x
Convex Datacenter
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 461

Hybrid View

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    As fotos ficaram show de bola! agora tá parecendo jeep!... Um tiquinho mais e fica da altura da minha Engraçadinha....KKK
    kkkkk....um dia Chego lá!!!!!!
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grélo,

Vlw pelas dicas.....

O mecânico q tava mexendo no meu carro ligou para um cara lá do sul, para ver como ele resolvia o problema por lá, já q lá tem muito mais TJs do que aqui, se não me engano é o dono da Atitude 4x4, ele foi então aconselhado a fazer um furo um pouco mais a esquerda do original, cerca de 15mm, para resolver o problema.
    Realmente o problema do desvio foi resolvido, agora o carro está alinhado, alinhando mesmo, na loja de alinhamento....Porém eu achei que o furo ficou em uma posição que fragiliza muito o suporte, por isso vou comprar um suporte q vi no ebay e voltar a furação para o original, estou só aguardando o retorno da loja onde olhei me dizendo se serve ou não para o RE7002.

Jeep Wrangler TJ Front Track Bar Bracket 1997-2006 | eBay

Ontem saí para testar o carro, qdo eu estava a aproximadamente 90 km/h e passei em uma irregularidade no asfalto a direção começou a vibrar, e muito, me lembrou até os tempos de Willys, acho q é Shimmy q se escreve.
    O seu chegou a dar esse problema????
    O q vc fez???
    Pensei em instalar outro amortecedor de direção....será q funciona????

Vlw...
    MonstrWrangler

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post

Jeep Wrangler TJ Front Track Bar Bracket 1997-2006 | eBay

Ontem saí para testar o carro, qdo eu estava a aproximadamente 90 km/h e passei em uma irregularidade no asfalto a direção começou a vibrar, e muito, me lembrou até os tempos de Willys, acho q é Shimmy q se escreve.
    O seu chegou a dar esse problema????
    O q vc fez???
    Pensei em instalar outro amortecedor de direção....será q funciona????

Vlw...

Filipi,

Não sei qual o kit da Rubicon vc comprou, mas pelas fotos não tem os braços inferiores. Sem os braços inferiores voce não consegue ajustar o cáster. Sem esse ajuste, irá acontecer exatamente o que voce descreve.

Eu acabei de instalar o kit de 3,5" da RE, comprei o kit sem os braços pois comprei os mesmos da Clayton. Na ansiedade, instalei tudo antes da chegada dos braço e o sintoma é exatamente igual ao seu.

Voce tem que alterar o angulo do pino mestre, ajustando assim a sua geometria. Pode ter certeza que o TJ é bem macio e gostoso de andar. Se quiser pesquisar mais a respeito, procure pelo "adjusting caster on a TJ"

Fora que a track bar é fundamental. Compra uma nova ao invés do bracket. Além de que vc precisará ajustar o seu cardan traseiro para que não haja vibraçoes! Slip yoke e junta cv.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Filipi,

é normal isso.

Eu comprei uma nova barra ajustável, como essa daqui:
    JKS Part OGS125 - Adjustable Front Track Bar

Mas agora tem uma solução mais barata tb:
    JKS Part OGS920 - Over Axle Bracket

Abraços,

Grélo
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu não chegou a dar Shimmy não, mas para resolver isso, tem que rever toda a direção para ver se tem alguma folga.
    Verifique todos os embuchamentos, ponteiras e etc, já que vc já está com amortecedor de direção novo.

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pode ser trackbar (panhard) frouxa ou com folga nas buchas.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vlw Galera,

vou dar uma checada nas buchas e ponteiras....

Após a instalação do novo kit meu carro está pulando igual a um cabrito, está chegando a incomodar.....Como ficou essa questão no carro de vcs?
    O estranho é que consultei vários sites na gringa antes de comprar esse kit e todos eles apontavam o conforto, tanto no on qto no off road como um ponto forte!!!!
    Porém, se eu estiver a uns 40 ou 50km/h e passar por uma rua com alguma irregualidade no asfalto, que a propósito é o q mais tem aqui em BH, e estiver sem cinto de segurança corre o risco de eu quebrar ou a capota rígida ou o vidro da janela, se estiver fechado, com uma cabeçada!!!!! Imagina quem tá no banco traseiro?!?!?!?!

Vlw pelas dicas e ajudas...
    MonstrWrangler

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Vlw Galera,

vou dar uma checada nas buchas e ponteiras....

Após a instalação do novo kit meu carro está pulando igual a um cabrito, está chegando a incomodar.....Como ficou essa questão no carro de vcs?
    O estranho é que consultei vários sites na gringa antes de comprar esse kit e todos eles apontavam o conforto, tanto no on qto no off road como um ponto forte!!!!
    Porém, se eu estiver a uns 40 ou 50km/h e passar por uma rua com alguma irregualidade no asfalto, que a propósito é o q mais tem aqui em BH, e estiver sem cinto de segurança corre o risco de eu quebrar ou a capota rígida ou o vidro da janela, se estiver fechado, com uma cabeçada!!!!! Imagina quem tá no banco traseiro?!?!?!?!

MIMIMI... o rôia tá querendo jipe confortável??

Sério agora... como está calibragem dos pneus?

Geralmente com pneus maiores, devido à maior área de sustentação, num carece de usar a calibragem "stock".... baixa um tiquim e vê cumé que fica...

A minha Pajero (que num é jipe segundo as más línguas aqui do fórum ) se eu colocar a calibragem original, com pneus MT e só um pouco maiores, fica desconfortável (claro que a minha suspensão traseira é meio cavalar pra TR4... molas + calços + amortecedor de L200... )
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    MIMIMI... o rôia tá querendo jipe confortável??

Sério agora... como está calibragem dos pneus?

Geralmente com pneus maiores, devido à maior área de sustentação, num carece de usar a calibragem "stock".... baixa um tiquim e vê cumé que fica...

A minha Pajero (que num é jipe segundo as más línguas aqui do fórum ) se eu colocar a calibragem original, com pneus MT e só um pouco maiores, fica desconfortável (claro que a minha suspensão traseira é meio cavalar pra TR4... molas + calços + amortecedor de L200... )

Pois é Roião...a primeira coisa q eu pensei foi isso, daí baixei a pressão pra 22....melhorou um tiquim...mais ainda pula MUITO....olha q eu já tive um Samurai com feixe de molas reforçado q picava igual um danado...e o Wrangler tá quase igual a ele....mais aos poquinhos vamo ajustando o danado!!!!!

Vlw....
    MonstrWrangler

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Filipi,

Em termos de lift de suspensão, não tem muito o que fazer, os kits Shot Arms tornam a viatura mais dura mesmo, devido principalmente ao novos ângulos dos braços em relação à horizontal (quanto mais "deitados", mais "macia" a suspensão). Mas mesmo assim o Wrangler continua confortável em relação aos outros 4x4 do mercado (já andou em um Willys com jumelão ?).

Como já disseram, dê uma conferida na pressão dos pneus. A minha viatura está rodando com 20 lbs.

A propósito, já resolveu o problema do shimming?

[]'s

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Filipi,

Em termos de lift de suspensão, não tem muito o que fazer, os kits Shot Arms tornam a viatura mais dura mesmo, devido principalmente ao novos ângulos dos braços em relação à horizontal (quanto mais "deitados", mais "macia" a suspensão). Mas mesmo assim o Wrangler continua confortável em relação aos outros 4x4 do mercado (já andou em um Willys com jumelão ?).

Como já disseram, dê uma conferida na pressão dos pneus. A minha viatura está rodando com 20 lbs.

A propósito, já resolveu o problema do shimming?

[]'s
    Olá Jeanilson,

Antes do Wrangler eu tinha um Willys exatamente como vc descreveu...e vou te falar, era mais confortável do q o Wrangler está agora....mais tudo bem, vou mexendo aqui e ali e cum jeitinho a gente acerta o trem....

O shimming ainda não tive tempo de olhar, essa semana eu vejo se está como folga em alguma ponteira eu bucha...

Vlw...
    MonstrWrangler

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Filipi,

não é normal ficar tão mais duro não... tem mais alguém perto de vc com Wrangler levantado tb?

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5