PESSOAL ATENÇÃO...
meu ap2.0 estava com pouco rendimento(fraco) e gastando muito.
O problema estava no FILTRO DE AR com POUCA VAZÃO... entao usar um bom filtro com bastante vazão de ar (BOCUDO).
Nino- CJ5 HulK
GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20
4X4 Brasil
GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
CJ5 1969 Original - Sem nome
CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
ZJ 1998 LX 5.9
CJ 5 ...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)