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  • #169
    Usuário Avatar de ecdec
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    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

    O que acontece se ao declarar um valor menor a receita nao concordar ? eles irao taxar no valor que eles quiserem, caso eu nao concorde e nao pague, perco o dinheiro da compra?
    Isso mesmo, Leo.

    A Receita pode arbitrar um valor para a mercadoria e taxará sobre o mesmo. Se caso você não concordar, poderá preencher um formulário nos Correios com a sua argumentação e todos os dados possíveis que provem tal erro da Receita. Só tem um problema: a mercadoria é reenviada para a Receita junto com a justificativa e demorará muuuuuiiiiiiito para ser analisada sem garantia nenhuma de sucesso.
    Eu ia fazer isso com os amortecedores, mas desisti por causa da demora que ia levar. A Receita que se fod@#$%%¨! Vou compensar isso no kit de suspensão que está chegando aos poucos. hehehehe

    Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #170
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    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Isso mesmo, Leo.

    A Receita pode arbitrar um valor para a mercadoria e taxará sobre o mesmo. Se caso você não concordar, poderá preencher um formulário nos Correios com a sua argumentação e todos os dados possíveis que provem tal erro da Receita. Só tem um problema: a mercadoria é reenviada para a Receita junto com a justificativa e demorará muuuuuiiiiiiito para ser analisada sem garantia nenhuma de sucesso.
    Eu ia fazer isso com os amortecedores, mas desisti por causa da demora que ia levar. A Receita que se fod@#$%%¨! Vou compensar isso no kit de suspensão que está chegando aos poucos. hehehehe

    Abraços.
    Olá Eduardo, vc comprou um kit completo (qual?) ou comprou todas as peças separadas para elas estarem chegando aos poucos??
    Eu continuo só pesquisando e testando o TJ original... Mesmo assim deu show em uma expedição 4x4 que fiz neste feriado pelas dunas e serras de Santa Catarina.

  • #171
    Usuário Avatar de ecdec
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    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Olá Eduardo, vc comprou um kit completo (qual?) ou comprou todas as peças separadas para elas estarem chegando aos poucos??
    Eu continuo só pesquisando e testando o TJ original... Mesmo assim deu show em uma expedição 4x4 que fiz neste feriado pelas dunas e serras de Santa Catarina.
    GMachado.

    Comprei o kit completo da Rubicon Express 5.5" long arm e foi entregue na casa de um amigo em LA. Ele é que está me enviando por partes.
    Apesar de ter já colocado pneus 31", o TJ original é muito baixo e já raspou em pedras num trechinho que passei de trilha até chegar a cachoeira. Estou "seco", mas evitando ao máximo fazer trilhas antes de levantá-lo. As únicas que iria são nas areias, mas não é minha preferência.

    Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
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  • #172
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    Galera,

    Fui pra trilha hj e tava uma lamera daquelas.... Chuva pesada e muitos atoleiros, passei com agua até quase no capô.
    Qdo tava ainda no meio da trilha notei uma coisa estranha, mas só fui conseguir ter certeza mesmo q tinha alguma coisa errado a hora q eu peguei o estradão.... O carro tava ficando só de primeira marcha, custei mais cheguei em casa.

    Alguém sabe o q pode ter acontecido? Talvez algum sensor ou alguma coisa do tipo tenha queimado,será???

    Help!!!!!!
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #173
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    vê o óleo da caixa pode ter entrado agua
    se o óleo estiver bom foi o sensor que esta na borboleta de admissão que se estragou

  • #174
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Citação Postado originalmente por gatferro Ver Post
    vê o óleo da caixa pode ter entrado agua
    se o óleo estiver bom foi o sensor que esta na borboleta de admissão que se estragou
    O meca confirmou o q eu temia...entrou água na caixa!!!!!!

    Será q fudeu muita coisa????

    Num tem nem 6 meses q eu revisei a caixa toda!!!!!

    É froids!!!!

    Vlw...
    MonstrWrangler

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  • #175
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    O meca confirmou o q eu temia...entrou água na caixa!!!!!!

    Será q fudeu muita coisa????

    Num tem nem 6 meses q eu revisei a caixa toda!!!!!

    É froids!!!!

    Vlw...
    Troca o óleo e testa. Mas tem que retirar todo o óleo, não somente o que fica no reservatorio. Troca o filtro da caixa tbm.

    E aproveita e eleva o respiro da cx, assim evita a entrada dagua
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #176
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Troca o óleo e testa. Mas tem que retirar todo o óleo, não somente o que fica no reservatorio. Troca o filtro da caixa tbm.

    E aproveita e eleva o respiro da cx, assim evita a entrada dagua
    E aí Duda tudo tranqz meu caro,

    é exatamente o q eu vou fazer, pedi pro meca abrir a caixa pra esgotar o óleo por completo e aproveitar pra ver se algo foi danificado, por desencargo de consciência.....se não teve nada, ótimo...daqui no máximo uns 15 - 20 dias tamo de volta no barro, caso contrário, só Deus sabe.....

    O q eu estou pensando em fazer é, usar o tubo da vareta de óleo como suspiro, vedando o que tem na caixa, daí eu tiraria a vareta de óleo, deixo ela em casa e uso só pra ver o nível do óleo, e colocaria um suspiro no tubo....será q funciona????

    Eu achei meio estranho ter entrado água assim na caixa....tudo bem q o carro ficou meio q submerso por alguns minutos...mas achei q a vedação fosse melhor....bom eu nem sei se a que estava era original...às vezes pode ter sido mexida né?!?!?!?!?!?

    Agora é arrumar rápido e botar pra quebrar de novo!!!!


    Vlw Galera....
    MonstrWrangler

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  • #177
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    E aí Duda tudo tranqz meu caro,

    é exatamente o q eu vou fazer, pedi pro meca abrir a caixa pra esgotar o óleo por completo e aproveitar pra ver se algo foi danificado, por desencargo de consciência.....se não teve nada, ótimo...daqui no máximo uns 15 - 20 dias tamo de volta no barro, caso contrário, só Deus sabe.....

    O q eu estou pensando em fazer é, usar o tubo da vareta de óleo como suspiro, vedando o que tem na caixa, daí eu tiraria a vareta de óleo, deixo ela em casa e uso só pra ver o nível do óleo, e colocaria um suspiro no tubo....será q funciona????

    Eu achei meio estranho ter entrado água assim na caixa....tudo bem q o carro ficou meio q submerso por alguns minutos...mas achei q a vedação fosse melhor....bom eu nem sei se a que estava era original...às vezes pode ter sido mexida né?!?!?!?!?!?

    Agora é arrumar rápido e botar pra quebrar de novo!!!!


    Vlw Galera....
    Aproveita e veja o oleo dos diferenciais tbm. Pode ter entrado agua neles.

    Eu já li am algum lugar sobre o respiro dessa caixa automatica. Não lembro bem, mas era baixo e diferente do respiro do diferencial...tem que pesquisar.

    Editando - o respio da caixa auto de 3 marchas do TJ é atras do conversor de torque. Vc tem que adaptar um respiro e levá-lo para cima.

    Lembro de ter pesquisado isso na época em que tinha o TJ e era causa de MUITOS problemas em caixas. Não é tão simples de fazer, mas qq mecanico consegue. Talvez até soldar o burado e deixar a vareta como ventilaçao como vc disse...
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #178
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    E ai Filipi !!!

    Espero que tenha sido somente o oleo contaminado o problema !!!!!

    Ao examinar os oleos dos dif. já aproveita e confere os suspiros.... No meu jipe, levei os suspiros dos diferenciais e caixas até o cofre do motor... fixei bem alto na parede corta fogo...

    Abração e boa sorte com o TJ !!

    Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #179
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    Prezados, vejam a situação do cabra...

    Nesse video tem o mergulho dele aos 4:35





    Já ouvi falar que os câmbios AT tem alguns anéis de acoplamento de celulose, que podem se desmanchar com água... é bom dar uma olhada né...

    Mandei pro Rôia Filipi mas acho que pode ser interessante, uma adaptação de um Jimny pra elevação dos respiros..

    Extensão dos respiros do diferencial e da caixa de transferência - DanBP.org

    Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #180
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    claudemir so ontem vi sua mensagem, passo ele por 200 tenho 02 modelo rancho rs5407

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