1- O Kaiser na frente trabalha igual a um 100% e vc não perde a dirigibilidade com o bloqueio funcionando.
2- Vc não se preocupa em ligar ou desliga-lo nas trilhas pois ele libera a dirigibilidade.
3- Não tem manutenção nem de ar ou elétrica.
Ponto negativo do Kaiser
1- Se vc fizer um rally onde tem que andar 4x4 no seco ele fica puxando a Jeep de um lado para outro pois quando vc acelera e traciona uma roda primeiro para depois tracionar a outra.
2- Não serve para quem quer andar 4x4 na estradas com pista molhada.
3- Não gosto dele no eixo traseiro, pois acontece a mesma coisa, fica jogando a tração de um lado para outro.
4- Não usaria em um carro 4x4 full time.
O Truetac este sim me surpreendeu positivamente, ele não é um 100 % mas ele ajuda muito a controlar o Jeep em subidas lisa e com grande inclinação, se vc usa um 100% na frente é muto difícil ficar parado em uma trilha, nem teria necessidade de um bloqueio traseiro, mas como controlador de tração ganhei muito, veja este video que primeiro aparece um Troller com 100% E-Locker na dianteira e traseira em uma subida muito lisa, ele subiu no guincho, depois olhe o Wrangler subindo, tanto que achava que ele não ia subir nem vi onde tinha que entrar, os outros troller também estão com e-locker na dianteira e traseira.
Sei que nem todos concordam, depois o pessoal ficou muito curioso sobre este bloqueio.
Bem se ficar falando nisto vou encher a pagina inteira sobre isto.
Abs