x
Convex Datacenter
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 461

Hybrid View

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Instalação do kit

Pessoal.

Sexta-feira passada busquei meu Jeep na oficina após uma longa semana instalando o kit de suspensão. Tivemos várias dificuldades, mas a pior foi com as furações no chassis. Apesar do Jeep sair cheio de "pendências", ele ficou muito alto. Abaixo mostro algumas fotos da instalação. A do antesXdepois postarei logo.

-cam00036.jpg-dsc03775.jpg-dsc03774.jpg-dsc03773.jpg-dsc03772.jpg-dsc03771.jpg-dsc03769.jpg-dsc03768.jpg-dsc03764.jpg-dsc03756.jpg-cam00037.jpg-dsc03778.jpg

Uma das "pendências" aparecem nas fotos: o crossmember cobriu parte do número do chassis. Terei que fazer uma nova remarcação.
    Esta semana vou instalar a junta CV e fazer um novo cardã traseiro (saí de lá rodando com tração dianteira).
    Também saí de lá sem os amortecedores traseiros. Vou achar na rampa a melhor posição para soldar no eixo os novos suportes que vieram no kit.
    Terei que substituir ou reposicionar o abafador porque o original é grande e esbarra no braço superior traseiro direito.
    No mais um alinhamento completo.
    Quando for para rampa posto mais fotos.

Abçs já procurando sapatos grandes porque as "vitaminas" chegam no final do mês
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de fchevita
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Pessoal.

Sexta-feira passada busquei meu Jeep na oficina após uma longa semana instalando o kit de suspensão. Tivemos várias dificuldades, mas a pior foi com as furações no chassis. Apesar do Jeep sair cheio de "pendências", ele ficou muito alto. Abaixo mostro algumas fotos da instalação. A do antesXdepois postarei logo.

-cam00036.jpg-dsc03775.jpg-dsc03774.jpg-dsc03773.jpg-dsc03772.jpg-dsc03771.jpg-dsc03769.jpg-dsc03768.jpg-dsc03764.jpg-dsc03756.jpg-cam00037.jpg-dsc03778.jpg

Uma das "pendências" aparecem nas fotos: o crossmember cobriu parte do número do chassis. Terei que fazer uma nova remarcação.
    Esta semana vou instalar a junta CV e fazer um novo cardã traseiro (saí de lá rodando com tração dianteira).
    Também saí de lá sem os amortecedores traseiros. Vou achar na rampa a melhor posição para soldar no eixo os novos suportes que vieram no kit.
    Terei que substituir ou reposicionar o abafador porque o original é grande e esbarra no braço superior traseiro direito.
    No mais um alinhamento completo.
    Quando for para rampa posto mais fotos.

Abçs já procurando sapatos grandes porque as "vitaminas" chegam no final do mês
    Tá ficando bonito! Parabéns!
    []s, Fernando Chevitarese
    Jeep TJ 98 - 4" Full traction + 1" BL, BFG 35", 4.10 gear, Bilstein shocks, winch and more stuff coming...

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dudu,

a suspensão é Radius Arm na frente, mas que tipo de suspensão é atrás?

Outra coisa, encobriu 5 dígitos do número do chassis, mas se eu fosse vc não remarcaria não. Deixa assim e se um dia der problema com vistoria do Detran, faz com despachante

Parabéns pelos brinquedos novos!

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Dudu,

a suspensão é Radius Arm na frente, mas que tipo de suspensão é atrás?

Outra coisa, encobriu 5 dígitos do número do chassis, mas se eu fosse vc não remarcaria não. Deixa assim e se um dia der problema com vistoria do Detran, faz com despachante

Parabéns pelos brinquedos novos!

Abração,

Grélo.
    Valeu, Grélo.

A suspensão traseira é igual a original, mas com molas, amortecedores, 4 braços, bieletas e mangote maiores; reposicionamento da track bar e também dos suportes dos amortecedores no eixo.

Terça vou deixar o carro no Josué. Tenho o endereço dele, mas não sei nem como chegar...

Posso deixar a marcação assim coberta e agendar as vistoria em Itaboraí ou em outro posto que não seja tão rigoroso.

Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eduardo, me liga quando vc tiver indo para o Josué e te encontro na Casa do Alemão da Dutra e te levo lá.

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Eduardo, me liga quando vc tiver indo para o Josué e te encontro na Casa do Alemão da Dutra e te levo lá.

Abração,

Grélo.
    Ok.

Devo ir amanhã, mas te aviso quando sair daqui.

Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    No Hulk o sub chassi encobriu todo o numero do chassi e não parcialmente como o seu, os números devem estar em lugares diferentes dependendo do ano.
    Naquela ocasião eu ainda levava ele a vistoria e só descobri que o numero não estava aparente no Detran, dai a coisa fedeu e fui parar no posto da Santa Luzia que é especializado em fraudes em chassi.
    Precisei abrir uma janela no sub chassi para o numero aparecer e o Detran retirar a pendencia do sistema que me impedia de transferir o carro de estado e etc.
    Um conselho, nunca leve a nenhum posto de Detran assim.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    No Hulk o sub chassi encobriu todo o numero do chassi e não parcialmente como o seu, os números devem estar em lugares diferentes dependendo do ano.
    Naquela ocasião eu ainda levava ele a vistoria e só descobri que o numero não estava aparente no Detran, dai a coisa fedeu e fui parar no posto da Santa Luzia que é especializado em fraudes em chassi.
    Precisei abrir uma janela no sub chassi para o numero aparecer e o Detran retirar a pendencia do sistema que me impedia de transferir o carro de estado e etc.
    Um conselho, nunca leve a nenhum posto de Detran assim.
    Eu tbm tive problemas com meu TJ....tive que levar no Instituto de Criminalistica Carlos Éboli para um períto da polícia fizesse um laudo do chassis, informando que o mesmo nao tinha sido adulterado.

O instalador deveria ter aberto uma "janela" como o Sandro falou.

Se for fazer qualquer remarcação, irá alterar o documento do seu caro para "CHASSIS REM" e isso nunca mais vai sair. No mercado, um carro remarcado vale 30-40% a menos....
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu tbm tive problemas com meu TJ....tive que levar no Instituto de Criminalistica Carlos Éboli para um períto da polícia fizesse um laudo do chassis, informando que o mesmo nao tinha sido adulterado.

O instalador deveria ter aberto uma "janela" como o Sandro falou.

Se for fazer qualquer remarcação, irá alterar o documento do seu caro para "CHASSIS REM" e isso nunca mais vai sair. No mercado, um carro remarcado vale 30-40% a menos....
    Valeu Sandro e Duda pelas dicas.

Vou com certeza resolver este problema antes de levar a um posto do Detran para ser vistoriado, mas acredito que para este caso específico, uma remarcação não desvalorizará o Jeep por conta disso. Quando eu for vender, espero que há muitos anos a frente, será para alguém que entenda do assunto e logo verá que a remarcação teria sido feita fruto exclusivamente da montagem do kit.
    Ocorreria sim se levasse o Jeep para uma avaliação numa agência ou concessionária, o que não pretendo, jamais.
    Ainda assim vou tentar fazer a remarcação, mas der muito trabalho, faço o corte ou arrumo um posto mais tranquilo de se vistoriar.

Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...
    Acredito que esse lance de chassi remarcado desvalorizar a viatura vale somente para os automóveis normais, não?

Até mesmo porque, se for fazer 100% conforme a cartilha do DETRAN, junto com o "chassis rem", vai estar "suspensão modificada", "altura modificada" e etc.

[]'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro.

Procurei e não achei neste site.
    O que eu quero é somente a junta:
    -junta-cv.jpg

O que é difícil de encontrar é somente a junta. O restante como cruzeta, cardã, luvas etc a gente encontra por aqui.
    Na 4WD tem de várias marcas o CV drive shaft (completo) para TJ já com lift e SYE.
    Estou vendo que essa solução vai demorar.

Troquei o abafador/silencioso hoje por um bem estreito. Agora não mais encosta no braço traseiro.

Abçs.
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!
      Por Morceli no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 106
      Última resposta: 21/10/2012, 23:29
    2. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    3. Gaiola inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2010, 23:55
    4. Início... Comprando um CJ-5