Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2012, 14:10
    ecdec
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Claro Leo.

Ontem não tive tempo e hoje também estarei fora a noite, mas neste final de semana te passo fotos com as medidas do quick disconect.

Abraços

Leo.

Como havia prometido:

Anexo 386607Anexo 386606

Abraços e Boas Festas a todos.
  • 23/12/2012, 22:08
    LeoPOA
    1 Anexo(s)
    Grande Eduardo !!!

Trabalho de profissional esse das fotos e medidas hein! Mto Obrigado.

Sexta dei uma pegada no jipe e terminei de instalar o eixo dianteiro... aproveitei e montei com os pneus 33" p/ ter uma ideia de como iria ficar com os 5.5" de Lift....

Segue a fotinho abaixo...

Anexo 386653

Dia 27 passo para o eixo trazeiro... espero terminar até o dia 31.

Abração e Boas Festas !!!!

Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Leo.

Como havia prometido:

Anexo 386607Anexo 386606

Abraços e Boas Festas a todos.

• 24/12/2012, 11:41
    ecdec
    Valeu, Leo.

Sou engenheiro, mas não mecânico e só ficaria melhor se fizesse no CAD. Se precisar de mais alguma coisa é só falar.
    O seu jipinho está ficando bem alto mesmo. A primeira impressão é que o pneu 33" ficou pequeno (acho porque o jeep está suspenso), mas vamos ver como ficará depois de pronto. Os 35" caberiam fáceis...
    O YJ original é tão alto como o JK. Só os TJ que vieram baixinhos de fábrica.

Abraços.
  • 29/12/2012, 22:58
    LeoPOA
    Eduardo,

td legal?

No teu kit veio algum prolongador/adaptador para seguir usando as duas barras (phanrard) do eixo dianteiro e trazeiro?

Se sim, qual o nome dessa peça ?

Hoje terminei o lift no eixo trazeiro e nao consegui conectar a barra...

Sobre o cardã e kit SYE. Deu certo a adaptação da junta CV da cherokee sport no kit SYE. A junta CV casou certinho na nova saida da t-case. Só será necessário refazer o cardã trazeiro substituindo a luva e espiga.

Uma duvida. Se rodar com o jipe em 4x4 somente com o cardã dianteiro o oleo nao irá vazar pelo buraco do cardã trazeiro?

Abraço e um Feliz Ano Novo a todos !!!
  • 30/12/2012, 13:09
    ecdec
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Eduardo,

td legal?

No teu kit veio algum prolongador/adaptador para seguir usando as duas barras (phanrard) do eixo dianteiro e trazeiro?

Se sim, qual o nome dessa peça ?

Hoje terminei o lift no eixo trazeiro e nao consegui conectar a barra...

Sobre o cardã e kit SYE. Deu certo a adaptação da junta CV da cherokee sport no kit SYE. A junta CV casou certinho na nova saida da t-case. Só será necessário refazer o cardã trazeiro substituindo a luva e espiga.

Uma duvida. Se rodar com o jipe em 4x4 somente com o cardã dianteiro o oleo nao irá vazar pelo buraco do cardã trazeiro?

Leo

Não veio nenhum prolongador/adaptador para usar as barras originais não. Vieram 2 barras novas. Veja abaixo:

Anexo 387333

Que bom que casou certinho a junta CV Cherokee Sport com o kit SYE. Vou caçar esta junta por aqui pelo Rio quando for montar.

Quanto em rodar em 4x4 acredito que não terá problema com vazamento, mas a galera pode te confirmar por aqui.

Abraços e Feliz Ano Novo!
  • 30/12/2012, 18:37
    Jeanilson
    Citação:

...

LeoPOA,

O que segura o óleo dentro são os retentores do rolamento do pinhão do diferencial e o do eixo de saída da caixa de transferência.

Se tiver tudo montado (rolamentos, retentores e garfos) faltando somente o cardan em si, não deve ter vazamento de óleo, não :concordo:.

E um feliz ano novo pra vocês também :brinde:!

[]'s
  • 30/12/2012, 21:32
    LeoPOA
    Valeu pessoal !!!

Abs
  • 02/01/2013, 17:35
    Filipi Henrique
    Citação:

Tche,

Segue a foto da junta CV

Anexo 385768

Se voce prefirir, pode deixar p/ comprar quando for fazer o cardã trazeiro, ai é só levar o jipe na casa de cardãs que os caras podem ter essa junta lá a venda....

Abraço

Galera,

To pesquisando pra comprar a junta da cheroka mais num to achando, liguei em um revendedor de SP (uma tal de TR Parts) mas eles falaram q só a junta eles não tem, só o cardan complet :-( ....será q alguém sabe me indicar um site ou tel de algum lugar onde eu possa encontrar...

A propósito,...Leo a viatura tá ficando show......

Vlw.....
  • 03/01/2013, 18:55
    LeoPOA
    E ai Filipi !!!

Tava sumidao do teu tópico hein !!! Acabamos tomando conta heheheheheh

Tche, Essa junta sozinha é bem dificil de comprar... Encontrei meses atras no Mercado livre p/ vender por R$ 1.500,00 um absurdo!!!

Se for comprar nova, procure nas casas de cardãs ai da sua cidade... Caso queira comprar uma usada e nao quiser ir até os ferrinhos, o mais fácil é entrar no mercado livre e mandar mensagens p/ pessoal que tem sucata de cherokee...

Encontrei em um site da china essas double join da Spicer/dana e como um amigo está indo p/ lá no final deste mes, pretendo pedir p/ ele tentar trazer umas juntas dessas p/ mim. Caso dê certo, la por fevereiro terei as CV em maos...

As Explorer tbm utilizam tais juntas no cardã dianteiro... assim como algumas Hilux...

Abraçao e Feliz 2013!!!!
  • 03/01/2013, 21:17
    Filipi Henrique
    Citação:

E ai Filipi !!!

Tava sumidao do teu tópico hein !!! Acabamos tomando conta heheheheheh

Tche, Essa junta sozinha é bem dificil de comprar... Encontrei meses atras no Mercado livre p/ vender por R$ 1.500,00 um absurdo!!!

Se for comprar nova, procure nas casas de cardãs ai da sua cidade... Caso queira comprar uma usada e nao quiser ir até os ferrinhos, o mais fácil é entrar no mercado livre e mandar mensagens p/ pessoal que tem sucata de cherokee...

Encontrei em um site da china essas double join da Spicer/dana e como um amigo está indo p/ lá no final deste mes, pretendo pedir p/ ele tentar trazer umas juntas dessas p/ mim. Caso dê certo, la por fevereiro terei as CV em maos...

As Explorer tbm utilizam tais juntas no cardã dianteiro... assim como algumas Hilux...

Abraçao e Feliz 2013!!!!

Pois é Léo.....eu tava meio sumido mesmo, mais tava acompanhando sempre q dava...... Agora, ano novo vida nova.....hehehe

Então.....to procurando as juntas, eu vou fazer o contrário do q vc fez, vou comprar primeiro as juntas, assim q eu achar eu compro o SYE.....

Abração proceis e feliz 2013 com muito barro na veia!!!!!
  • 06/01/2013, 23:28
    LeoPOA
    Olá Pessoal,

Hoje resolvi instalar o kit SYE....

Achei um video passo a passo no youtube e resolvi encarar...

desmontei tudo, e aproveitei p/ dar uma conferida no garfo que engata a 4x4, 4x2 e 4x4L pois havia notado que o engate nao estava preciso...

Reparei que falta umas pecinhas plasticas na ponta do garfo... Encontrei no site Crown Automotive Part 15866 - NP231 Range Fork Pad Kit tais peças, porem gostaria de uma soluçao nacional...

Voces teriam alguma dica p/ me dar?? Nao faço ideia de onde posso encontrar essas pecinhas plasticas aqui no BR...

Abraço

Léo
  • 01/02/2013, 18:25
    ecdec
    2 Anexo(s)
    mais ups chegaram...
    Olá Pessoal.

Voltando a ativa em 2013, hoje busquei um control arm nos Correios.
    Anexo 393151Anexo 393152

O SYE também já está na agência, mas só pego segunda ou terça.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:29.