Leo.
Como havia prometido:
Anexo 386607Anexo 386606
Abraços e Boas Festas a todos.
Versão Imprimível
Leo.
Como havia prometido:
Anexo 386607Anexo 386606
Abraços e Boas Festas a todos.
Grande Eduardo !!!
Trabalho de profissional esse das fotos e medidas hein! Mto Obrigado.
Sexta dei uma pegada no jipe e terminei de instalar o eixo dianteiro... aproveitei e montei com os pneus 33" p/ ter uma ideia de como iria ficar com os 5.5" de Lift....
Segue a fotinho abaixo...
Anexo 386653
Dia 27 passo para o eixo trazeiro... espero terminar até o dia 31.
Abração e Boas Festas !!!!
Valeu, Leo.
Sou engenheiro, mas não mecânico e só ficaria melhor se fizesse no CAD. Se precisar de mais alguma coisa é só falar.
O seu jipinho está ficando bem alto mesmo. A primeira impressão é que o pneu 33" ficou pequeno (acho porque o jeep está suspenso), mas vamos ver como ficará depois de pronto. Os 35" caberiam fáceis...
O YJ original é tão alto como o JK. Só os TJ que vieram baixinhos de fábrica.
Abraços.
Eduardo,
td legal?
No teu kit veio algum prolongador/adaptador para seguir usando as duas barras (phanrard) do eixo dianteiro e trazeiro?
Se sim, qual o nome dessa peça ?
Hoje terminei o lift no eixo trazeiro e nao consegui conectar a barra...
Sobre o cardã e kit SYE. Deu certo a adaptação da junta CV da cherokee sport no kit SYE. A junta CV casou certinho na nova saida da t-case. Só será necessário refazer o cardã trazeiro substituindo a luva e espiga.
Uma duvida. Se rodar com o jipe em 4x4 somente com o cardã dianteiro o oleo nao irá vazar pelo buraco do cardã trazeiro?
Abraço e um Feliz Ano Novo a todos !!!
Leo
Não veio nenhum prolongador/adaptador para usar as barras originais não. Vieram 2 barras novas. Veja abaixo:
Anexo 387333
Que bom que casou certinho a junta CV Cherokee Sport com o kit SYE. Vou caçar esta junta por aqui pelo Rio quando for montar.
Quanto em rodar em 4x4 acredito que não terá problema com vazamento, mas a galera pode te confirmar por aqui.
Abraços e Feliz Ano Novo!
LeoPOA,
O que segura o óleo dentro são os retentores do rolamento do pinhão do diferencial e o do eixo de saída da caixa de transferência.
Se tiver tudo montado (rolamentos, retentores e garfos) faltando somente o cardan em si, não deve ter vazamento de óleo, não :concordo:.
E um feliz ano novo pra vocês também :brinde:!
[]'s
Valeu pessoal !!!
Abs
Galera,
To pesquisando pra comprar a junta da cheroka mais num to achando, liguei em um revendedor de SP (uma tal de TR Parts) mas eles falaram q só a junta eles não tem, só o cardan complet :-( ....será q alguém sabe me indicar um site ou tel de algum lugar onde eu possa encontrar...
A propósito,...Leo a viatura tá ficando show......
Vlw.....
E ai Filipi !!!
Tava sumidao do teu tópico hein !!! Acabamos tomando conta heheheheheh
Tche, Essa junta sozinha é bem dificil de comprar... Encontrei meses atras no Mercado livre p/ vender por R$ 1.500,00 um absurdo!!!
Se for comprar nova, procure nas casas de cardãs ai da sua cidade... Caso queira comprar uma usada e nao quiser ir até os ferrinhos, o mais fácil é entrar no mercado livre e mandar mensagens p/ pessoal que tem sucata de cherokee...
Encontrei em um site da china essas double join da Spicer/dana e como um amigo está indo p/ lá no final deste mes, pretendo pedir p/ ele tentar trazer umas juntas dessas p/ mim. Caso dê certo, la por fevereiro terei as CV em maos...
As Explorer tbm utilizam tais juntas no cardã dianteiro... assim como algumas Hilux...
Abraçao e Feliz 2013!!!!
Pois é Léo.....eu tava meio sumido mesmo, mais tava acompanhando sempre q dava...... Agora, ano novo vida nova.....hehehe
Então.....to procurando as juntas, eu vou fazer o contrário do q vc fez, vou comprar primeiro as juntas, assim q eu achar eu compro o SYE.....
Abração proceis e feliz 2013 com muito barro na veia!!!!!
Olá Pessoal,
Hoje resolvi instalar o kit SYE....
Achei um video passo a passo no youtube e resolvi encarar...
desmontei tudo, e aproveitei p/ dar uma conferida no garfo que engata a 4x4, 4x2 e 4x4L pois havia notado que o engate nao estava preciso...
Reparei que falta umas pecinhas plasticas na ponta do garfo... Encontrei no site Crown Automotive Part 15866 - NP231 Range Fork Pad Kit tais peças, porem gostaria de uma soluçao nacional...
Voces teriam alguma dica p/ me dar?? Nao faço ideia de onde posso encontrar essas pecinhas plasticas aqui no BR...
Abraço
Léo
Olá Pessoal.
Voltando a ativa em 2013, hoje busquei um control arm nos Correios.
Anexo 393151Anexo 393152
O SYE também já está na agência, mas só pego segunda ou terça.