x
Convex Datacenter
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 701

Hybrid View

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por ZEMAVECO Ver Post
    Bem amigos, vejo que o ap é muito bom no jeep,sera que ficaria bom numa rural 4x2 so pra andar na cidade e estrada, tenho uma rural 76 4x2 e penso em bota nela um ap 1.8 com caixa de chevett, o que voces mi dizem, sei que o peso da rural é bem superior ao do jeep.
    Essa sua configuração com a relação 8x43 deve ficar bom pra andar na cidade...

Aqui na cidade tem uma na oficina com essa configuração só que 4x4 e aro 22" eu já disse que o carro não vai andar, mas o dono insistiu... fazer o quê!

Ah! e coloca pneus pequenos... tipo ou originais 600x16 ou semelhante... vai ficar bom!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    CARAUBAS/RN
    Agradecimentos: 0
    OBRIGADO Pablo Pinto PELA RESPOSTA. E SOMOS VIZINHOS NÉ? EU SOU DO RN, CARAÚBAS FICA PRÓXIMO A MOSSORO

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ZEMAVECO Ver Post
    OBRIGADO Pablo Pinto PELA RESPOSTA. E SOMOS VIZINHOS NÉ? EU SOU DO RN, CARAÚBAS FICA PRÓXIMO A MOSSORO
    Olha só... nem tinha percebido... é isso aí!! Grande abraço!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Boa tarde pessoal!!!

Preciso de uma ajudinha... to colocando motor AP 2.0 Mi do santana 98 e caixa 5 marchas do chevete. Alguem tem alguma foto e como se faz o acoplamento do motor com o cambio? Na parte da prese no caso...

Tava pensando em comprar a flange da Giovane performance que é mais barata que as capas secas vendidas no mercado.

Agradeço se poderem me ajudar!!!

abraço

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Coloquei no meu o kit da Deeptec, é um pouco mais caro mas tem um excelente acabamento e se encaixa perfeitamente nas furações do motor e do cambio do chevette, ficou perfeito, no kit vem a flange e o disco de embreagem com a estria do eixo piloto do chevette para ser usada com o platô do AP, coloquei tambem o rolamento do Opala que é um pouco maior mas serve e fica muito bom.

Citação Postado originalmente por F-75 DudaRenner Ver Post
    Boa tarde pessoal!!!

Preciso de uma ajudinha... to colocando motor AP 2.0 Mi do santana 98 e caixa 5 marchas do chevete. Alguem tem alguma foto e como se faz o acoplamento do motor com o cambio? Na parte da prese no caso...

Tava pensando em comprar a flange da Giovane performance que é mais barata que as capas secas vendidas no mercado.

Agradeço se poderem me ajudar!!!

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_1547.jpg   -sam_1585.jpg   -sam_1587.jpg   -sam_1600.jpg  
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Decio!!!

Obrigado pelas imagens, mas acho que vou optar pela capa seca do Genio, é uma peça só e utiliza a embreagem completa do AP apenas troca o miolo do disco, alem disse é uma capa seca lacrada se usa o grafo da caixa do AP pelas fotos tem um acabamento muito bom.

abraço

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Coloquei no meu o kit da Deeptec, é um pouco mais caro mas tem um excelente acabamento e se encaixa perfeitamente nas furações do motor e do cambio do chevette, ficou perfeito, no kit vem a flange e o disco de embreagem com a estria do eixo piloto do chevette para ser usada com o platô do AP, coloquei tambem o rolamento do Opala que é um pouco maior mas serve e fica muito bom.
    Caro Decio...

Estou com uma config. igual 'a sua. A pergunta é : Qual filtro de óleo é esse que você está usando ? É próprio para o AP 2.0 ? No meu caso o filtro recomendo não coube ( a sua foto #3 da´uma ideia do porque ) ficou muito longo e acabava encostando na flange. Acabei usando o filtro do Gol 1.0 como alternativa provisória mas não me agrada nem um pouco.
    Abç
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    É uma flange muito utilizada exatamente dessa turma de chevette que colocam bastante o motor AP neles... então tem que ver se é confiável, se aguenta o tranco... ok? Eu não conheço... tem que ver também a parte do eixo piloto, se precisa fazer algo e do rolamento guia do eixo piloto que vai no volante do virabrequim... são tantas coisas... e ainda tem a flange para a reduzida!!!

Abraços!

Pablo

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Obrigado Pablo!!!

A flanges são confiáveis sim, pois nas arrancadas são as mais usadas, só não sei se precisa mais ou menos adaptação do que eu comprando a capa seca pronta da DEEPTEC pois nenhum vem com eixo piloto pronto, além disso uma custa R$250,00 e a outra R$800,00.

abraço

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Fica muito pequeno o cardã, não tenho no meu, mas o meu que o câmbio é menor um pouco já é pequeno e tenho problemas com a altura, ou seja, tenho que inclinar o power train para baixo para poder dar certo... senão a cruzeta fica pegando, batendo o que se quebrar a confusão é grande!!! Abraços! Pablo

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Alguem já tentou colocar uma caixa de C-10 com motor AP 2.0?

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por F-75 DudaRenner Ver Post
    Alguem já tentou colocar uma caixa de C-10 com motor AP 2.0?
    Caixa de C10, no meu ponto de vista não compensa muito, exceto pela robustez, já que vai trocar o cambio do Jeep 3M, coloca logo um 4 ou 5M se possível... Vai compensar o investimento e adaptação futuramente...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC