Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2013, 09:35
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ficou muito bacana seu TJ, a foto com o teu xará mostra a suspensão fazendo o trabalho dela e a carroceria reta.
    Parabéns!!!

Abraços,

Sandro.

O jipinho ficou legal, mas ainda estou aguardando para vermos o posicionamento dos batentes das molas. Montei como manda o manual, mas não sei se precisará de ajustes.
    Não tenho pressa, mas quando tiver uma oportunidade de levá-lo para rampa me avise.
    Tive que cortar a reta final do escapamento por causa do amortecedor traseiro e estou ainda na dúvida de onde passar.
  • 04/09/2013, 13:31
    GMachado
    1 Anexo(s)
    Eduardo, parabéns pela viatura!!

Pessoal, vou aproveitar este tópico para perguntar pois acredito que é o mais ativo dentro do Forum... Nas trilhas de Curitiba e região sinto-me um "filho único de mãe solteira", pois nunca vejo um Wrangler rodando por aqui!!
    Algum TJ de Curitiba a fim de montar um grupo p/trilha e troca de experiências?

AbraçoAnexo 429352
  • 29/09/2013, 15:39
    ecdec
    Pessoal.

Estive ontem num evento em Silva Jardim e apesar do fracasso de organização, consegui pegar uma laminha para ver como o Jeep se comportava:

Laminha em Silva Jardim/RJ - YouTube
  • 30/09/2013, 18:40
    Grélo
    Esses seus pneus são muito grossos!!! Heheheheheh

Tá gostando do Jeep?
    E os acertos de suspensão?

[ ]´s

Grélo.
  • 19/10/2013, 20:28
    ecdec
    Beleza, Grélo.
    Estou gostando muito do Jeep mas ainda preciso fazer acertos na suspensão. Quando torço os pneus logo raspam nos fenders.
    Quero levá-lo na rampa.

Quando vai buscar o seu? Vi a foto dele na rampa. Está muito animal.
  • 19/10/2013, 22:09
    fchevita
    Depois de instalar os amortecedores maiores, ainda não consegui fazer os ajustes finos por também precisar da rampa. Quando ela estiver disponível, me dá um alô que vou lá também.

Um abraço,
    Fernando Chevitaree

Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Beleza, Grélo.
    Estou gostando muito do Jeep mas ainda preciso fazer acertos na suspensão. Quando torço os pneus logo raspam nos fenders.
    Quero levá-lo na rampa.

Quando vai buscar o seu? Vi a foto dele na rampa. Está muito animal.

• 21/10/2013, 10:07
    Chevi
    Também estou querendo ajustar o meu... além de ter que instalar calços para limitar a subida dos eixos, tenho quase certeza de que os amortecedores estão limitando o curso.
  • 21/10/2013, 11:59
    Grélo
    Então, já são 4 Jeeps para subir na rampa.
    Vamos combinar um churrasco na casa do Chevi e pegamos a rampa emprestada do Tannuri e fazemos uma festa lá! :euforico:

Abraços,

Grélo.
  • 29/10/2013, 10:36
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Então, já são 4 Jeeps para subir na rampa.
    Vamos combinar um churrasco na casa do Chevi e pegamos a rampa emprestada do Tannuri e fazemos uma festa lá! :euforico:

Abraços,

Grélo.

Era exatamente isso que iria propor. Como o Sandro já havia falado, a rampa está disponível, bastando somente buscar lá no Paulo e um espaço para montá-la.

Podem marcar o dia que eu ajudo a buscar e levar a rampa.

Abraços.
  • 29/10/2013, 12:55
    Chevi
    Citação:

Era exatamente isso que iria propor. Como o Sandro já havia falado, a rampa está disponível, bastando somente buscar lá no Paulo e um espaço para montá-la.

Podem marcar o dia que eu ajudo a buscar e levar a rampa.

Abraços.

Fechado, que dia?
  • 29/10/2013, 14:59
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Chevi Ver Post
    Fechado, que dia?

Só peço que marquem antes do dia 20/11 ou após 05/12 que estarei viajando.

Abraços.
  • 29/10/2013, 22:40
    Chevi
    Citação:

Só peço que marquem antes do dia 20/11 ou após 05/12 que estarei viajando.

Abraços.

Por mim pode ser no feriado do dia 20/11 (sorry) ou no dia 07 ou 08/12. Nos outros fds está complicado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:33.