x
Convex Datacenter
Página 10 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 701

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    Pessoal tenho um ap 1.8 turbo com caixa de c10 3m e rel 53x9 mas minha embreagem quando pega barro vai para o espaço! seria melhor usar um de ceramic ?? o que vocês me dizem!! abraço
    E aí Rafael

Acredito que sim, pq a lona da embreagem, é a mesma, ou é similiar a do freio a tambor, que tbm sofre com o barro, tbm se deteriora...

O disco de embreagem de ceramica, usa um material parecido com as de pastilhas de freio... Não dou certeza, pq posso estar falando besteira, mas olhando o disco de ceramica, dá para ver que é bem parecido, com uma pastilha de freio...

Resolve sim o seu problema...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Vlw thiago!! vou comprar uma sabes me dizer qual seria a melhor para este terreno?? 980 lbs com 4 pastilha??

abraço

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    E aí Rafael

Acredito que sim, pq a lona da embreagem, é a mesma, ou é similiar a do freio a tambor, que tbm sofre com o barro, tbm se deteriora...

O disco de embreagem de ceramica, usa um material parecido com as de pastilhas de freio... Não dou certeza, pq posso estar falando besteira, mas olhando o disco de ceramica, dá para ver que é bem parecido, com uma pastilha de freio...

Resolve sim o seu problema...

[s]

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Vlw thiago!! vou comprar uma sabes me dizer qual seria a melhor para este terreno?? 980 lbs com 4 pastilha??

abraço
    Por experiencia própria... E tbm ter visto em outro Jeep com AP 2.0...
    Pode usar o platô original do 2.0... com disco de ceramica.

Eu usei platô mais pesado e achei péssimo... Não gostei, o Jeep ficou muito pesado para dirigir, e manobrar, a pegada da embreagem, era muito forte, e dava tranco na saida... No meu Jeep, reduzido e bloqueado, ficava com medo de explodir algo na transmissão...

Aí troquei o platô pelo original, e mantive disco de ceramica, e gostei do resultado...
    Uso disco de 4 pastilhas...

[s]

Agora já era encomendei ontem da fullturbos o kit 980lbs com 6 pastilhas da ceramic power uma das melhores marcas vendidas no mercado, vamos ver como fica, segundo quem já usa está embreagem não pode ter meio termo, larga o pedal e ja era se subir o giro com o pedal apertado ela come o volante. minha f75 é 1.8 turbo mas tem o mesmo peso do jeep ou até mais leve. vou a palmares do sul este final de semana e vamos ver como fica! abraço

Por experiencia própria... E tbm ter visto em outro Jeep com AP 2.0...
    Pode usar o platô original do 2.0... com disco de ceramica.

Eu usei platô mais pesado e achei péssimo... Não gostei, o Jeep ficou muito pesado para dirigir, e manobrar, a pegada da embreagem, era muito forte, e dava tranco na saida... No meu Jeep, reduzido e bloqueado, ficava com medo de explodir algo na transmissão...

Aí troquei o platô pelo original, e mantive disco de ceramica, e gostei do resultado...
    Uso disco de 4 pastilhas...

[s]

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Pessoal tenho um ap 1.8 turbo com caixa de c10 3m e rel 53x9 mas minha embreagem quando pega barro vai para o espaço! seria melhor usar um de ceramic ?? o que vocês me dizem!! abraço
    A sua embreagem vai pro saco porque suja de barro ou porque queima do disco?

Se seu problema for só sujeira tenta isolar o máximo possível a capa seca (onde fica a embreagem)... assim entra menos barro e danifica menos... a meu ver embreagem de cerâmica é coisa para brutos... tipo arrancada... ou conjunto mecânico extravagante... ou quando o motorista tem o pé pesado (em embreagem)... é um queimador de embreagem....

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Gostaria de saber uma coisa... tem um audi A3 "abandonado" perto da minha casa, e sempre fico pensando quando vejo esses carros na rua, o que o dono prentende fazer com eles... então me surgiu a curiosidade... o motor do audi a3 não é AP? pelo menos o bloco não é igual? pois a maioria saiu 1.8, alguns turbinados de fábrica... eu tava pensando em instigar o dono do audi pra ver o que ele pretende fazer com o carrão... pois se for pra sucatear, tô pensando em dar um up no meu motor pegando algo desse motor do audi, o que me dizem?

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gostaria de saber uma coisa... tem um audi A3 "abandonado" perto da minha casa, e sempre fico pensando quando vejo esses carros na rua, o que o dono prentende fazer com eles... então me surgiu a curiosidade... o motor do audi a3 não é AP? pelo menos o bloco não é igual? pois a maioria saiu 1.8, alguns turbinados de fábrica... eu tava pensando em instigar o dono do audi pra ver o que ele pretende fazer com o carrão... pois se for pra sucatear, tô pensando em dar um up no meu motor pegando algo desse motor do audi, o que me dizem?

Abraços!

Pablo
    Eu não sei dar 100% de certeza nesse motor, masss... Nada impede... É bom, pq vc pega tudo do carro, não precisaria ficar caçando peças separado...

[s]

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu não sei dar 100% de certeza nesse motor, masss... Nada impede... É bom, pq vc pega tudo do carro, não precisaria ficar caçando peças separado...

[s]
    Essa era a minha intensão... comprar um motor bem possante e que não me desse trabalho em adaptar... é lógico que terei que ver a questão se ele tem COD ou não, ou seja, se eu terei que colocar até a chave do audi... se bem que tem gente que desbloqueia essas coisas... mas a idéia central era essa pegar um motor mais possante, mais esperto sem ter que trabalhar demais!!! e ter menos dor de cabeça!!! esse negócio de preparação, meche aqui, compra isso de tal carro, coloca tal coisa... eu não gosto muito disso!!!

Vou instigar o carro essa semana, dar uma espiada!!!

Galera por favor, ando no jeep com motor ap 2.0 gti no jeep e uso o radiador original do jeep 6cc, o radiador foi pro espaço, qual radiador coloco, ap com ar cond. ? opala ? pois o preço para fazer o radiador é uns R$600...e o radiador esta muito surrado.

Abraços e obrigado !!!!!!!!!!!

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    Galera por favor, ando no jeep com motor ap 2.0 gti no jeep e uso o radiador original do jeep 6cc, o radiador foi pro espaço, qual radiador coloco, ap com ar cond. ? opala ? pois o preço para fazer o radiador é uns R$600...e o radiador esta muito surrado.

Abraços e obrigado !!!!!!!!!!!
    Radiador eu indico ou o do santana como o colega falou aí, ou o da pampa, que também dá conta do recado (pampa também saiu com motor AP, só que 1.8) Porém acho que o radiador do santana não difere ele ser 1.8 ou 2.0...
    e esses 600 conto vc compra o radiador, mangotes, suportes e instalação... e fica com o sistema original e confiável...

Abraços!

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Radiador de santana fica muito bom!
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Radiador de santana fica muito bom!
    Pessoal, estou terminando de adptar no meu cj AP 2.0 gol GTI, em relação ao radiador, queria usar o original, ´porém estou com uma dúvida em que fazer na entrada da bomba pois a mesma tem uma entrada por baixo e uma por trás, esta por trás no gol ela vem do tanque de expansão, está entrada se não me engano é para certificar que sempre haverá uma pressão positiva na entrada da bomba, este linha se chama linha de balanço. Pergunta: como que o pessoal esta fazendo para ligar este radiador original? Pensei em colocar um "Y" na linha de entrada da bomba e a derivação do "Y" entraria atrás da bomba. Não queria usar também o tanque de expensão com este radiador....

Mudando um pouco, em caso se eu colocar um radiador de santana, teria que ser aquele sem ar condicionado? Pois os que tem ar condicionado existe duas ventoinhas e são enormes, alguém já usou este?
    Poderiam postar algumas fotos de radiadores não originais instalados em jeep?

Obrigado a todos.
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC