x
Convex Datacenter
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 461
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Sandro
    O problema não é nem somente o preço. Como são peças de carro eles não podem trazer na bagagem, ou estou errado?
    Estava pensando deles comprarem lá e me enviarem por usps mesmo com valores declarados bem baixinhos.
    Ou tem outra solução?
    E quanto esses semi-eixos da G2?
    Também estou pensando nas tampas de dif da G2, mas são de alumínio. Vale a pena?

Grélo. Pode deixar que vou marcar com antecedência a montagem lá no Alexandre e não esquecerei de avisar ninguém.

Abraços.
    Correto. Se a Receita pegar, pode ser tudo apreendido. Não aguento mais esperar esta montagem!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Oi gente, tudo bem?
    Sou nova no fórum, tentei acompanhar tudo, mas criei foi um nó na cabeça...rs.
    É o seguinte, acabei de comprar um TJ 1998 praticamente virgem. O pobre está apenas com uns pneus BF AT 31" e um calço na suspensão. Acreditem, outro dia estava na rua, uns 80km/h e peguei uma imperfeição. O bichão tremeu tanto que achei que fosse desmontar! Deve ser esse shimmy aí que vcs falaram ao longo dos posts.
    Claro que estou querendo tornar o meu jipinho mais agressivo e preciso da ajuda de vcs. Se não for pedir muito, preciso de explicações nos mínimos detalhes porque entendo pouca coisa, combinado?
    Bom, vou aproveitar uma viagem para trazer algumas coisas. A primeira diz respeito ao lift. Pensei no kit da RE 3,5" standard. Vem apenas com os links e o suporte para track bar e não tem braços inferiores. Escolhi tb as linhas de freio e os amortecedores "twin-tube" da RE. Que braços me sugerem (vou comprar aqui porque são pesados demais para trazer). Que acharam da minha escolha? Li que um lift de 3,5 não precisaria SYE ou mudar o cardã, confere?
    Segunda coisa que vou fazer é colocar uns MUD 33". Preciso mudar o off-set?
    A maior parte do tempo estarei na lama, mas em alguns momentos precisarei trafegar no asfalto.
    A terceira coisa que vou fazer é colocar um bloqueio diferencial traseiro. Entrei debaixo do carro e vi que o meu diferencial tem uma relação CP de 3,07. Estava pensando em mudar para 3,73, para não me prejudicar muito na estrada. A escolha está adequada? Quanto ao blocante, pensei no E-locker. Já soube que vou precisar trocar a caixa das satélite. E aí, acertei ou errei?
    A quarta coisa é o guincho. Que acham daquele que tem o cabo levinho levinho? Para trazer na bagagem seria uma maravilha :0).
    Já coloquei milha, rádio, comprei cinta e umas firulas de menininha, claro. Queria sugestões, se acharem que eu estou toda errada podem falar também, mas tem que passar o bizu, jóia?
    um grande abraço e espero em breve poder postar fotos bacanas.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Correto. Se a Receita pegar, pode ser tudo apreendido. Não aguento mais esperar esta montagem!
    Homero, meu amigo.
    Como vai você?
    Se você não aguenta esperar quanto mais eu!!! hehehehe
    O problema que o meu amigo de LA está me enviando aos poucos, porém agora aguardo chegar a última. Ele chegou até distribuir as peças dentro de uma caixa em outras por causa do peso. Acima de 65 lb a modalidade de envio muda e os valores sobem exponencialmente.
    Será tudo instalado no Alexandre em Jacarepaguá. Eu avisarei.

Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cássia Ver Post
    Oi gente, tudo bem?
    Sou nova no fórum, tentei acompanhar tudo, mas criei foi um nó na cabeça...rs.
    É o seguinte, acabei de comprar um TJ 1998 praticamente virgem. O pobre está apenas com uns pneus BF AT 31" e um calço na suspensão. Acreditem, outro dia estava na rua, uns 80km/h e peguei uma imperfeição. O bichão tremeu tanto que achei que fosse desmontar! Deve ser esse shimmy aí que vcs falaram ao longo dos posts.
    Claro que estou querendo tornar o meu jipinho mais agressivo e preciso da ajuda de vcs. Se não for pedir muito, preciso de explicações nos mínimos detalhes porque entendo pouca coisa, combinado?
    Bom, vou aproveitar uma viagem para trazer algumas coisas. A primeira diz respeito ao lift. Pensei no kit da RE 3,5" standard. Vem apenas com os links e o suporte para track bar e não tem braços inferiores. Escolhi tb as linhas de freio e os amortecedores "twin-tube" da RE. Que braços me sugerem (vou comprar aqui porque são pesados demais para trazer). Que acharam da minha escolha? Li que um lift de 3,5 não precisaria SYE ou mudar o cardã, confere?
    Segunda coisa que vou fazer é colocar uns MUD 33". Preciso mudar o off-set?
    A maior parte do tempo estarei na lama, mas em alguns momentos precisarei trafegar no asfalto.
    A terceira coisa que vou fazer é colocar um bloqueio diferencial traseiro. Entrei debaixo do carro e vi que o meu diferencial tem uma relação CP de 3,07. Estava pensando em mudar para 3,73, para não me prejudicar muito na estrada. A escolha está adequada? Quanto ao blocante, pensei no E-locker. Já soube que vou precisar trocar a caixa das satélite. E aí, acertei ou errei?
    A quarta coisa é o guincho. Que acham daquele que tem o cabo levinho levinho? Para trazer na bagagem seria uma maravilha :0).
    Já coloquei milha, rádio, comprei cinta e umas firulas de menininha, claro. Queria sugestões, se acharem que eu estou toda errada podem falar também, mas tem que passar o bizu, jóia?
    um grande abraço e espero em breve poder postar fotos bacanas.
    Oi Cassia,

parabéns pelo Jeep! Espero que te dê muitas alegrias

Vamos por partes

1) Shimmy na direção. Isso é alguma folga na suspensão ou na direção. No meu caso tive isso e foi o parafuso que prende a barra panhard(ou track bar) no chassi. Foi só reapertar que não deu mais. Mas pode ser tb folga em alguma ponteira e etc. Leve num autocenter e peça para levantar o Jeep e veja se está tudo firme. Ah! Antes mesmo de sair de casa, veja se os eixos estão alinhados com a carroceria, pois no meu caso(track bar frouxa) um lado os pneus estavam para fora e no outro para dentro do paralamas;

2) Eu comecei comprando esse lift. É ótimo para começar e vc pode mesmo parar por aí. Eu tenho uma doença séria, terminal, chamada "Vermes Upgradius" que não me deixou parar quieto
    Se depois vc achar que precisa de algo, vai comprando aos poucos, até pq já é bem grandinho e pesado para trazer;

3) Para colocar pneus 33" nas rodas originais, sim, vai pegar por dentro do carro. Ou vc compra um novo jogo de rodas com offset negativo ou vc compra espaçadores de rodas que vendem aqui no Brasil mesmo.

Bjs.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Oi Grélo.
    Tudo jóia?
    Entendi bem. Vou levar no mecânico para ele dar uma olhada na suspensão. Com relação à sua doença, já soube que é contagiosa e que pega no ar...rs. Quero ver até onde a minha imunidade resiste .
    Agradeço demais a ajuda!
    Diga uma coisa. Eu queria colocar a foto do meu TJ no perfil, mas não consigo. Isso é um privilégio da diretoria apenas ou eu que sou lerdinha mesmo?
    Bjs.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns pela viatura, Cássia.
    A foto do perfil é editada no seu painel de controle. Nas opções à esquerda, vá em Editar Avatar. Foi lá que consegui colocar a minha.
    Quanto as suas dúvidas, estará bem assessorada por aqui. Comprei o meu em outubro passado e a turma também sempre me ajuda.
    Após várias dicas do pessoal aqui do fórum também optei por um kit da RE. Será um pouco mais completo que o que você vai comprar, mas com a chegada das peças noto que a qualidade é 10. Como optei por um 5.5" terei que instalar o SYE (já comprei) e mais a frente com os pneus 35" substituirei as C&P.
    Já vejo muita gente utilizar cabo de kevlar (acho q se escreve assim) no guincho. Ele é muito resistente e o único cuidado seria de não deixar ele roçar quando estiver tracionado.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Será que eles conseguem passar o ARB como sendo engrenagem de portão de garagem ou até de elevador?
    Tem um colega daqui do Rio que passou com um motor de guincho pela alfândega como sendo motor de portão de garagem.
    Os semi-eixos nem sei como poderiam se passar...
    Será que cola?

Abraços
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chegou mais uma caixinha sexta-feira:

-dsc03579.jpg-dsc03584.jpg

Desta vez sem imposto. Valor declarado 35 dólares e envio 110. Chegou direto na minha casa.

Vou verificar se falta mais alguma caixa.

Abraços
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eduardo,

Traga na bagagem e invente qualquer coisa menos que é peça de automóvel.
    O Grélo usa eixos da G2 e nunca quebrou, creio que devem ser bons.
    Eu não usaria essa tampa, eu uso o protetor da Power Offroad que é brazuca é muito bom.

Cassia,

Parabéns, geralmente as pessoas não sabem nem o que perguntar quando entram aqui pela primeira vez e você mostrou que já estudou um bocado o que fazer com seu Jeep. As mulheres vão mesmo dominar o mundo hehehe.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns pela viatura, Cássia.
    A foto do perfil é editada no seu painel de controle. Nas opções à esquerda, vá em Editar Avatar. Foi lá que consegui colocar a minha.
    Quanto as suas dúvidas, estará bem assessorada por aqui. Comprei o meu em outubro passado e a turma também sempre me ajuda.
    Após várias dicas do pessoal aqui do fórum também optei por um kit da RE. Será um pouco mais completo que o que você vai comprar, mas com a chegada das peças noto que a qualidade é 10. Como optei por um 5.5" terei que instalar o SYE (já comprei) e mais a frente com os pneus 35" substituirei as C&P.
    Já vejo muita gente utilizar cabo de kevlar (acho q se escreve assim) no guincho. Ele é muito resistente e o único cuidado seria de não deixar ele roçar quando estiver tracionado.

Abraços.
    Oi Eduardo.
    Acredita que não deu certo? Acho que meu carrinho não é para ser visto mesmo por enquanto, só depois que virar uma máquina...rs. Mesmo assim, valeu a dica!
    Estou achando o fórum super bacana, muita gente mesmo assessorando!
    Estou namorando o cabo sintético, mas ô trem caro! Dose é que o cabo de aço pesa horrores para trazer na bagagem...
    Vou mandar o kit lift pelos correios tb, tomara que não pare na receita. Mando notícia!

Bjs.

Usuário
    Entrada
    13/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Oi Sandro.
    Poxa, assim eu fico até envaidecida ... Fico contente por estar sendo tão bem recebida no fórum, espero um dia estar a altura de todos vcs.
    Bjs.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Será que eles conseguem passar o ARB como sendo engrenagem de portão de garagem ou até de elevador?
    Tem um colega daqui do Rio que passou com um motor de guincho pela alfândega como sendo motor de portão de garagem.
    Os semi-eixos nem sei como poderiam se passar...
    Será que cola?

Abraços
    Acho que dá pra passar... Sem caixa e com uma boa lorota! O que não deve passar é lanterna, porta, farol, amortecedor, painel, etc... Um companheiro do fórum teve um paralamas de CJ apreendido. Mas era um paralamas... engrenagem pode ser pra qualquer coisa: torno, elevador, geladeira industrial, etc... Inventa uma! O meu controle remoto do Rancho 9000 seria para aeromodelo! Mas não me pararam...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5