Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2013, 15:00
    ftr_santos
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Fábio,

Eu sempre olho muitos posts em sites americanos e quando estava olhando meu lift de suspensão. Os relatos são unânimes, até 2,5" não é necessário utilizar o SYE. Hoje tenho um lift de 3,5" RE sem os braços, só molas e amortecedores e vibra sim, mas é somente quando estou arracando ou subindo uma rua íngreme devagar, fora isso não se nota. Acredito q seu problema seja no Cardan ou na saída da TC.

É o que eu acho também, e suspeito mais da saída da TC. Também li muita coisa nos fóruns gringos, além do que li aqui e realmente não vi relatos de necessidade do SYE+CV para 2' de lift. No meu a vibração não é só na saída ou em subida não. Vibra mais nestas situações, mas vibra também no plano, em velocidade.

Vou encostar o carro no mecânico de novo, para ver ser ele consegue definir de onde vem a maldita vibração.

Depois, é "só" decidir por onde vou levantar mais um pouco o danado.

Grato pela resposta.

[]s.
    Fábio.
  • 27/08/2013, 23:33
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu comprei na Sigma4x4 e não tive problemas. Comprei 1 true trac, e 2 e-locker um para mim e um para um amigo. Só lembre de pedir para relação que você quer. Ah e se você comprar e-locker, não te esqueça de pedir os rolamentos que devem vir juntos. Se ele não tiver em casa os rolamentos, só compre quando ele receber esses rolamentos pois não existe similar no Brasil.

Marcelo e Filipi.

Eu comprei o e-locker lá fora e como não vieram os rolamentos, tive que achar aqui no Brasil mesmo.
    A oficina dos irmãos Tico e Teco (Arrozauto) é representante da EATON aqui no RJ. Eles vendem bloqueios, instalam e tem esses rolamentos.
    Pode fazer um orçamento com eles que conhecem bem: 2584-4367

Neste fds devo estrear o Jeep na trilha e tiro fotos...
  • 28/08/2013, 08:46
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Marcelo e Filipi.

Eu comprei o e-locker lá fora e como não vieram os rolamentos, tive que achar aqui no Brasil mesmo.
    A oficina dos irmãos Tico e Teco (Arrozauto) é representante da EATON aqui no RJ. Eles vendem bloqueios, instalam e tem esses rolamentos.
    Pode fazer um orçamento com eles que conhecem bem: 2584-4367

Neste fds devo estrear o Jeep na trilha e tiro fotos...

Eduardo,

Obrigado pela dica, eu decidi colocar o Aussie Locker mesmo na dianteira, a relação custoxbenefício me pareceu bem atrativa e segundo os depoimentos que li a respeito dele é um excelente bloqueio, não é selecionável mas quebra bem o galho. Pro traseiro, qdo eu for colocar, aí sim será um selecionável.

Estamos ansiosos para ver as fotos da estréia!!!!!!

Não deixe de postar....

Obrigado,

Filipi
  • 29/08/2013, 10:40
    LeoPOA
    E ai Filipi !!!

td legal?

Assim que instalar o Aussie no eixo dianteiro e testar, posta um relato p/ nós... Estou pensando em fazer o mesmo !!!

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Eduardo,

Obrigado pela dica, eu decidi colocar o Aussie Locker mesmo na dianteira, a relação custoxbenefício me pareceu bem atrativa e segundo os depoimentos que li a respeito dele é um excelente bloqueio, não é selecionável mas quebra bem o galho. Pro traseiro, qdo eu for colocar, aí sim será um selecionável.

Estamos ansiosos para ver as fotos da estréia!!!!!!

Não deixe de postar....

Obrigado,

Filipi

• 29/08/2013, 10:56
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Filipi !!!

td legal?

Assim que instalar o Aussie no eixo dianteiro e testar, posta um relato p/ nós... Estou pensando em fazer o mesmo !!!

Abraço

Ok, pode deixar q eu informo aqui como está sendo o desempenho, as peças devem chegar daqui a umas 2 ou 3 semanas, assim que tiver tudo montado falo como ficou e qual foi a complexidade de montagem.....

O upgrade vai ser de:

- Kit C&P 4.10 D30 e D35
    - Satélites diant. e tras.
    - Bloqueio Aussie Locker

[]s

Filipi
  • 29/08/2013, 14:03
    LeoPOA
    Show de bola !!!
  • 02/09/2013, 21:20
    ecdec
    5 Anexo(s)
    Primeiras impressões.
    Pessoal

Como havia prometido, posto as poucas fotos tiradas na ex-trilha (agora apenas um passeio) onde fui domingo passado com objetivo de conhecer um pouco o Jeep após as modificações:

Apesar do Jeep ficar bem alto ele se mostrou bem estável na estrada durante o deslocamento. Não consegui esticar muito devido a relação 4.56 ser bem reduzida (fiz 80km/h no GPS a 1800RPM aproximadamente). Em compensação em low na trilha ficou excelente. Acredito que a 4.10 seria ideal, mas como tendência é sempre crescer um dia, assim já poupo trabalho e $$$.
    Desta vez nem consegui testar o e-locker.
    Notei um barulho não dos pneus nas arrancadas principalmente em baixa velocidade. Tenho quase certeza que é da junta CV. Com esse kit o ângulo ficou muito acentuado. Tomamos cuidado na hora de alinhar o eixo traseiro e não deixar a sua saída fora da direção do cardã. Depois tiro foto dele.
    A única erosão mais acentuada foi essa da foto abaixo que a suspensão engoliu-a com o meu Xará de laranja nela.
    No mais o jipinho está show com alguns ajustes a fazer mas dá para continuar brincando.
  • 02/09/2013, 21:36
    Grélo
    Ahêêêêêêêêêêê!!!

"Kit RE 5,5 RULES THE WORLD"

Parabéns pela viatura!

[ ]´s

Grélo.
  • 02/09/2013, 22:02
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Ahêêêêêêêêêêê!!!

"Kit RE 5,5 RULES THE WORLD"

Parabéns pela viatura!

[ ]´s

Grélo.

Valeu, Grélo.

Estou ansioso para ver o novo Ninho (NAN).

Você foi a Cacaria? Posta as fotos aí!

Vou em novembro para os states e quero umas dicas suas, valeu?
  • 02/09/2013, 22:20
    Grélo
    Dudu,

não fui para Cacaria pq estava viajando e o Whey Protein ainda tá em construção... ;-)

Abração.

Grélo.
  • 03/09/2013, 14:47
    LeoPOA
    Parabéns Eduardo !!!!

Ficou show o TJ !!!!

Abração
  • 03/09/2013, 19:38
    Sandro Tannuri
    Ficou muito bacana seu TJ, a foto com o teu xará mostra a suspensão fazendo o trabalho dela e a carroceria reta.
    Parabéns!!!

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.