Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2012, 16:54
    ecdec
    Ordem de preparação
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá ecdec,

Seja bem vindo.
    Eu tmbm sou bem inexperiente no assunto, mais estou aprendendo bastante com a galera aqui, que está sempre pronta para ajudar.
    Qdo comprei o meu tmbm tive a mesma sensação que vc, esse Jeep será q é rebaixado????
    E o pior é q ainda tinha uns Rôia pra ficar perguntado:
    kd o Jeep anão?
    Ele ainda é filhote?
    Ele demora muito a crescer?
    Coisas do tipo...né Daniel?!?!?!?!?

Aguardarei o seu tópico para poder palpitar....

Abçs,

Filipi.

Estou propenso a prepará-lo na seguinte ordem:

1º upgrade:
    Kit Rubicon 5,5" Extreme
    Amortecedores old man emu
    pneus 3K 35"
    batentes e ajustes na suspensão, SYE e CV.

2º upgrade:
    bloqueio traseiro ARB
    semi-eixos traseiros reforçados

3º upgrade:
    redução 4.10

4º upgrade:
    troca da t-case mais reduzida.

Claro que está faltando algo, mas de modo geral esta ordem está coerente?

[]´s Eduardo Cardoso
    RJ
  • 13/08/2012, 19:27
    Sandro Tannuri
    Se liga que o 2o e 3o tem que ser feitos juntos.

Abraços,
  • 13/08/2012, 21:34
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Se liga que o 2o e 3o tem que ser feitos juntos.

Abraços,

Espera e faz o 1, 2 e 3 juntos! Sendo que no 3, eu optaria pelo 4.56. Era o que eu usava no TJ com 35 e casaram perfeitamente.
  • 13/08/2012, 22:04
    Filipi Henrique
    6 Anexo(s)
    hehehehehe.....É Eduardo....acho q os mestres já responderam.....

Vc está partindo pra uma modificação bem radical....o bicho vai ficar animal!!!! Quero muito vê-lo em ação...

Esse fds fiz o primeiro teste na minha viatura e vou te falar...ficou ótimo!!!!