Postado originalmente por
MARCELOLUCHESI
De uma verificada no YouTube que você vai entender melhor, tem vários testes com esses bloqueios da Eaton.
Quanto ao Detroit Locker tenho amigos usando na dianteira de TJ, e mesmo sendo um bloqueio 100% automático, não tiveram problema e isso que o TJ não tem roda livre.
Quando comprei o meu para usar na dianteira também pensava o mesmo que voce, tinha receio de usar um automático na frente. Porisso que comprei selecionavel. A vantagem é que cada vez que voce aperta o botão você consegue sentir a diferença do bloqueio ou não e da valor pelo que você pagou. Só que hoje eu acho que eu partiria para um automático na dianteira. Pois o problema que sinto no selecionavel na frente é quando vc esta em uma erosão que é necessário virar toda direção para um lado e logo após parar o veiculo e virar novamente para o outro o volante tranca. É necessário você desligar o bloqueio para reverter o jogo do volante. Não sei se voce conseguiu me entender.???? Já o automático, libera quando dá essa diferença de percurso de roda.