x
Convex Datacenter
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 461
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Prezados, vejam a situação do cabra...

Nesse video tem o mergulho dele aos 4:35

Já ouvi falar que os câmbios AT tem alguns anéis de acoplamento de celulose, que podem se desmanchar com água... é bom dar uma olhada né...

Mandei pro Rôia Filipi mas acho que pode ser interessante, uma adaptação de um Jimny pra elevação dos respiros..

Extensão dos respiros do diferencial e da caixa de transferência - DanBP.org

Té mais!
    Valeu Filipi.

Gostei da trilha, mas você é muito corajoso de entrar num atoleiro pesado com esses pneuzinhos de asfauto. hehehehe.
    Boa dica do pessoal. Apesar do meu ser manual, vou checar como são os respiros originais de caixas e difs. do TJ.
    Acabaram de chegar as molas traseiras do kit com valores mais baixo e pagando imposto. A Receita não tem critério nenhum mesmo.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    E aí Duda tudo tranqz meu caro,

é exatamente o q eu vou fazer, pedi pro meca abrir a caixa pra esgotar o óleo por completo e aproveitar pra ver se algo foi danificado, por desencargo de consciência.....se não teve nada, ótimo...daqui no máximo uns 15 - 20 dias tamo de volta no barro, caso contrário, só Deus sabe.....

O q eu estou pensando em fazer é, usar o tubo da vareta de óleo como suspiro, vedando o que tem na caixa, daí eu tiraria a vareta de óleo, deixo ela em casa e uso só pra ver o nível do óleo, e colocaria um suspiro no tubo....será q funciona????

Eu achei meio estranho ter entrado água assim na caixa....tudo bem q o carro ficou meio q submerso por alguns minutos...mas achei q a vedação fosse melhor....bom eu nem sei se a que estava era original...às vezes pode ter sido mexida né?!?!?!?!?!?

Agora é arrumar rápido e botar pra quebrar de novo!!!!

Vlw Galera....
    Filipe,

Minha antiga Cherokee automática uma vez ficou enterrada na lama de um dia para o outro e nada aconteceu com a caixa! Fiquei das 7 às 11 da noite tentando rebocá-la, mas tive que largar o carro lá e voltar no dia seguinte com um trator.... A transmissão continuou perfeita pois tinha puxado a mangueira do respiro até o cofre do motor.

Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Filipe,

Minha antiga Cherokee automática uma vez ficou enterrada na lama de um dia para o outro e nada aconteceu com a caixa! Fiquei das 7 às 11 da noite tentando rebocá-la, mas tive que largar o carro lá e voltar no dia seguinte com um trator.... A transmissão continuou perfeita pois tinha puxado a mangueira do respiro até o cofre do motor.
    É o que estou providenciando, vou aproveitar e puxar os do diferencial tmbm.....

Vlw..

Filipi
    MonstrWrangler

When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

mais ups

Pessoal.

Alegria de pobre dura pouco mesmo...
    As molas traseiras (sem fotos)chegaram na semana passada e hoje chegaram 2 caixas pesadíssimas contendo 2 braços ajustáveis e uma chapa preta que não sei o nome como mostra as fotos.
    Dura pouco porque somente as molas dianteiras (as primeiras que chegaram) não pagaram impostos. Mas também um peso desses nem aceitaria se trabalhasse nos correios. hehehe
    Só é compensado vendo que todas as peças estão chegando bem e nos prazos já esperados.

-dsc03379.jpg-dsc03380.jpg-dsc03381.jpg-dsc03382.jpg-dsc03383.jpg

Estou vendo a compra do SYE. O cardã faço aqui no RJ mesmo.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche,

Eu estou esperando ancioso o meu SYE + outras peças que pedi para uma amiga despachar... Ela só me disse que a caixa havia ficado pesadinha e volumosa....

No site dos correios já disse que foi Tributado, só estou esperando p/ saber o quanto irei pagar de imposto... Meu medo é que o valor declarado foi bem baixo....

Teu Wrangler vai ficar show com esse kit !!!

Meu kit 5.5 é mais humilde hahaha

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

Eu estou esperando ancioso o meu SYE + outras peças que pedi para uma amiga despachar... Ela só me disse que a caixa havia ficado pesadinha e volumosa....

No site dos correios já disse que foi Tributado, só estou esperando p/ saber o quanto irei pagar de imposto... Meu medo é que o valor declarado foi bem baixo....

Teu Wrangler vai ficar show com esse kit !!!

Meu kit 5.5 é mais humilde hahaha

Abraço
    Valeu, Leo.

Qual o SYE que você comprou e quanto (kit e frete) e onde comprou?

Estou vendo da Rugged Ridge (fabricado pela Teraflex) de 199 dólares na 4WD. O frete foi calculado em 86 dólares. Tenho um bônus na 4WD de 100 dólares que poderei usar.
    Parece que o SYE com eixo mais curto é melhor porque deixa o cardã mais horizontal, porém é mais caro.

Se não for um valor muiiiito baixo, não terá problema. Como a peça é pesada o frete fica caro e o valor total também sobe passando bem o valor irrisório dos 50 dólares permitidos. Todas as peças do meu kit estão vindo subavaliadas.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eduardo,

Comprei o meu SYE na cse offroad. Encontrei no Ebay o anuncio deles e depois pelo site fiz a compra. Esse foi o modelo que comprei Rugged Ridge 18676.60 Heavy Duty NP231 Slip Yoke Eliminator Kit, Jeep 1988-06

O frete eu nao sei exato pois junto com o sye está vindo um bloqueio e outras peças que comprei na rockauto... mas entre comissao da menina que me despacha as peças + frete de tudo, paguei R$ 231,00

Acredito que ela tenha despachado por menos de U$ 100.00 o pacote...

Eu nao consegui me acertar com o frete nos sites da 4WD, quadratec.... tenho comprado peças em outras lojas nao tao conhecidas, e mtas coisas direto no site dos fabricantes...

Eu li algo sobre o SYE mais curto facilitar o angulo do cardã, porem estou meio que seguindo uma receita de um outro YJ do Forum dos Wrangler lá, e como o cara disse que nao valia a pena a compra, acabei optando pelo SYE mais comum....

Esse bonus de 100.00 já da um belo desconto no SYE hein.... nao seria o caso de pagar a diferença e comprar o cardã prontinho tbm?

Que pneu tu vai usar no jipe?

Abraço
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eduardo,

Comprei o meu SYE na cse offroad. Encontrei no Ebay o anuncio deles e depois pelo site fiz a compra. Esse foi o modelo que comprei Rugged Ridge 18676.60 Heavy Duty NP231 Slip Yoke Eliminator Kit, Jeep 1988-06

O frete eu nao sei exato pois junto com o sye está vindo um bloqueio e outras peças que comprei na rockauto... mas entre comissao da menina que me despacha as peças + frete de tudo, paguei R$ 231,00

Acredito que ela tenha despachado por menos de U$ 100.00 o pacote...

Eu nao consegui me acertar com o frete nos sites da 4WD, quadratec.... tenho comprado peças em outras lojas nao tao conhecidas, e mtas coisas direto no site dos fabricantes...

Eu li algo sobre o SYE mais curto facilitar o angulo do cardã, porem estou meio que seguindo uma receita de um outro YJ do Forum dos Wrangler lá, e como o cara disse que nao valia a pena a compra, acabei optando pelo SYE mais comum....

Esse bonus de 100.00 já da um belo desconto no SYE hein.... nao seria o caso de pagar a diferença e comprar o cardã prontinho tbm?

Que pneu tu vai usar no jipe?

Abraço
    Leo.

Você pagou muito pouco pelo frete + comissão. Ou então as peças são bem leves e a comissão dela pequena.
    Acho que não vai compensar trazer o cardã não. É pesado demais e com certeza o dinheiro que vou economizar (se realmente for) na peça será gasto com frete e imposto.
    O Grélo aqui no Rio fez um por 380 reais.
    Quanto a 4WD, eu troquei email direto com um dos atendentes chamado Jackie. Veja a resposta dele abaixo:

Eduardo,

If you have a $100.00 Gift Card we can use on this order.. So the total amount owed would be $186.59.. Please just email me with all the #’s off of the Gift Card.. If you are interested in ordering.. Please email me with your Complete Billing and Shipping Address along with a Telephone # so that I can get you set up in the system.. Then for the rest of the amount owed.. We can accept ether Credit Card or Pay Pal.. Let me know how you wanted to pay and I will send you instructions.. Looking forward to hearing from you J..

Thanks!!
    Jackie Hiner

Esse cupom desconto foi da compra do lift kit do mês passado. Gastei quase 3k dólares só com eles. O cupom deveria ser até maior. hehehehe

Pretendo usar pneus 35" recapados tipo 3K e andar no sapatinho até conseguir reforçar os eixos.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu já comprei direto da CSE, enviando p/ RJ e foi tudo ok. Eles tem alguns fretes que valem a pena. Já tive que fazer 2 compras separadas pois o frete de 2 produtos juntos saia mais caro do que a soma de 2 fretes separados.

É muito bom quando chegam as coisas. Dá vontade de rasgar tudo rápido...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu tbm irei fazer o cardã por aqui....

Comprei uma junta CV de cherokee no ferro velho e só estou esperando chegar o SYE p/ medir e mandar fazer o tubo....

O bônus poderia ser 10% do valor pago pelo kit né !!!!

Eu to em duvida ainda quanto aos pneus, mas acho que irei de 33 recapados modelo Sem Limites da Geninho pneus ou entao 35 Creep Crawler da maxxis. Pretendo reforçar os semi eixos no futuro....

Flw
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu tbm irei fazer o cardã por aqui....

Comprei uma junta CV de cherokee no ferro velho e só estou esperando chegar o SYE p/ medir e mandar fazer o tubo....

O bônus poderia ser 10% do valor pago pelo kit né !!!!

Eu to em duvida ainda quanto aos pneus, mas acho que irei de 33 recapados modelo Sem Limites da Geninho pneus ou entao 35 Creep Crawler da maxxis. Pretendo reforçar os semi eixos no futuro....

Flw
    Leo

Essa junta CV eu ainda não comprei e acho que também vou precisar. Isso é muito caro lá fora ou tem por aqui no Brasil? O que você me sugere?
    Estou atualmente com pneus 265 recapados 3K Ernest e estou muito satisfeito com seu desempenho off-road, principalmente na lama que é o que priorizo. Vi no site da Geninho esse modelo que você quer comprar e gostei do desenho dele. Não tem gomos laterais, mas também são bem agressivos. Você já usou esses? Como é o desempenho e a autolimpeza? E a rodagem no asfauto? Dá para rodar uns 80-90Km/h?
    Existem alguns modelos que só permitem máx. de 60km/h. Aí fica impraticável rodar nos deslocamentos.
    Não tive uma boa impressão com os primeiros geninhos fabricados, mas parece que eles evoluiram muito. Um colega daqui do Rio usou esses que além de não pegarem balanceamento (normal para a maioria dos recapados) trepidava tanto com shimi que não conseguia passar dos 80km/h. Acabou destruindo rolamentos e várias peças da suspensão do Suzuki dele. O desempenho nas trilhas era animal, mas acabou vendendo por causa disso.
    Os Creep Crawler não chegam aos pés desses recapados na lama.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Essa junta CV nos EUA eu nao cheguei a pesquisar... comprei de um desmanche que tinha uma cherokee sport. Essa peça nova, encontrei uma vez p/ vender por mais de mil reais.. achei um absurdo e nao comprei... Paguei R$ 200,00 na minha usadinha em bom estado.

Tem um pessoal aqui usando esse pneu Geninho sem limites e estao gostando bastante, deslocamento legal na estrada e um desempenho bom na trilha.... Pensei nele pois sao um pouco menos agressivos que os pneus que eu estava acustumado a usar no Samurai (Godlokos da PneusOst), e como o pessoal diz que o eixo do wrangler é fragil, havia descartado de vez essa opção de recape, mas agora, sabendo que tu faz trilha com barro e usa pneu recapado mesmo sem quebras... acho que vou rever minhas opçoes e fazer algo mais voltado p/ trilha !!! heheh

Tche, posta uma foto do teu jipe com esses 265 recapados... Pensei em recapar os godlokos nesse pneu aro 16 p/ trilha e usar uns mud p/ algum passeio...

Abraço
    De volta as Origens....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5