x
Convex Datacenter
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 461

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Leo.

É exatamente o que vou instalar no meu, um Ramsey 9.5. Para o Wrangler acredito que atenda bem. Se ficar enrolado em algum momento a gente usa patesca. Não pretendo puxar nenhuma Band ou Hilux atolada até os eixos sozinho...hehehe

Alguém sabe me informar se as rodas originais do meu TJ 98 servem (quanto a furação) nos antigos CJ? Um colega está interessado em comprar as minhas.
    Oi Eduardo, as rodas do TJ tem furação 5x 4,5", igual a Ranger. Nos CJ a furação é 5x 5,5". Pretende trocar as rodas do seu? O meu está com o estepe difrente (roda da Cherokee Laredo). Se for trocar as rodas, inclusive o estepe, tenho interesse no estepe priginal p/o meu.

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Eduardo, td legal?

Tche, agradeço ter me enviado, mas nao recebi... o Filipi tbm enviou para o e-mail do Hotmail e nao chegou...

recebi pelo meu e-mail da empresa que passei em um outro post...

Agora vou tentar adaptar o suporte no meu jipe!

voces sabem se o guincho de 9000Lbs dá conta do wrangler?

Abraçao

Léo
    Léo vai de WARN. No meu uso um XD 9000i com bactéria Optima Yellow. E puxa tranquilo.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, eu usava um Smittybuilt de 8k e SOBRAVA guincho!! Tirei muita gente e fui tirado algumas vezes. Tive 9.5ti no Troller e era mais do que suficiente.
    Hoje tenho um Warn 12k no Wrangler 4pts e não faz nem cosquinha. É um exageiro!

Podem pegar tranquilamente um 8-9k. O UNICO PROBLEMA é, conforme nosso amigo Filipe escreveu, cuidado com a grande maioria dos chineses.

Eu assino embaixo do Smittybuilt, Hipull e Warn. São guinchos que tive e já vi funcionarem.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Marcelo,

seria esse o guincho? Guincho WARN Tabor 9K

Flw

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Léo vai de WARN. No meu uso um XD 9000i com bactéria Optima Yellow. E puxa tranquilo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu gostei desse Warn Tabor 9K vendido na Garra4x4. Na verdade gostei do preço e tbm por ter "marca" conhecida... nao ser chines....

Vale a pena?
    De volta as Origens....

Compra Leo. Acho que é bom tenho um amigo usando na pajero e funciona legal. O controle do Warn serve nesse e acho que até o controle wireless do Warn deve servir.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu Eduardo,

Irei procurar nesse site os amortecedores....

Abraço
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Que maravilha Eduardo !!!

Ontem despacharam umas peças p/ mim... Espero que chegue antes do natal heheh

Flw
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

O que acontece se ao declarar um valor menor a receita nao concordar ? eles irao taxar no valor que eles quiserem, caso eu nao concorde e nao pague, perco o dinheiro da compra?
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

O que acontece se ao declarar um valor menor a receita nao concordar ? eles irao taxar no valor que eles quiserem, caso eu nao concorde e nao pague, perco o dinheiro da compra?
    Isso mesmo, Leo.

A Receita pode arbitrar um valor para a mercadoria e taxará sobre o mesmo. Se caso você não concordar, poderá preencher um formulário nos Correios com a sua argumentação e todos os dados possíveis que provem tal erro da Receita. Só tem um problema: a mercadoria é reenviada para a Receita junto com a justificativa e demorará muuuuuiiiiiiito para ser analisada sem garantia nenhuma de sucesso.
    Eu ia fazer isso com os amortecedores, mas desisti por causa da demora que ia levar. A Receita que se fod@#$%%¨! Vou compensar isso no kit de suspensão que está chegando aos poucos. hehehehe

Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Isso mesmo, Leo.

A Receita pode arbitrar um valor para a mercadoria e taxará sobre o mesmo. Se caso você não concordar, poderá preencher um formulário nos Correios com a sua argumentação e todos os dados possíveis que provem tal erro da Receita. Só tem um problema: a mercadoria é reenviada para a Receita junto com a justificativa e demorará muuuuuiiiiiiito para ser analisada sem garantia nenhuma de sucesso.
    Eu ia fazer isso com os amortecedores, mas desisti por causa da demora que ia levar. A Receita que se fod@#$%%¨! Vou compensar isso no kit de suspensão que está chegando aos poucos. hehehehe

Abraços.
    Olá Eduardo, vc comprou um kit completo (qual?) ou comprou todas as peças separadas para elas estarem chegando aos poucos??
    Eu continuo só pesquisando e testando o TJ original... Mesmo assim deu show em uma expedição 4x4 que fiz neste feriado pelas dunas e serras de Santa Catarina.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Olá Eduardo, vc comprou um kit completo (qual?) ou comprou todas as peças separadas para elas estarem chegando aos poucos??
    Eu continuo só pesquisando e testando o TJ original... Mesmo assim deu show em uma expedição 4x4 que fiz neste feriado pelas dunas e serras de Santa Catarina.
    GMachado.

Comprei o kit completo da Rubicon Express 5.5" long arm e foi entregue na casa de um amigo em LA. Ele é que está me enviando por partes.
    Apesar de ter já colocado pneus 31", o TJ original é muito baixo e já raspou em pedras num trechinho que passei de trilha até chegar a cachoeira. Estou "seco", mas evitando ao máximo fazer trilhas antes de levantá-lo. As únicas que iria são nas areias, mas não é minha preferência.

Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5