JKS Part OGS920 - Over Axle Bracket

    Abraços,

    Grélo
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #56
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    As fotos ficaram show de bola! agora tá parecendo jeep!... Um tiquinho mais e fica da altura da minha Engraçadinha....KKK
    kkkkk....um dia Chego lá!!!!!!
    MonstrWrangler

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  • #57
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Grélo,

    Vlw pelas dicas.....

    O mecânico q tava mexendo no meu carro ligou para um cara lá do sul, para ver como ele resolvia o problema por lá, já q lá tem muito mais TJs do que aqui, se não me engano é o dono da Atitude 4x4, ele foi então aconselhado a fazer um furo um pouco mais a esquerda do original, cerca de 15mm, para resolver o problema.
    Realmente o problema do desvio foi resolvido, agora o carro está alinhado, alinhando mesmo, na loja de alinhamento....Porém eu achei que o furo ficou em uma posição que fragiliza muito o suporte, por isso vou comprar um suporte q vi no ebay e voltar a furação para o original, estou só aguardando o retorno da loja onde olhei me dizendo se serve ou não para o RE7002.

    Jeep Wrangler TJ Front Track Bar Bracket 1997-2006 | eBay

    Ontem saí para testar o carro, qdo eu estava a aproximadamente 90 km/h e passei em uma irregularidade no asfalto a direção começou a vibrar, e muito, me lembrou até os tempos de Willys, acho q é Shimmy q se escreve.
    O seu chegou a dar esse problema????
    O q vc fez???
    Pensei em instalar outro amortecedor de direção....será q funciona????

    Vlw...
    MonstrWrangler

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  • #58
    Usuário Avatar de Grélo
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    O meu não chegou a dar Shimmy não, mas para resolver isso, tem que rever toda a direção para ver se tem alguma folga.
    Verifique todos os embuchamentos, ponteiras e etc, já que vc já está com amortecedor de direção novo.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #59
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Pode ser trackbar (panhard) frouxa ou com folga nas buchas.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #60
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Vlw Galera,

    vou dar uma checada nas buchas e ponteiras....

    Após a instalação do novo kit meu carro está pulando igual a um cabrito, está chegando a incomodar.....Como ficou essa questão no carro de vcs?
    O estranho é que consultei vários sites na gringa antes de comprar esse kit e todos eles apontavam o conforto, tanto no on qto no off road como um ponto forte!!!!
    Porém, se eu estiver a uns 40 ou 50km/h e passar por uma rua com alguma irregualidade no asfalto, que a propósito é o q mais tem aqui em BH, e estiver sem cinto de segurança corre o risco de eu quebrar ou a capota rígida ou o vidro da janela, se estiver fechado, com uma cabeçada!!!!! Imagina quem tá no banco traseiro?!?!?!?!

    Vlw pelas dicas e ajudas...
    MonstrWrangler

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