Bom Leo...já q vc está já em uma fase mais avançada, vou aguardar vc fazer o teste, se funcionar me avisa que aí vou pegando o caminho das pedras com vc...
Vlw.
Filipi
Versão Imprimível
Fala Filipi !!!
A coisa aqui anda devagar... $$$ anda dificil de se arrumar por essas bandas !!!! hehehe
Esse foi o Sye que comprei. NP231 231J Heavy Duty SYE Kit Slip Yoke Eliminator Eliminater Jeep XJ YJ TJ | eBay
Ainda nao chegou. Pedi p/ entregar em um endereço la nos EUA e depois irao me enviar junto com outras peças...
A Junta CV já está comigo. vou fazer o cardã por aqui mesmo... Minha ideia é montar a susp e levar o jipe na casa dos cardãs p/ fazer sob medida um.
As peças que comprei para fazer o SPOA chegaram, só preciso do SYE p/ começar a funçao...
Enquanto isso, vou andando no jipe.... Sábado pretendo fazer a 1a trilha com ele.
Está praticamente original, apenas com pneus 32x11.5R15 Mud, Snorkel e cano reto!... Vamos ver como se sai.
Ah, Teu jipe tem bloqueio ? Estou de olho nesse bloqueio 100% da Home page - Aussie Lockers - Welcome to Torq Masters Home of the Aussie Locker
Assim que começar a montagem postarei fotos
Abraço
Ehhh então a coisa ($$$$) tá igual aqui mesmo!!! hehehe
Eu ainda num tenho bloqueio não....tmbm estou olhando pra colocar mas eu tenho q trocar a relação C&P primeiro....affff... é $$$ d++++....
Bloqueio eu pretendo colocar um q seja selecionável tipo ARB ou EATON, aqui em Minas nas trilhas as vezes temos q desligar o bloqueio pq senão acaba danificando barra de direção entre outras coisas, por causa de manobras em erosões.....
Qdo tiver as fotos da trilha q vc vai fazer posta o link aqui pra gente dar uma olhada....
To doido pra fazer uma trilhinha tmbm...to esperando um raio dum suporte da caixa chegar, pq o meu está quebrado, e o danado já vai pra 20 dias e nada!!!!!
Vlw....
Olá LeoPOA,
Também estou pensando em comprar um SYE e mandar p/casa de um amigo nos EUA... Porém estou na dúvida sobre como enviar p/o Brasil. Seu conhecido vai te mandar pelo correio (UPS)? Que valor vai declarar? Sei que até $50 e declarado como presente a receita nem se preocupa em averiguar, mas um SYE como presente?? Por $50??
Agradeço a ajuda.
GMachado.
O valor de 50 dólares seriam para peça + frete. Se o pacote for pesado e dependendo do tipo de remessa pode tranquilamente passar de 50 dólares.
Fiz isso que você está querendo fazer um amigo de LA recebeu várias coisas, juntou o máximo que pode e me enviou em 3 pacotes via USPS Economic, porque os pacotes eram grandes e pesados. Vieram os 4 amortecedores do kit Rubicon e mais uma porção de pecinhas. Saiu de LA dia 5 e chegou dia 19 cobrando somente a tributação do valor declarado na guia.
Não sei se compensa o risco de declarar muito baixo pois a Receita pode entender que o valor do produto seja bem alto e cobre sobre ele.
Um grande abraço.
Eu volta e meia to mandando vir coisas. Quando peço direto da loja, tento pesquisar diferentes fretes. O imposto de 60% no caso de correio normal USPS não é tão oneroso e vale a pena para coisas pesadas e relativamente baratas.
Já chegou ao ponto de eu ter que fazer 2 compras na mesma loja, só para despacharem em 2 encomendas porque se mandassem juntos os 2 produtos, o frete ficaria mais caro!
Pago imposto 100% das vezes que mando, não tem outro jeito. Se declarar muito baixo o barato pode sair caro. Eu quase já perdi cerca de 1mil dolares de peças pois fui ganancioso e declarei um valor baixo. Ainda bem que consegui mandar de volta para o remetente, senão teria gasto umas 2-3x isso só de multa, taxas e impostos.
Essa foi uma experiencia que compartilho aqui pois não gostaria de passar por isso de novo, e nem desejo isso aos amigos jipeiros.
Pois é,
Esse negocio do valor que declaramos p/ tentar fugir do imposto é complicado....
Comprar direto da loja é praticamente impossivel conseguir uma NF com valor mais baixo....Poucas lojas lá fazem isso. Alguns produtos no Ebay o vendedor faz, e envia a peça com o nome dele ao inves da loja... Isso pode ajudar na hora da fiscalização....
Até o momento tive sorte pois declaro um valor baixo e nao tive problemas... uma hora vai dar uma merda, mas ainda prefiro correr o risco...
Nunca trouxe peças grandes ou mto pesadas tbm..
O sye, pedi para a menina lá ao despachar, declarar U$ 70.00 o valor da peça + o frete via USPS Priority. Ainda nao tentei usar FedEX ou UPS... pelo que andei vendo é mto caro, e o imposto é 100% sempre..
Nao incentivo a comprar desse jeito... o correto seria declarar o valor verdadeiro e pagar todas as taxas e impostos sobre o valor da peça + frete...
Vai de cada um.
Abraço
Galera do wrangler tudo bem com vcs?
Estive recente nos EUA e comprei 02 amortecedores rancho de direção par o meu troller, so que comprei errado e vieram os do wrangler se alguem tiver interesse repasso por otimo preço.