Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2012, 13:13
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Eduardo, td legal?

Tche, agradeço ter me enviado, mas nao recebi... o Filipi tbm enviou para o e-mail do Hotmail e nao chegou...

recebi pelo meu e-mail da empresa que passei em um outro post...

Agora vou tentar adaptar o suporte no meu jipe!

voces sabem se o guincho de 9000Lbs dá conta do wrangler?

Abraçao

Léo

Léo vai de WARN. No meu uso um XD 9000i com bactéria Optima Yellow. E puxa tranquilo.
  • 30/10/2012, 18:57
    dudarj
    Pessoal, eu usava um Smittybuilt de 8k e SOBRAVA guincho!! Tirei muita gente e fui tirado algumas vezes. Tive 9.5ti no Troller e era mais do que suficiente.
    Hoje tenho um Warn 12k no Wrangler 4pts e não faz nem cosquinha. É um exageiro!

Podem pegar tranquilamente um 8-9k. O UNICO PROBLEMA é, conforme nosso amigo Filipe escreveu, cuidado com a grande maioria dos chineses.

Eu assino embaixo do Smittybuilt, Hipull e Warn. São guinchos que tive e já vi funcionarem.
  • 30/10/2012, 19:16
    Jeanilson
    Filipi,

No meu tenho instalado um Work 9000 lbs em conjunto com uma bateria Heliar Racing e tem me atendido bem.

Um ponto importante que o pessoal lembrou foi do dimensionamento elétrico, principalmente da bateria, para poder extrair toda a força do guincho.

E respondendo meio atrasado sobre a base do guincho, pode seguir o desenho passado pelo Grelo que é confiável, inclusive usei ele para fazer a base do meu.

[]'s
  • 30/10/2012, 19:31
    LeoPOA
    E ai Marcelo,

seria esse o guincho? Guincho WARN Tabor 9K

Flw

Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Léo vai de WARN. No meu uso um XD 9000i com bactéria Optima Yellow. E puxa tranquilo.

• 30/10/2012, 20:26
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Marcelo,

seria esse o guincho? Guincho WARN Tabor 9K

Flw

Não! Esse: Guincho Elétrico XD9000i - Warn-Linha Suv - Guinchos - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    Na Verdade o melhor de todos é o que o Duda tem, o 12k power plant da Warn que vem com compressor de ar TB!
    mas custa uns 7.000 + ou-. É muito guincho para o YJ.
    Um Warn 9.000 está de bom tamanho! Aproveita e compra uma bateria Optima Yellow top. Ou uma Moura 110ah diesel Log.
    Warn é o melhor guincho elétrico, o resto é copia. E pior é a copia da copia. Eu tenho muita experiência ruim com Xing Ling.
    Guincho elétrico é Warn. Tenho um RT 25 no Quadri Tb.
  • 31/10/2012, 17:07
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não! Esse: Guincho Elétrico XD9000i - Warn-Linha Suv - Guinchos - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    Na Verdade o melhor de todos é o que o Duda tem, o 12k power plant da Warn que vem com compressor de ar TB!
    mas custa uns 7.000 + ou-. É muito guincho para o YJ.
    Um Warn 9.000 está de bom tamanho! Aproveita e compra uma bateria Optima Yellow top. Ou uma Moura 110ah diesel Log.
    Warn é o melhor guincho elétrico, o resto é copia. E pior é a copia da copia. Eu tenho muita experiência ruim com Xing Ling.
    Guincho elétrico é Warn. Tenho um RT 25 no Quadri Tb.

Marcelo.

Concordo com você que os Warn são excelentes, melhores eu não sei. Vai depender muito de como você vai comparar. Por exemplo, se for comparar preços eles ficam em último lugar. Hoje em dia existem diversas marcas boas no mercado como já foi dito: Work, Hipull etc.
    Eu tenho um Ramsey que, apesar de ter usado muito pouco, nunca deu defeito e sempre me tirou (e os amigos) do enrosco. Não acredito que o exército americano esteja usando uma marca ruim de guinchos.
    Se você pensar em manutenção, para nós aqui do Rio, o melhor seria o Hipull que é fabricado em Nova Friburgo, tornando qualquer reparo ou troca de peça ainda mais fácil.
    Na minha opinião você estará bem servido com qualquer dessas marcas citadas. Se quiser fazer uma comparação mais apurada é só montar uma tabela com preços, consumos, velocidades, pesos, comprimento de cabos, capacidades e demais características. Se não me engano já vi uma tabela dessas na net.
  • 31/10/2012, 19:09
    LeoPOA
    Eu gostei desse Warn Tabor 9K vendido na Garra4x4. Na verdade gostei do preço e tbm por ter "marca" conhecida... nao ser chines....

Vale a pena?
  • 31/10/2012, 19:26
    MARCELOLUCHESI
    Compra Leo. Acho que é bom tenho um amigo usando na pajero e funciona legal. O controle do Warn serve nesse e acho que até o controle wireless do Warn deve servir.
  • 06/11/2012, 19:48
    GMachado
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Leo.

É exatamente o que vou instalar no meu, um Ramsey 9.5. Para o Wrangler acredito que atenda bem. Se ficar enrolado em algum momento a gente usa patesca. Não pretendo puxar nenhuma Band ou Hilux atolada até os eixos sozinho...hehehe

Alguém sabe me informar se as rodas originais do meu TJ 98 servem (quanto a furação) nos antigos CJ? Um colega está interessado em comprar as minhas.

Oi Eduardo, as rodas do TJ tem furação 5x 4,5", igual a Ranger. Nos CJ a furação é 5x 5,5". Pretende trocar as rodas do seu? O meu está com o estepe difrente (roda da Cherokee Laredo). Se for trocar as rodas, inclusive o estepe, tenho interesse no estepe priginal p/o meu.
  • 07/11/2012, 10:38
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por GMachado Ver Post
    Oi Eduardo, as rodas do TJ tem furação 5x 4,5", igual a Ranger. Nos CJ a furação é 5x 5,5". Pretende trocar as rodas do seu? O meu está com o estepe difrente (roda da Cherokee Laredo). Se for trocar as rodas, inclusive o estepe, tenho interesse no estepe priginal p/o meu.

Machado.

Por enquanto não vou me desfazer do meu estepe. Estou vendendo somente as 4 rodas minhas originais que vou substituí-las por outras tala 8" e um colega de CJ gostaria de comprá-las.
    Pode deixar que quando for vender o estepe falo com você.
  • 07/11/2012, 19:56
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Machado.

Por enquanto não vou me desfazer do meu estepe. Estou vendendo somente as 4 rodas minhas originais que vou substituí-las por outras tala 8" e um colega de CJ gostaria de comprá-las.
    Pode deixar que quando for vender o estepe falo com você.

Ecdec,

Cuidado que o padrão de furação dos parafusos das rodas são diferentes entre o CJ e o Wrangler.

As suas rodas não servirão no CJ do seu colega!

[]'s
  • 07/11/2012, 23:47
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Ecdec,

Cuidado que o padrão de furação dos parafusos das rodas são diferentes entre o CJ e o Wrangler.

As suas rodas não servirão no CJ do seu colega!

[]'s

Valeu, Jean.

Já havia informado a ele e não comprou. As rodas ainda estão a venda.

Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.