x
Convex Datacenter
Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 461

Hybrid View

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Fala Filipi !!!

A coisa aqui anda devagar... $$$ anda dificil de se arrumar por essas bandas !!!! hehehe

Esse foi o Sye que comprei. NP231 231J Heavy Duty SYE Kit Slip Yoke Eliminator Eliminater Jeep XJ YJ TJ | eBay

Ainda nao chegou. Pedi p/ entregar em um endereço la nos EUA e depois irao me enviar junto com outras peças...

A Junta CV já está comigo. vou fazer o cardã por aqui mesmo... Minha ideia é montar a susp e levar o jipe na casa dos cardãs p/ fazer sob medida um.

As peças que comprei para fazer o SPOA chegaram, só preciso do SYE p/ começar a funçao...

Enquanto isso, vou andando no jipe.... Sábado pretendo fazer a 1a trilha com ele.

Está praticamente original, apenas com pneus 32x11.5R15 Mud, Snorkel e cano reto!... Vamos ver como se sai.

Ah, Teu jipe tem bloqueio ? Estou de olho nesse bloqueio 100% da Home page - Aussie Lockers - Welcome to Torq Masters Home of the Aussie Locker

Assim que começar a montagem postarei fotos

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Fala Filipi !!!

A coisa aqui anda devagar... $$$ anda dificil de se arrumar por essas bandas !!!! hehehe

Esse foi o Sye que comprei. NP231 231J Heavy Duty SYE Kit Slip Yoke Eliminator Eliminater Jeep XJ YJ TJ | eBay

Ainda nao chegou. Pedi p/ entregar em um endereço la nos EUA e depois irao me enviar junto com outras peças...

A Junta CV já está comigo. vou fazer o cardã por aqui mesmo... Minha ideia é montar a susp e levar o jipe na casa dos cardãs p/ fazer sob medida um.

As peças que comprei para fazer o SPOA chegaram, só preciso do SYE p/ começar a funçao...

Enquanto isso, vou andando no jipe.... Sábado pretendo fazer a 1a trilha com ele.

Está praticamente original, apenas com pneus 32x11.5R15 Mud, Snorkel e cano reto!... Vamos ver como se sai.

Ah, Teu jipe tem bloqueio ? Estou de olho nesse bloqueio 100% da Home page - Aussie Lockers - Welcome to Torq Masters Home of the Aussie Locker

Abraço
    Ehhh então a coisa ($$$$) tá igual aqui mesmo!!! hehehe

Eu ainda num tenho bloqueio não....tmbm estou olhando pra colocar mas eu tenho q trocar a relação C&P primeiro....affff... é $$$ d++++....

Bloqueio eu pretendo colocar um q seja selecionável tipo ARB ou EATON, aqui em Minas nas trilhas as vezes temos q desligar o bloqueio pq senão acaba danificando barra de direção entre outras coisas, por causa de manobras em erosões.....

Qdo tiver as fotos da trilha q vc vai fazer posta o link aqui pra gente dar uma olhada....

To doido pra fazer uma trilhinha tmbm...to esperando um raio dum suporte da caixa chegar, pq o meu está quebrado, e o danado já vai pra 20 dias e nada!!!!!

Vlw....
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Filipi !!!

Abraço
    Olá LeoPOA,

Também estou pensando em comprar um SYE e mandar p/casa de um amigo nos EUA... Porém estou na dúvida sobre como enviar p/o Brasil. Seu conhecido vai te mandar pelo correio (UPS)? Que valor vai declarar? Sei que até $50 e declarado como presente a receita nem se preocupa em averiguar, mas um SYE como presente?? Por $50??

Agradeço a ajuda.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Olá LeoPOA,

Também estou pensando em comprar um SYE e mandar p/casa de um amigo nos EUA... Porém estou na dúvida sobre como enviar p/o Brasil. Seu conhecido vai te mandar pelo correio (UPS)? Que valor vai declarar? Sei que até $50 e declarado como presente a receita nem se preocupa em averiguar, mas um SYE como presente?? Por $50??

Agradeço a ajuda.
    GMachado.

O valor de 50 dólares seriam para peça + frete. Se o pacote for pesado e dependendo do tipo de remessa pode tranquilamente passar de 50 dólares.
    Fiz isso que você está querendo fazer um amigo de LA recebeu várias coisas, juntou o máximo que pode e me enviou em 3 pacotes via USPS Economic, porque os pacotes eram grandes e pesados. Vieram os 4 amortecedores do kit Rubicon e mais uma porção de pecinhas. Saiu de LA dia 5 e chegou dia 19 cobrando somente a tributação do valor declarado na guia.
    Não sei se compensa o risco de declarar muito baixo pois a Receita pode entender que o valor do produto seja bem alto e cobre sobre ele.

Um grande abraço.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu volta e meia to mandando vir coisas. Quando peço direto da loja, tento pesquisar diferentes fretes. O imposto de 60% no caso de correio normal USPS não é tão oneroso e vale a pena para coisas pesadas e relativamente baratas.

Já chegou ao ponto de eu ter que fazer 2 compras na mesma loja, só para despacharem em 2 encomendas porque se mandassem juntos os 2 produtos, o frete ficaria mais caro!

Pago imposto 100% das vezes que mando, não tem outro jeito. Se declarar muito baixo o barato pode sair caro. Eu quase já perdi cerca de 1mil dolares de peças pois fui ganancioso e declarei um valor baixo. Ainda bem que consegui mandar de volta para o remetente, senão teria gasto umas 2-3x isso só de multa, taxas e impostos.
    Essa foi uma experiencia que compartilho aqui pois não gostaria de passar por isso de novo, e nem desejo isso aos amigos jipeiros.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é,

Esse negocio do valor que declaramos p/ tentar fugir do imposto é complicado....

Comprar direto da loja é praticamente impossivel conseguir uma NF com valor mais baixo....Poucas lojas lá fazem isso. Alguns produtos no Ebay o vendedor faz, e envia a peça com o nome dele ao inves da loja... Isso pode ajudar na hora da fiscalização....

Até o momento tive sorte pois declaro um valor baixo e nao tive problemas... uma hora vai dar uma merda, mas ainda prefiro correr o risco...

Nunca trouxe peças grandes ou mto pesadas tbm..

O sye, pedi para a menina lá ao despachar, declarar U$ 70.00 o valor da peça + o frete via USPS Priority. Ainda nao tentei usar FedEX ou UPS... pelo que andei vendo é mto caro, e o imposto é 100% sempre..

Nao incentivo a comprar desse jeito... o correto seria declarar o valor verdadeiro e pagar todas as taxas e impostos sobre o valor da peça + frete...

Vai de cada um.

Abraço
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Filipi,

Nao recebi o arquivo...

Tenta mandar por gentileza para o email rh@frederes.com.br

Abraço
    De volta as Origens....

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Filipi,

Nao recebi o arquivo...

Abraço
    Encaminhei para vc, veja se foi agora.

Qualquer coisa me fala.

Vlw
    MonstrWrangler

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Filipi,

Nao recebi o arquivo...

Abraço
    Leo.

Te mandei na sexta-feira passada para lvfrederes@...
    Você não recebeu? Foram 2 emails.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Eduardo, td legal?

Tche, agradeço ter me enviado, mas nao recebi... o Filipi tbm enviou para o e-mail do Hotmail e nao chegou...

recebi pelo meu e-mail da empresa que passei em um outro post...

Agora vou tentar adaptar o suporte no meu jipe!

voces sabem se o guincho de 9000Lbs dá conta do wrangler?

Abraçao

Léo
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Leo.

Te mandei na sexta-feira passada para lvfrederes@...
    Você não recebeu? Foram 2 emails.
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E ai Eduardo, td legal?

Tche, agradeço ter me enviado, mas nao recebi... o Filipi tbm enviou para o e-mail do Hotmail e nao chegou...

recebi pelo meu e-mail da empresa que passei em um outro post...

Agora vou tentar adaptar o suporte no meu jipe!

voces sabem se o guincho de 9000Lbs dá conta do wrangler?

Abraçao

Léo
    Leo.

É exatamente o que vou instalar no meu, um Ramsey 9.5. Para o Wrangler acredito que atenda bem. Se ficar enrolado em algum momento a gente usa patesca. Não pretendo puxar nenhuma Band ou Hilux atolada até os eixos sozinho...hehehe

Alguém sabe me informar se as rodas originais do meu TJ 98 servem (quanto a furação) nos antigos CJ? Um colega está interessado em comprar as minhas.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Leo.

É exatamente o que vou instalar no meu, um Ramsey 9.5. Para o Wrangler acredito que atenda bem. Se ficar enrolado em algum momento a gente usa patesca. Não pretendo puxar nenhuma Band ou Hilux atolada até os eixos sozinho...hehehe

Alguém sabe me informar se as rodas originais do meu TJ 98 servem (quanto a furação) nos antigos CJ? Um colega está interessado em comprar as minhas.
    Eduardo,

Eu estou planejando colocar um guincho de 12000, tenho visto alguns de 9000 fritarem aqui em BH, mas são os xing ling.....

Qto às rodas, para o CJ não servem não...a furação é diferente...

Vlw
    MonstrWrangler

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5