Como andava fuçando ups para o meu Jeep acabei encontrando este reforço da Superior. Acho que não dá para comparar com somente a troca da tampa do dif. Este reforço vai de ponta a ponta e aumenta a resistência do eixo inteiro. Também achei caro e não que vá comprar agora, mas ficamos sabendo que ele existe.
Muito legal a explicação no site da my4by.com sobre os Dana 30 e também preços melhores que a 4wd. Você já comprou com eles?
Estou com uma puta dúvida sobre as relações 4.10 ou 4.56. Já estava praticamente decidido pela 4.10 (ou 4.11), mas não tenho mais a possibilidade de trocar num futuro a t-case por outra mais reduzida porque o conjunto não irá aguentar. Com a 4.10 fico preocupado se na low não ficar bem reduzida nas trilhas. Meu jeep é manual e em trilhas principalmente de erosões, quanto mais reduzido melhor(= maior controle). Por outro lado, com as 4.56, vou sofrer mais nos deslocamentos. Tudo bem que meu jeep não passará de 90-100km/h em cruzeiro por questões de segurança (pneus etc).
Abçs.