Powered by vBulletin

Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2013, 20:53
    ecdec
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    hehehe sei bem como é essa falta de tempo hehehe mas tudo da certo....

Tche, voce optou pelos semi eixos super superior 30 estrias ?

Eu ainda nao consegui decidir o que fazer... se reforço os semi eixos ou troco o eixo inteiro por um Dana 44 de Ranger ou o Ford 8.8 da Explorer. Testei o jipe na trilha final de semana passado em Palmares do Sul, trilha com 550 jipes e o meu era o único YJ presente hehehehe.

Os pneus 33 recapados ficaram com 34,5" e achei pequenos p/ jipe.. Irei de 35 recapados tbm logo logo, só nao decidi o desenho ainda.

Abraço

Léo

Léo.

Não. Optei pela G2 mesmo para fazer uma única compra na 4WD que não tinha da Superior. E-locker traseiro, semi-eixos G2 30 estrias traseiro, C&P também da G2 4.56 para os 2 eixos, satélite 3.73&up, kits de montagem para ambos os eixos.
    Com esses pneus que comprei já estou estudando a instalação de um axle truss no meu D35. Veja as fotos?

Tenho que encontrar alguém aqui no Rio que trabalhe bem com solda.

Abçs.
  • 03/06/2013, 11:53
    LeoPOA
    E ai Eduardo,

Setup TOP esse dos eixos hein !!! Esse reforço tbm é show de bola, um bom soldador instala ele sem dificuldades.

Pretendo montar algo parecido em resistência, porem com peças adquiridas por aqui.... Dana 44, bloqueio Kaiser.... O dólar subindo desse jeito me desmotiva a importar peças caras e pesadas hehehe

Abraço
  • 05/06/2013, 21:23
    MARCELOLUCHESI
    Eu sei quem tem 2 eixos traseiros de ZJ dana 44 30 estrias completos com freio a disco aqui na minha cidades. Relação originais 3.73.
    Qq coisa prende um grito

Abs
    Marcelo
  • 07/06/2013, 19:28
    ecdec
    1 Anexo(s)
    ups...
    Só ficou um de fora da foto: o e-locker que já está guardado no Jeep.

Abçs.
  • 07/06/2013, 20:14
    Grélo
    Eitchaaaaaaaaaaaa!!!

E os pneus? Vão entrar esse final de semana?
    Quero ver esse bicho andando! :violao:

[ ]´s

Grélo ;-)
  • 07/06/2013, 20:20
    Sandro Tannuri
    Quando quiser os pneus é só gritar, mas o caminhão agora fica guardado no meu trabalho lá em Inhauma logo os pneus estão lá

Abraços,
  • 07/06/2013, 23:26
    LeoPOA
    E ai Marcelo,

td legal???

Quando é que vamos fazer uma trilha hein ????? Inalgurei o YJ na trilha de Palmares mes passado !!!

Tche, esse eixo da ZJ nao é aquele Dana 44A que é dificil de achar bloqueios? Sabe quanto o cara tá pedindo?
    Estou fechando negocio em um eixo D44 30 estrias da Ranger 2.3 2009 C&P 4.56 porem sem freio a disco.... dependendo do preço, vale a pena subir a serra e pegar o eixo.

Abraço

Léo

Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu sei quem tem 2 eixos traseiros de ZJ dana 44 30 estrias completos com freio a disco aqui na minha cidades. Relação originais 3.73.
    Qq coisa prende um grito

Abs
    Marcelo

• 08/06/2013, 09:29
    ecdec
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Quando quiser os pneus é só gritar, mas o caminhão agora fica guardado no meu trabalho lá em Inhauma logo os pneus estão lá

Abraços,

Sandro.

Estou aguardando chegar a rubber e a ball stud yoke da CV que atrasaram por causa da UPS Ground e iria aproveitar para ir uma vez só: montar a CV e instalar os pneus na viatura, claro se não tiver te atrapalhando.
    Todas as outras peças da CV já estão comigo.

Abçs.
  • 08/06/2013, 11:16
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Marcelo,

td legal???

Quando é que vamos fazer uma trilha hein ????? Inalgurei o YJ na trilha de Palmares mes passado !!!

Tche, esse eixo da ZJ nao é aquele Dana 44A que é dificil de achar bloqueios? Sabe quanto o cara tá pedindo?
    Estou fechando negocio em um eixo D44 30 estrias da Ranger 2.3 2009 C&P 4.56 porem sem freio a disco.... dependendo do preço, vale a pena subir a serra e pegar o eixo.

Abraço

Léo

Opa Leo tudo bem! Acabamos de voltar de um encontro informal de Wranglers em Brusque. Fizemos uma ótima trilha e ótimas amizades por lá, conheci pessoalmente toda essa turma de wrs de SP e RJ. Sensacional. Lembras que eu havia te comentado dessa data???

Como essa viagem foi longa, a minha próxima é st Cruz do Sul. Mas se rolar alguma aqui por perto, estou dentro. A idéia é andar um pouco com o Quadri tb.

quanto aos eixos nao sei te dizer essa info de dana44 A. Verifica com o Sandro Tannuri isso. Que eu saiba o eixo que é um pouco mais difícil de conseguir bloqueios aqui é o Crysler 8.25 que vieram em algumas XJ 97. Com relação 3.73

esse eixo é de um Dana de ZJ.

o nome dele é Junior fone (015 54) 9128-0857
    liga, diz que vc é me conhece. Ele mora em POA tb mas tem uma oficina aqui em CXs e o eixo ta aqui.
  • 08/06/2013, 20:46
    Sandro Tannuri
    Eduardo, não está me incomodando, quando quiser avisa que te passo as coordenadas para pegar.

O D44 da ZJ deve ser o 44A sim e para nosso uso não serve porque é famoso por comer rolamentos, agora até já tem o Aussie Locker para ele

Abraços,
  • 09/06/2013, 21:35
    LeoPOA
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eduardo, não está me incomodando, quando quiser avisa que te passo as coordenadas para pegar.

O D44 da ZJ deve ser o 44A sim e para nosso uso não serve porque é famoso por comer rolamentos, agora até já tem o Aussie Locker para ele

Abraços,

Sandro,

Aproveitando o assunto do D44...

Voce acha que um Dana 44 30 estrias traseiro do Troller ou Ranger, teria a mesma resistencia que um Dana 35 reforçado com os semis 27 ou 30 estrias?

Qual desses 2 eixos seria o mais indicado para uso de pneus 35" bem agressivos ou 37" mud e bloqueio Aussie ?

Abraço
  • 09/06/2013, 23:34
    Sandro Tannuri
    O D44 é uma plataforma que vale a pena investir, já o D35 mesmo que se troque tudo nele ainda vai restar a relação menor e mais fragil que do D44.
    Se vai agüentar ou não determinado pneu, depende do uso (trilha x peso do pé).

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.