x
Convex Datacenter
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 461

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Filipi,

    não é normal ficar tão mais duro não... tem mais alguém perto de vc com Wrangler levantado tb?

    Abraços,

    Grélo.
    Olá Grélo,


    O único q eu conheço aqui q tem Wrangler é o Carlão, aqui do fórum, mais o dele é um JK.....não sei se serve como referência...

    Vlw...
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #2
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0

    Mais um principiante

    Olá Filipi.

    Estou acompanhando o tópico desde a sua criação e muito atento a tudo que está sendo discutido por aqui porque acabei de trazer para minha garagem um TJ 98 preto também todo originalzinho.
    Vou fazer uma primeira revisão básica esta semana e assim que possível já pensar em kit de suspensão para levantar o bichinho. Está dando nervoso de ver ele colado no chão.
    Já estou muito bem acessorado por aqui RJ com o Sandro e o Grélo, mas postarei também todas as dúvidas para enriquecer ainda mais este tópico.
    Amanhã posto algumas fotos dele que estão em outro micro e colocarei minhas reais intenções de upgrade.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Tive um TJ 98 com kit de 4" Procomp, amortecedores ES9000 e era até macio. Acho estranho isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Olá Filipi.

    Estou acompanhando o tópico desde a sua criação e muito atento a tudo que está sendo discutido por aqui porque acabei de trazer para minha garagem um TJ 98 preto também todo originalzinho.
    Vou fazer uma primeira revisão básica esta semana e assim que possível já pensar em kit de suspensão para levantar o bichinho. Está dando nervoso de ver ele colado no chão.
    Já estou muito bem acessorado por aqui RJ com o Sandro e o Grélo, mas postarei também todas as dúvidas para enriquecer ainda mais este tópico.
    Amanhã posto algumas fotos dele que estão em outro micro e colocarei minhas reais intenções de upgrade.
    Olá ecdec,

    Seja bem vindo.
    Eu tmbm sou bem inexperiente no assunto, mais estou aprendendo bastante com a galera aqui, que está sempre pronta para ajudar.
    Qdo comprei o meu tmbm tive a mesma sensação que vc, esse Jeep será q é rebaixado????
    E o pior é q ainda tinha uns Rôia pra ficar perguntado:
    kd o Jeep anão?
    Ele ainda é filhote?
    Ele demora muito a crescer?
    Coisas do tipo...né Daniel?!?!?!?!?

    Aguardarei o seu tópico para poder palpitar....

    Abçs,
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #5
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá ecdec,

    Seja bem vindo.
    Eu tmbm sou bem inexperiente no assunto, mais estou aprendendo bastante com a galera aqui, que está sempre pronta para ajudar.
    Qdo comprei o meu tmbm tive a mesma sensação que vc, esse Jeep será q é rebaixado????
    E o pior é q ainda tinha uns Rôia pra ficar perguntado:
    kd o Jeep anão?
    Ele ainda é filhote?
    Ele demora muito a crescer?
    Coisas do tipo...né Daniel?!?!?!?!?

    Aguardarei o seu tópico para poder palpitar....

    Abçs,
    hein?

    chamou?

    A propósito esse jipinho anão já tá da altura da minha TR7???

    KKKKKKKKKKKKK

    abraço Roião!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #6
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0

    Ordem de preparação

    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá ecdec,

    Seja bem vindo.
    Eu tmbm sou bem inexperiente no assunto, mais estou aprendendo bastante com a galera aqui, que está sempre pronta para ajudar.
    Qdo comprei o meu tmbm tive a mesma sensação que vc, esse Jeep será q é rebaixado????
    E o pior é q ainda tinha uns Rôia pra ficar perguntado:
    kd o Jeep anão?
    Ele ainda é filhote?
    Ele demora muito a crescer?
    Coisas do tipo...né Daniel?!?!?!?!?

    Aguardarei o seu tópico para poder palpitar....

    Abçs,
    Filipi.


    Estou propenso a prepará-lo na seguinte ordem:

    1º upgrade:
    Kit Rubicon 5,5" Extreme
    Amortecedores old man emu
    pneus 3K 35"
    batentes e ajustes na suspensão, SYE e CV.

    2º upgrade:
    bloqueio traseiro ARB
    semi-eixos traseiros reforçados

    3º upgrade:
    redução 4.10

    4º upgrade:
    troca da t-case mais reduzida.


    Claro que está faltando algo, mas de modo geral esta ordem está coerente?


    []´s Eduardo Cardoso
    RJ
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Olá Filipi.

    Estou acompanhando o tópico desde a sua criação e muito atento a tudo que está sendo discutido por aqui porque acabei de trazer para minha garagem um TJ 98 preto também todo originalzinho.
    Vou fazer uma primeira revisão básica esta semana e assim que possível já pensar em kit de suspensão para levantar o bichinho. Está dando nervoso de ver ele colado no chão.
    Já estou muito bem acessorado por aqui RJ com o Sandro e o Grélo, mas postarei também todas as dúvidas para enriquecer ainda mais este tópico.
    Amanhã posto algumas fotos dele que estão em outro micro e colocarei minhas reais intenções de upgrade.
    Olá ecdec,

    Também acabei de comprar um TJ 98, preto, mecânico e todo original (a apenas 3 semanas) e comecei a buscar informações para um upgrade de suspensão!! Lí este tópico desde o início, cheguei no seu post... e pelas fotos, por pouco eu não comprei o seu TJ. Falei com o vendedor, mas como estou em Curitiba, ir até o Rio só p/ver o carro, que podia não estar bom, ficou inviável... Paguei pelo meu um pouco mais caro e mesmo assim fui buscar em Sampa.. Parabéns pela compra!
    Pelos valores dos kits de suspensão, acho que vou brincar um pouco com ele original p/decidir que melhorias adotar!

  • #8
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Olá ecdec,

    Também acabei de comprar um TJ 98, preto, mecânico e todo original (a apenas 3 semanas) e comecei a buscar informações para um upgrade de suspensão!! Lí este tópico desde o início, cheguei no seu post... e pelas fotos, por pouco eu não comprei o seu TJ. Falei com o vendedor, mas como estou em Curitiba, ir até o Rio só p/ver o carro, que podia não estar bom, ficou inviável... Paguei pelo meu um pouco mais caro e mesmo assim fui buscar em Sampa.. Parabéns pela compra!
    Pelos valores dos kits de suspensão, acho que vou brincar um pouco com ele original p/decidir que melhorias adotar!
    Olá GMachado,

    Parabéns pela compra tmbm.....eu pensei muito em comprar um manual o problema é q na época não encontrei nenhum....mais o auto é show de bola....

    Isso é a melhor coisa q vc pode fazer, rode um pouco com ele original e sinta como o carro se comporta, o q vc não vai poder fazer é colocar pneus grandes, no máxmo, estourando 31".....

    Outra coisa q vai ser boa é que qdo vc colocar o kit vc vai ver bem a diferença.

    Se vc quiser posso colocar umas fotos aqui depois de como a suspensão trabalha bem, e olha q meu kit ainda não está top, sem contar q tmbm não é dos maiores...mas pra mim está ótimo....

    Abçs,

    Filipi
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #9
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Olá ecdec,

    Também acabei de comprar um TJ 98, preto, mecânico e todo original (a apenas 3 semanas) e comecei a buscar informações para um upgrade de suspensão!! Lí este tópico desde o início, cheguei no seu post... e pelas fotos, por pouco eu não comprei o seu TJ. Falei com o vendedor, mas como estou em Curitiba, ir até o Rio só p/ver o carro, que podia não estar bom, ficou inviável... Paguei pelo meu um pouco mais caro e mesmo assim fui buscar em Sampa.. Parabéns pela compra!
    Pelos valores dos kits de suspensão, acho que vou brincar um pouco com ele original p/decidir que melhorias adotar!
    Legal, Machado.

    Trabalho bem pertinho da agência que vendeu meu TJ e mesmo não estava ainda nos planos de trocar meu Suzuki, quando vi o jeep fiquei igual a criança querendo comprar um brinquedo novo. hehehehe.
    O Jeep é manual sim, mas estava procurando um "tomático". Essas coisas a gente não escolhe muito. Dei preferência ao estado do carro e seu preço. Mas valeu! O carro tem algumas coisinhas para fazer e a gente vai colocando em ordem aos poucos.
    Que bom que você também comprou um e pelo visto igual ao meu. Com certeza teremos muitas ideias para trocar e dúvidas a esclarecer com a turma aqui de plantão. Sinto falta de um espaço somente para proprietários de TJ.
    Quanto aos upgrades eu já comecei pelos amortecedores comprados e devem sair dos states ainda esta semana. Eu já decidi mais ou menos o que vou fazer: lift rubicon express long arm de 5.5" + amortecedores também rubicon express, pneus recapados 35", reforços no eixo traseiro juntamente com bloqueio e redução C&P. E por último troca da t-case para reduzir ainda mais na low.
    Bom, é isso!
    Assim que for chegando as vitaminas, vou postando as fotos.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Se liga que o 2o e 3o tem que ser feitos juntos.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Se liga que o 2o e 3o tem que ser feitos juntos.

    Abraços,
    Espera e faz o 1, 2 e 3 juntos! Sendo que no 3, eu optaria pelo 4.56. Era o que eu usava no TJ com 35 e casaram perfeitamente.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #12
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Espera e faz o 1, 2 e 3 juntos! Sendo que no 3, eu optaria pelo 4.56. Era o que eu usava no TJ com 35 e casaram perfeitamente.
    Realmente eu dividi em mais ups para poder dar uma repirada ($$$) pois os gastos serão altos. Vou tentar ver o que posso fazer junto.
    Optei pela 4.10 propositalmente para deixar o jeep um pouco mais alongado na Hi mesmo, já que meu último up será na t-case, mas até lá posso pensar mais um pouco.


    []´s Eduardo Cardoso
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5
      Por GustavoAndrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/11/2009, 20:55
    5. Início dos trabalhos
      Por Beto Ferrari no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/05/2004, 23:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade