Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/02/2012, 17:26
    Grélo
    Eu fiz exatamente como vc está decidindo agora.

Comprei o kit mais básico de 3,5" da Rubicon Express + Amortecedores Old Man Emu + Quick Disconnetcs JKS.

E traga logo o máximo de peças miúdas que puder da lista dos periféricos.

Com isso vc já brinca muito! ;-)
  • 29/02/2012, 18:21
    M-Beltrame
    Pessoal nem wragler eu tenho mas vou palpitar aqui.
    Um pneu 33 recapado não da 34,5 não é capaz q depois de ser recapado ele chegue quando montado na viatura aos 33" pode conferir.

T+
  • 29/02/2012, 23:39
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Eu fiz exatamente como vc está decidindo agora.

Comprei o kit mais básico de 3,5" da Rubicon Express + Amortecedores Old Man Emu + Quick Disconnetcs JKS.

E traga logo o máximo de peças miúdas que puder da lista dos periféricos.

Com isso vc já brinca muito! ;-)

kkkkk.... Coincidência ou não Grélo, eu montei um "cart" hj no site da Quadratec, antes de ler este post lógico, exatamente com o q vc falou acima...kkkkk....e vou comprar amanhã, tenho uns amigos do meu trabalho q estão nos USA, perto de Chigago, fazendo um treinamento. Vou pedir a eles para distribuírem nas malas e trazerem pra mim.....;-)
    Eles devem chegar daqui umas 2 semanas.....to louco pra eles voltarem logo!!!!!!! Grandes Amigos!!!!kkkkk

VLW....
  • 01/03/2012, 14:55
    Grélo
    M-Beltrame,

eu tive um jogo de VJ910 e ainda tenho o estepe e já comparei lado à lado com 33" e 35", que é o que uso hoje em dia ;-)

Filipi,

cota tb na 4wd.com pq os preços costumam ser melhores e vai no chat para ver se eles tem para entrega pq muita coisa poderá ser sob encomenda.
    Ah! E a Rubicon Express pertence ao grupo da 4wd.com, assim como G2, Smittybilt, ProComp e outras marcas...

Abraços,
  • 01/03/2012, 15:53
    Filipi Henrique
    Citação:

M-Beltrame,

eu tive um jogo de VJ910 e ainda tenho o estepe e já comparei lado à lado com 33" e 35", que é o que uso hoje em dia ;-)

Filipi,

cota tb na 4wd.com pq os preços costumam ser melhores e vai no chat para ver se eles tem para entrega pq muita coisa poderá ser sob encomenda.
    Ah! E a Rubicon Express pertence ao grupo da 4wd.com, assim como G2, Smittybilt, ProComp e outras marcas...

Abraços,

Vou fazer isso, ótima dica!!!!

Té mais!!!!!
  • 01/03/2012, 17:31
    M-Beltrame
    Citação:

M-Beltrame,

Filipi,

Abraços,

Boa tarde Grélo.
    VC mediu na trena?
    A minha carcaça 32 recapada da 32", por isso eu disse, e também tem um tópico aqui no fórum com um monte de reclamações q as carcaças não tem o tamanho q deveria. Então vc pode se sentir muito sortudo.hehehehe

T+
  • 11/03/2012, 12:18
    Mozer
    Olá Filipi,

Desculpa a poluição no seu tópico mas o que os senhores acham dos lift kits da rough country? Eles tem um kit 4" com uniball que vem completíssimo por US$1000.
  • 12/03/2012, 13:33
    Grélo
    Mozer,

lá nos USA Rough Country é linha popular... mal visto...

Abraços,

Grélo.
  • 12/03/2012, 14:08
    MARCELOLUCHESI
    Grélo me indica umas molas boas e macias ai......que eu estou pensando em "mexer" na susp do meu jeep afim de deixa-lo mais confortável. eu tenho aquele kit da procomp basicão de 4" e acho o jeep muito duro. eu até pensei em colocar as molas originais e fazer calços. já quebrei 2 vezes o suporte do amortecedor trazeiro. de tão duro que é.

Se tudo der certo em Julho vou fazer aquela expedição para ozeua com o pessoal de Poa que aluga os Wranglers e andam por lá. Ai talves aproveite e traga alguma coisa de suspa p TJ.
  • 13/03/2012, 18:18
    Grélo
    Marcelão,

os melhores amortecedores são os da Old Man Emu ;-)

Eles são fabricados pela Teneco para a ARB.

Agora uma coisa que me surpreendeu muito em como o Jeep melhorou a suspensão foi com a troca dos 8 braços da suspensão(Short Arms) que coloquei da Curie que tem as buchas Johnny Joint, todas engraxáveis.

Além de corrigir a suspensão, faz todo o sistema trabalhar muuuuito melhor.

O Jeep ficou muito mais macio e trabalhando melhor quando troquei os braços.

Abração,

Grélo.
  • 13/03/2012, 18:56
    RicardoSW
    Citação:

Marcelão,

os melhores amortecedores são os da Old Man Emu ;-)

Eles são fabricados pela Teneco para a ARB.

Agora uma coisa que me surpreendeu muito em como o Jeep melhorou a suspensão foi com a troca dos 8 braços da suspensão(Short Arms) que coloquei da Curie que tem as buchas Johnny Joint, todas engraxáveis.

Além de corrigir a suspensão, faz todo o sistema trabalhar muuuuito melhor.

O Jeep ficou muito mais macio e trabalhando melhor quando troquei os braços.

Abração,

Grélo.

Fala Grelio!
    Preciso dos bracos e amortecedores p 4" de lift...sera' que esses que vc esta usando servem?Quero meu jeep molinho de novo...kkkk
    Abs

Ricardo
  • 19/03/2012, 18:20
    Filipi Henrique
    1 Anexo(s)
    E aí Galera...blza???

O primeiro upgrade pra minha viatura chegou.....São 4 amortecedores Nitrocharger Sport e o Quick disconect da JKS!!!!!!

A próxima remessa já tá a caminho!!!! hehehehe

Té ++++++ Galera....

Anexo 336720
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:23.