x
Convex Datacenter
Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 461

Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Valeu pelas dicas, Marcelo.

Como falei, já tive bloqueio 100% no meu Suzuki e aprendi a dirigir com ele no asfauto. Realmente existe alguns cuidados e reeducação em alguns momentos, mas nada que impeça você de andar. O que realmente me incomodava eram os estalos na cidade. Na estrada era igual ao original.
    Não tinha bloqueio na dianteira e nem sentia falta dele nas trilhas. Não colocaria um 100% na dianteira principalmente porque meu Suzuki tinha roda livre automática ainda.
    Este e-locker e o true track são como o ARB? Mais baratos que o ARB?

Abraços
    O E-Locker é 100% selecionavel, eletrico e o acionamento é feito por um botão, que faz criar um campo magnético. E bloqueia as satélites. É o mesmo bloqueio usado na Linha Fiat. Já o sistema do ARB é com compressor de ar. O ARB é o mais famoso de todos. Acho que até mais resistente que o eaton, Porém acaba saindo mais caro que i E Locker pois a necessidade da instalação de um compressor de AR. Já a instalação da e-Locker é mais simples e menos propicio a dar problema futuramente. As satélites do elocker são mais reforçadas que a de um diferencial comum.
    ja o modelo eaton true track é mais barato porém não é bloqueio 100% mas é muito melhor que o track lock original. Vantagens é a caixa de satélite reforçada em se tratando de diferencial. Não há necessidade de usar oleo especifico para tração positiva. 1 pneu na grama e 1 no asfalto ele bloqueio 100%. Se erguer 1 roda do chão e ir danda umas aceleradas, ele devagar vai arrastando o veiculo. Porém nessa situação não bloqueia 100%

De uma verificada no YouTube que você vai entender melhor, tem vários testes com esses bloqueios da Eaton.
    Quanto ao Detroit Locker tenho amigos usando na dianteira de TJ, e mesmo sendo um bloqueio 100% automático, não tiveram problema e isso que o TJ não tem roda livre.
    Quando comprei o meu para usar na dianteira também pensava o mesmo que voce, tinha receio de usar um automático na frente. Porisso que comprei selecionavel. A vantagem é que cada vez que voce aperta o botão você consegue sentir a diferença do bloqueio ou não e da valor pelo que você pagou. Só que hoje eu acho que eu partiria para um automático na dianteira. Pois o problema que sinto no selecionavel na frente é quando vc esta em uma erosão que é necessário virar toda direção para um lado e logo após parar o veiculo e virar novamente para o outro o volante tranca. É necessário você desligar o bloqueio para reverter o jogo do volante. Não sei se voce conseguiu me entender.???? Já o automático, libera quando dá essa diferença de percurso de roda.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    De uma verificada no YouTube que você vai entender melhor, tem vários testes com esses bloqueios da Eaton.
    Quanto ao Detroit Locker tenho amigos usando na dianteira de TJ, e mesmo sendo um bloqueio 100% automático, não tiveram problema e isso que o TJ não tem roda livre.
    Quando comprei o meu para usar na dianteira também pensava o mesmo que voce, tinha receio de usar um automático na frente. Porisso que comprei selecionavel. A vantagem é que cada vez que voce aperta o botão você consegue sentir a diferença do bloqueio ou não e da valor pelo que você pagou. Só que hoje eu acho que eu partiria para um automático na dianteira. Pois o problema que sinto no selecionavel na frente é quando vc esta em uma erosão que é necessário virar toda direção para um lado e logo após parar o veiculo e virar novamente para o outro o volante tranca. É necessário você desligar o bloqueio para reverter o jogo do volante. Não sei se voce conseguiu me entender.???? Já o automático, libera quando dá essa diferença de percurso de roda.
    Entendi o que você disse sobre o bloqueio selecionável na dianteira, mas como o TJ não tem roda livre fica ainda sem ter como você desligar quando quiser. Só mesmo em 4x2 que conseguirá "desligá-lo".
    Vou ver os videos para conhecer o funcionamento, mas estou bem propenso em colocar os Detroit na traseira e beeeemmmmmm mais a frente verei no dif. dianteiro.

Abraços.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

No caso do selecionavel na dianteira é só desliga-lo e mexer o Jeep, coisa mínima 20cm já libera o volante. Mas se você não parar o veiculo com o volante virado não tem problema, sobe erosão perfeito. Funciona muito bem. E em linha reta nem se fala. No caso do bloqueio automático ele libera em curva. O Hans que adaptou um motor de toyota aqui no fórum tem a pelo menos 4 anos no TJ um Kaiser na dianteira do Jeep e fala aparentemente nunca se queixou. Mas eu partiria para o eaton seje qual modelo for.

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Fala Leo
    Entao eu nao sei como fica a dirigibilidade...tem que pesquisar e estou vendo que vc vai usar 3.55 e a minha e p 3.73 ou mais.Estava viajando e trouxe um eletronico ai esse ficou p venda e e' zero.
    Vamos falando

Abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Fala Leo
    Entao eu nao sei como fica a dirigibilidade...tem que pesquisar e estou vendo que vc vai usar 3.55 e a minha e p 3.73 ou mais.Estava viajando e trouxe um eletronico ai esse ficou p venda e e' zero.
    Vamos falando

Abs

Ricardo
    Olá qual modelo seria esse Detroit? Locker ou true trac?
    vc ia trocar a Mecanica do Jeep?

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Oi Marcelo
    è um DETROIT locker.Cheguei a montar no eixo mas não andei pois como o eixo estava fora,abri p colocar o elocker.A mecanica eu já troquei,está c o MWM, mas ele ficou um pouco longo...falei c vc sobre a CP lembra?Aí como tinha que trocar a cx coloquei o bloqueio
    Abs

Ricardo

Sim lembro por isso que te pedi se já havia trocado a sua mecanica

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

mais notícias

Pessoal

Venho trazer mais notícias. Hoje chegou uma caixa pesadíssima (54 lb) com as duas travessas do crossmember conforme fotos abaixo:
    -dsc03570.jpg-dsc03571.jpg
    As peças foram declaradas por 89 dólares e o frete pago de 220. Tive a sorte da receita cobrar imposto somente sobre o valor da peça, excluindo o valor do frete.

Outro assunto:
    Meu irmão e mãe vão para os states em maio e já os intimei a comprar algo para mim.
    Estava pensando em um kit upgrade do eixo traseiro e pensei neste abaixo:
    G2 Axle and Gear Part 96-2049-2-30DL - Dana 35 C-Clip Rear Axle Kit With Detroit Locker
    Vi os videos de como funcionam os bloqueios true trac e o detroit, mas ainda estou na dúvida de qual optar. Pelo que notei o true trac é um bloqueio automático mais inteligente que o detroit, considerando a aderência do terreno que os pneus estejam distribuindo melhor a tração entre eles. Estava pensando em instalar o detroit no dif traseiro e o true trac depois (bem depois mesmo) no dif. dianteiro.
    Será que estou certo?

Um grande abraço a todos e já estou contado os dias para ver tudo isso no meu Jeep.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quero é ver a montagem desse kit!!!

[ ]´s

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Já que eles vão lá e o frete e imposto vão ficar de graça compra um ARB.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Já que eles vão lá e o frete e imposto vão ficar de graça compra um ARB.

Abraços,
    Sandro
    O problema não é nem somente o preço. Como são peças de carro eles não podem trazer na bagagem, ou estou errado?
    Estava pensando deles comprarem lá e me enviarem por usps mesmo com valores declarados bem baixinhos.
    Ou tem outra solução?
    E quanto esses semi-eixos da G2?
    Também estou pensando nas tampas de dif da G2, mas são de alumínio. Vale a pena?

Grélo. Pode deixar que vou marcar com antecedência a montagem lá no Alexandre e não esquecerei de avisar ninguém.

Abraços.
    4X4 Brasil
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5