Ricardo,
servem sim!
Os braços são da Curie e vc pode cotar na www.savoyoffroad.com que era o lugar mais barato.
Os amortecedores vc procura os que servem para kits de 4" à 6".
Abraços,
Grélo.
Versão Imprimível
Ricardo,
servem sim!
Os braços são da Curie e vc pode cotar na www.savoyoffroad.com que era o lugar mais barato.
Os amortecedores vc procura os que servem para kits de 4" à 6".
Abraços,
Grélo.
Então Grélo,
Eu tava na dúvida se eu podia instalar, até chegei a medir e vi que servia, mas como diz na embalagem que é pra kit de 3,5" a 7", eu acho q é isso, eu ia esperar o resto do ki chegar....mas já q vc tá indicando instalar, vou instalar o mais rápido possível.....
Vlw....
Fui...
Pode instalar sim, pq tem regulagens. E vc já vai brincando melhor ;-)
Abração,
Grélo.
E aí Galera,
Depois de um tempo inativo, to voltando o fórum à ativa.....
Chegaram o restante das peças do kit e mais algumas perfumarias q eu comprei....agora é montar e aproveitar...
Pra instalar agora tem:
Kit Rubicon 3.5"
Amortecedores OME Nitrocharger Sport
Quick Disconnect JKS
Filtro de ar K&N
Amortecedor de direção Rancho
E outras perfumarias
Fui...
Daqui a pouco vc vai ver, as vitaminas ele já tá tomando!!!!!!
Vlw...
E aí Galera,
No último final de semana fiz o primeiro passeio, com alguns poucos trechos de dificualdade, com o meu Wrangler. O carro é realmente show de bola, confesso que foi meio sem graça pois não pude realmente por a prova o verdadeiro potencial do carro. Até porque eu ainda não insatalei todos os acessórios que eu trouxe pra ele, instalei somente o quick disconnect da JKS e o amortecedor de direção Rancho.
Eu notei uma diferença absurda devido a troca do amortecedor de direção, acho que o que estava no Jeep estava muito, mais muito ruim mesmo.
Grélo,
Será que vc tem fotos da chapinha que trava as molas que vc havia me falado, estou procurando na internet mas não estou encontrando.
Outra coisa, estou pensando em instalar o kit da Rubicon que eu trouxe, mas ainda estou com os pneus originais, e assim devo ficar por pelo menos uns 2 meses, será q fica muito ruim? Talvez seja melhor esperar até comprar um pneu decente!
Vlw...
Filipi,
instalar o kit com os pneus atuais não fica ruim, FICA FEIO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
A chapinha é essa daqui: Jeep TJ JK Wrangler Frnt Coil Spring Retainer Kit 97-11 ZONJ5002 | eBay
Não tem nada demais não... vc pode pedir alguém para fazê-las...
Abraços,
Grélo.
Vlw Grélo,
Deve ficar muito feio mesmo...kkkkkk....mais eu acho q vou fazer isso mesmo...num vo ter paciência pra esperar até comprar os pneus não..... todo dia q eu entro no escritório e olho pra essa caixa gigante, cheia de peças, eu penso em ir pra garagem e instalar tudo sozinho mesmo....hehehehe.....fiquei sabendo q tem um cara q instala esses kit perto do meu trabalho...vou dar uma passada lá assim q der...
Vlw de novo galera,
Fui...
Manda brasa Filipi!
Qualquer auto center troca essas peças todas. Não tem mistério.
Abraços,
Grélo.
Se você tiver tempo, paciência, espaço e vontade, você mesmo troca essas peças! :-)
Abraço,