Leo.
Como havia prometido:
Anexo 386607Anexo 386606
Abraços e Boas Festas a todos.
Versão Imprimível
Leo.
Como havia prometido:
Anexo 386607Anexo 386606
Abraços e Boas Festas a todos.
Grande Eduardo !!!
Trabalho de profissional esse das fotos e medidas hein! Mto Obrigado.
Sexta dei uma pegada no jipe e terminei de instalar o eixo dianteiro... aproveitei e montei com os pneus 33" p/ ter uma ideia de como iria ficar com os 5.5" de Lift....
Segue a fotinho abaixo...
Anexo 386653
Dia 27 passo para o eixo trazeiro... espero terminar até o dia 31.
Abração e Boas Festas !!!!
Valeu, Leo.
Sou engenheiro, mas não mecânico e só ficaria melhor se fizesse no CAD. Se precisar de mais alguma coisa é só falar.
O seu jipinho está ficando bem alto mesmo. A primeira impressão é que o pneu 33" ficou pequeno (acho porque o jeep está suspenso), mas vamos ver como ficará depois de pronto. Os 35" caberiam fáceis...
O YJ original é tão alto como o JK. Só os TJ que vieram baixinhos de fábrica.
Abraços.
Eduardo,
td legal?
No teu kit veio algum prolongador/adaptador para seguir usando as duas barras (phanrard) do eixo dianteiro e trazeiro?
Se sim, qual o nome dessa peça ?
Hoje terminei o lift no eixo trazeiro e nao consegui conectar a barra...
Sobre o cardã e kit SYE. Deu certo a adaptação da junta CV da cherokee sport no kit SYE. A junta CV casou certinho na nova saida da t-case. Só será necessário refazer o cardã trazeiro substituindo a luva e espiga.
Uma duvida. Se rodar com o jipe em 4x4 somente com o cardã dianteiro o oleo nao irá vazar pelo buraco do cardã trazeiro?
Abraço e um Feliz Ano Novo a todos !!!
Leo
Não veio nenhum prolongador/adaptador para usar as barras originais não. Vieram 2 barras novas. Veja abaixo:
Anexo 387333
Que bom que casou certinho a junta CV Cherokee Sport com o kit SYE. Vou caçar esta junta por aqui pelo Rio quando for montar.
Quanto em rodar em 4x4 acredito que não terá problema com vazamento, mas a galera pode te confirmar por aqui.
Abraços e Feliz Ano Novo!