Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2012, 16:51
    ecdec
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Essa junta CV nos EUA eu nao cheguei a pesquisar... comprei de um desmanche que tinha uma cherokee sport. Essa peça nova, encontrei uma vez p/ vender por mais de mil reais.. achei um absurdo e nao comprei... Paguei R$ 200,00 na minha usadinha em bom estado.

Tem um pessoal aqui usando esse pneu Geninho sem limites e estao gostando bastante, deslocamento legal na estrada e um desempenho bom na trilha.... Pensei nele pois sao um pouco menos agressivos que os pneus que eu estava acustumado a usar no Samurai (Godlokos da PneusOst), e como o pessoal diz que o eixo do wrangler é fragil, havia descartado de vez essa opção de recape, mas agora, sabendo que tu faz trilha com barro e usa pneu recapado mesmo sem quebras... acho que vou rever minhas opçoes e fazer algo mais voltado p/ trilha !!! heheh

Tche, posta uma foto do teu jipe com esses 265 recapados... Pensei em recapar os godlokos nesse pneu aro 16 p/ trilha e usar uns mud p/ algum passeio...

Abraço

Leo.

Estou fazendo pouquíssima trilha. O Wrangler TJ original é muito baixo e fica fácil raspar por baixo. Estou "seco" por trilha, mas aguardando a chegada e instalação pelo menos do lift kit.
    Ainda não tirei fotos atualizadas do jeep, mas tirei fotos antes de retirar os plásticos originais mostrando bem os pneus.

Anexo 384027Anexo 384028Anexo 384029

Cara, fiz muita trilha com esses pneus num Sidekick que tinha e nunca consegui quebrar nenhuma homocinética (que é bem fraca) do meu Suzuki. Minha tocada era bem leve com bloqueio e xcrawler não tinha necessidade de enfiar o pé para transpor os obstáculos. Acredito que tudo dependa do seu pé.
  • 05/12/2012, 17:03
    LeoPOA
    E ai tche,

Eu nao tive tanta sorte com meu vitara... Quebrava homocinetica direto... depois que coloquei o kit de redução + bloqueio a coisa ficou bem melhor... menos quebras, mas já tinha me desgostado do jipe e acabei comprando um Samurai feixe.... Esse sim só me deu alegrias...

Tô pensando em recapar um jg de pneus menores, 265/75R16 cravudos para o Wrangler e usar uns 33 para trilhas... Só nao sei como ficará esteticamente o jipe um pouco alto com pneus nao tao grandes...

Esse desenho da 3K é bom mesmo... um amigo aqui usa eles em um troller e anda bem nos banhados e lavouras...

Abraço
  • 07/12/2012, 16:07
    LeoPOA
    Busquei as peças no correio e paguei 100% de imposto !!!!! :(

Acho que o que ajudou p/ ser tributado foi o fato da menina que me despachou ter aproveitado a caixa da Rugged Rige do SYE e ter colocado todas as outras peças dentro, ao inves de usar uma caixa mais discreta.... hehehe

Valor declarado U$ 47.50 Frete U$ 95.96 Total do imposto R$ 270,00

Agora é montar.....

Flw
  • 07/12/2012, 16:34
    ecdec
    Citação:

Busquei as peças no correio e paguei 100% de imposto !!!!! :(

Acho que o que ajudou p/ ser tributado foi o fato da menina que me despachou ter aproveitado a caixa da Rugged Rige do SYE e ter colocado todas as outras peças dentro, ao inves de usar uma caixa mais discreta.... hehehe

Valor declarado U$ 47.50 Frete U$ 95.96 Total do imposto R$ 270,00

Agora é montar.....

Flw

Caraca. Você pagou 100% de imposto.
    Aqui no Rio a Receita cobra exatamente 60% do total. Quando vem uma caixa pesada não tem jeito. Só foi bom que você não pagou o imposto sobre o valor real das peças.
    Ontem chegou para mim o presente da minha filha que também veio dos EUA. A caixa é grande, mas não pesada e não foi cobrado imposto. Valor do brinquedo 84 dólares, declarado 42 dólares, frete 62 dólares. Mesmo com o total passando dos 100 dólares a Receita não cobrou.
    Achei barato o valor do frete das suas peças por causa do peso. Foi por USPS mesmo? Que tipo?
    Quanto aos pneus da Geninho, não sei se existe esse modelo para medida 35".
  • 07/12/2012, 21:55
    LeoPOA
    Aqui no RS os caras cobram os 60% + 40% de outras taxas.... é Fod@.... O que resta é declarar valor mais baixo p/ tentar diminuir o golpe...

O frete veio via USPS Priority....

Sobre os pneus... encontrei uma recapadora em SC com um ótimo preço no pneu recapado estilo Godlokos e Guerra da 3K na medida 265/75R16. Estou pensando em fechar com eles esse recape e depois monto um outro jogo de 33 ou 35 caso ache pequeno os 265/75R16 recapados... A recapadora disse que o pneu ficará com 84cm de diâmetro ... medi um 35 mud e ele possui 87cm... Acho que não ficará feio....

Abraço
  • 08/12/2012, 19:05
    ecdec
    Citação:

Aqui no RS os caras cobram os 60% + 40% de outras taxas.... é Fod@.... O que resta é declarar valor mais baixo p/ tentar diminuir o golpe...

O frete veio via USPS Priority....

Sobre os pneus... encontrei uma recapadora em SC com um ótimo preço no pneu recapado estilo Godlokos e Guerra da 3K na medida 265/75R16. Estou pensando em fechar com eles esse recape e depois monto um outro jogo de 33 ou 35 caso ache pequeno os 265/75R16 recapados... A recapadora disse que o pneu ficará com 84cm de diâmetro ... medi um 35 mud e ele possui 87cm... Acho que não ficará feio....

Abraço

Leo

Será que essa fará uma recapagem de qualidade. Para você que terá 2 jogos acho que não tem problema, mas eu não tenho como ter 2 jogos de pneus, então quero colocar pneus recapados comprovadamentes de qualidade. Moro em apartamento e na minha garagem não tenho espaço de guardar mais um jogo.
    As rodas do YJ são aros 16" originais?
    Até as já conhecidas dão problemas. Esses meus pneus quando comprei começou a soltar os gomos (somente um deles) e rapidamente a Daniela trocou todos os 5.

Abraço.
  • 08/12/2012, 19:23
    LeoPOA
    1 Anexo(s)
    E ai tche,

A recapadora é conhecida por recapar pneus de onibus e caminhoes.... e a banda que eles usam é da Tipler... uma empresa gaucha bem conceituada... Se der algum problema, eles dao garantia tbm.... Meu maiore receio é o tamanho.... meu jipe vai ficar com 5" de lift. Será que ficará legal os 265 recapados?

As rodas do YJ sao aro 15 de liga... Elas seriam legais se o jipe fosse ficar 100% original.... tem um estilo mais antigo... Como estou vendo novas rodas, com um offset mais negativo e tala mais larga, se pegar os pneus recapados 265 já compraria rodas 16....

Segue uma foto do jipe com as rodas que vieram nele e os 32"

Anexo 384451

Abraço
  • 08/12/2012, 22:09
    ecdec
    Citação:

E ai tche,

A recapadora é conhecida por recapar pneus de onibus e caminhoes.... e a banda que eles usam é da Tipler... uma empresa gaucha bem conceituada... Se der algum problema, eles dao garantia tbm.... Meu maiore receio é o tamanho.... meu jipe vai ficar com 5" de lift. Será que ficará legal os 265 recapados?

As rodas do YJ sao aro 15 de liga... Elas seriam legais se o jipe fosse ficar 100% original.... tem um estilo mais antigo... Como estou vendo novas rodas, com um offset mais negativo e tala mais larga, se pegar os pneus recapados 265 já compraria rodas 16....

Segue uma foto do jipe com as rodas que vieram nele e os 32"

Anexo 384451

Abraço

Legal, Leo.

O jipinho está bacana e ficará legal com os 265 recapados.
    Os meus são 265 recapados só que aro 15" e com certeza ficarão pequenos quando subir o jeep em 5.5".
    Eu também comprei rodas seminovas que estavam no TJ do Grélo. Rodas (acho que aluminio)tipo orion tala 8", mas ainda aro 15". Existe uma variedade muito maior de pneus off-road de aro 15" do que 16". Em questão de rodas, o meu próximo passo seriam as beadlock provavelmente da Kondz. O Grélo comprou um jogo por 2400 reais.
    Ficou lindo o carro dele e pode partir para as trilhas com 5 libras sem medo de ser feliz. :)

Abraço.
  • 11/12/2012, 00:13
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Legal, Leo.

O jipinho está bacana e ficará legal com os 265 recapados.
    Os meus são 265 recapados só que aro 15" e com certeza ficarão pequenos quando subir o jeep em 5.5".
    Eu também comprei rodas seminovas que estavam no TJ do Grélo. Rodas (acho que aluminio)tipo orion tala 8", mas ainda aro 15". Existe uma variedade muito maior de pneus off-road de aro 15" do que 16". Em questão de rodas, o meu próximo passo seriam as beadlock provavelmente da Kondz. O Grélo comprou um jogo por 2400 reais.
    Ficou lindo o carro dele e pode partir para as trilhas com 5 libras sem medo de ser feliz. :)

Abraço.

Meus pneus daqui a pouco vou mandar recapar com a banda da Vipal, o problema é q eu queria colocar primeiro um bloqueio, pelo menos dianteiro, mais daí vai mais a relação q tmbm quero trocar e uma coisa leva a outra.... E o salário ohhhhh!!!!!!

Vamo vê o q faço primeiro......

Abçs....
  • 11/12/2012, 10:38
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Meus pneus daqui a pouco vou mandar recapar com a banda da Vipal, o problema é q eu queria colocar primeiro um bloqueio, pelo menos dianteiro, mais daí vai mais a relação q tmbm quero trocar e uma coisa leva a outra.... E o salário ohhhhh!!!!!!

Vamo vê o q faço primeiro......

Abçs....

Filipi.

O primeiro deve ser o pneu. Até porque a relação virá para corrigir o aumento do diâmetro dos pneus e dá muito bem para fazer trilhas sem bloqueio. A gente fica mal acostumado nas trilhas com bloqueio. hehehehe.
    E o salário ohhhhh!!! Nem se fala...

Abraço.
  • 14/12/2012, 19:45
    ecdec
    5 Anexo(s)
    mais ups chegaram...
    E continuo pagando impostos...
    Falta pouco.

Anexo 385497Anexo 385498Anexo 385499Anexo 385500Anexo 385501

Abraços
  • 15/12/2012, 18:15
    LeoPOA
    show de bola Eduardo!!

Logo logo será só seguir os manuais e montar tudo!!!

Abraço!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.