Enquanto meu Jeep está "em fase de crescimento"(instalando o kit de susp.) preciso decidir a minha próxima compra que seriam os semi-eixos e o bloqueio traseiro. Isso porque minha mãe irá em NJ mês que vem e aproveitará para trazer algo para mim.
Já estou mais ou menos decidido em mexer no momento no eixo traseiro trocando os semis (G2 30 spline) e colocando bloqueio ainda em dúvida do modelo.
Não estava querendo colocar os elétricos nem os ARB, mas também não gostaria de conviver com os contínuos clecs clecs dos 100% quando for fazer uma curva. Estava na dúvida entre os Detroit, Kaiser (não sei nem se existe para o eixo traseiro) ou então o true track que gostei muito em pesquisas na internet.
Ao contrário do Hans, acho que o primeiro bloqueio deve ser o traseiro pelo menor curso de suspensão que ele tem e que onde se encontra a maior tração.
Me corrijam se a minha compra estiver errada ou faltando algo:
Power Trax Part 9204443020 - Dana 44 Powertrax No-Slip Traction System
G2 Axle and Gear Part 96-2049-2-30 - Dana 35 C-Clip Rear Axle Kit
G2 Axle and Gear Part 35-2049 - Dana 35 Master Installation Kit
Alloy USA Part D35411 - Dana 35 4.11 Gear Set
Essa C&P só vem a traseira?
Antes que me perguntem, estou querendo chegar até os 35" recapados. Tenho o pé muito leve e procuro passar os obstáculos no sapatinho. Dar tranco para tirar Trollers atolados...jamais! hehehe
Minha preferência é por trilhas de lama.
Vamos nos falando.