Leo.
Essa junta CV que você comprou da Cherokee Sport serve no TJ também? Qualquer Cherokee Sport?
Se for o caso posso procurar por ferros velhos aqui do Rio também.
Abraços.
Versão Imprimível
Tche,
Eu acho que serve sim nos TJ... Eu comprei de uma Sport 98 gasolina, mas acredito que as XJ dos outros anos tambem possuam...
Outra peça de cherokee que estou utilizando é o braço Pitman da cherokee V8, ele possui 4" e ameniza o angulo da barra de direçao depois do lift....
Abraço
Tche,
Eu acho que serve sim nos TJ... Eu comprei de uma Sport 98 gasolina, mas acredito que as XJ dos outros anos tambem possuam...
Outra peça de cherokee que estou utilizando é o braço Pitman da cherokee V8, ele possui 4" e ameniza o angulo da barra de direçao depois do lift....
Abraço[/QUOTE]
Valeu, Leo.
O braço Pitman já vem no meu kit:
RE2500 1 Pitman Arm YJ/TJ/LJ/XJ W/Power Steering 3.5"+
Veja foto do kit:
Anexo 385752
Você pode me enviar uma foto da junta CV que você comprou usada da Cherokee 98?
Abração.
Tche,
Segue a foto da junta CV
Anexo 385768
Se voce prefirir, pode deixar p/ comprar quando for fazer o cardã trazeiro, ai é só levar o jipe na casa de cardãs que os caras podem ter essa junta lá a venda....
Abraço
Pessoal.
Dessa vez chegou uma caixinha pesada sem cobrar impostos. Vejam o que veio:
Anexo 385990Anexo 385991
Valor declarado 47 dólares, frete 103 dólares.
Abraços.
Uma dúvida: quem vai montar a bagaça?
abs
Grande Homero.
Como vai amigo?
Vou levar no Zezuki. Já falei com ele e o Sandro irá lá no dia da montagem passar algumas instruções, além do manual que já estou "digerindo".
Se quiser ir também será um prazer, mas o Sandro já avisou que qualquer autocenter é capaz de montar. Nem solda será preciso.
Abraços
Hehehehehe
Eu também não perderia. hehehe
Não sei ainda o dia certo, mas devo montar em janeiro já que ainda tem algumas peças para chegar.
Todas envolvidas em vermelho já chegaram:
Anexo 386171
Abraços.
Falta pouco...
Eduardo,
Teria como voce me passar as medidas das bieletas desconectaveis do teu kit ?
Pretendo fazer umas bieletas "home made" e queria ter uma ideia do comprimento das tuas já que a altura do kit é semelhante ao meu.
Abraço
Léo