x
Convex Datacenter
Página 24 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 701

Galera por favor, ando no jeep com motor ap 2.0 gti no jeep e uso o radiador original do jeep 6cc, o radiador foi pro espaço, qual radiador coloco, ap com ar cond. ? opala ? pois o preço para fazer o radiador é uns R$600...e o radiador esta muito surrado.

Abraços e obrigado !!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Radiador de santana fica muito bom!
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gostaria de saber uma coisa... tem um audi A3 "abandonado" perto da minha casa, e sempre fico pensando quando vejo esses carros na rua, o que o dono prentende fazer com eles... então me surgiu a curiosidade... o motor do audi a3 não é AP? pelo menos o bloco não é igual? pois a maioria saiu 1.8, alguns turbinados de fábrica... eu tava pensando em instigar o dono do audi pra ver o que ele pretende fazer com o carrão... pois se for pra sucatear, tô pensando em dar um up no meu motor pegando algo desse motor do audi, o que me dizem?

Abraços!

Pablo
    Eu não sei dar 100% de certeza nesse motor, masss... Nada impede... É bom, pq vc pega tudo do carro, não precisaria ficar caçando peças separado...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Igor Bevilacqua David Ver Post
    Galera por favor, ando no jeep com motor ap 2.0 gti no jeep e uso o radiador original do jeep 6cc, o radiador foi pro espaço, qual radiador coloco, ap com ar cond. ? opala ? pois o preço para fazer o radiador é uns R$600...e o radiador esta muito surrado.

Abraços e obrigado !!!!!!!!!!!
    Radiador eu indico ou o do santana como o colega falou aí, ou o da pampa, que também dá conta do recado (pampa também saiu com motor AP, só que 1.8) Porém acho que o radiador do santana não difere ele ser 1.8 ou 2.0...
    e esses 600 conto vc compra o radiador, mangotes, suportes e instalação... e fica com o sistema original e confiável...

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu não sei dar 100% de certeza nesse motor, masss... Nada impede... É bom, pq vc pega tudo do carro, não precisaria ficar caçando peças separado...

[s]
    Essa era a minha intensão... comprar um motor bem possante e que não me desse trabalho em adaptar... é lógico que terei que ver a questão se ele tem COD ou não, ou seja, se eu terei que colocar até a chave do audi... se bem que tem gente que desbloqueia essas coisas... mas a idéia central era essa pegar um motor mais possante, mais esperto sem ter que trabalhar demais!!! e ter menos dor de cabeça!!! esse negócio de preparação, meche aqui, compra isso de tal carro, coloca tal coisa... eu não gosto muito disso!!!

Vou instigar o carro essa semana, dar uma espiada!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Radiador de santana fica muito bom!
    Pessoal, estou terminando de adptar no meu cj AP 2.0 gol GTI, em relação ao radiador, queria usar o original, ´porém estou com uma dúvida em que fazer na entrada da bomba pois a mesma tem uma entrada por baixo e uma por trás, esta por trás no gol ela vem do tanque de expansão, está entrada se não me engano é para certificar que sempre haverá uma pressão positiva na entrada da bomba, este linha se chama linha de balanço. Pergunta: como que o pessoal esta fazendo para ligar este radiador original? Pensei em colocar um "Y" na linha de entrada da bomba e a derivação do "Y" entraria atrás da bomba. Não queria usar também o tanque de expensão com este radiador....

Mudando um pouco, em caso se eu colocar um radiador de santana, teria que ser aquele sem ar condicionado? Pois os que tem ar condicionado existe duas ventoinhas e são enormes, alguém já usou este?
    Poderiam postar algumas fotos de radiadores não originais instalados em jeep?

Obrigado a todos.
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Oi Claudio...
    No meu eu coloquei o radiador do Palio Fire e ventoinha do Vectra... Funciona muito bem... Em dias muito quentes e transito lento porém a temperatura fica quase nos 100 graus mas não passa disso, a ventoinha tem dado conta. Importante é ter também um indicador de temperatura confiável. Estou estudando a instalação de uma segunda ventoinha para emergências com acionamento automático ( caso o fusível queime por ex.). Outro dia o fusível queimou e eu só fui me dar conta quando a temp. já estava em 105 graus.
    Por sorte percebi a tempo e deliguei logo o motor. Felizmente a junta não queimou. Em anexo algumas fotos de como ficou...Anexo 414342Anexo 414343Anexo 414344Anexo 414345

Criticas e dicas serão bem-vindas...
    abç
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Brigadão galera, problema resolvido ! foi o de Santana mesmo !

Abraçoss

igor

Bom tenho um foto aqui no pc do ap 2.0 com o radiador original montado, se ajudar em alguma coisa, segue a foto !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -984025_383960895046894_102873369_n.jpg  

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Pessoal, estou terminando de adptar no meu cj AP 2.0 gol GTI, em relação ao radiador, queria usar o original, ´porém estou com uma dúvida em que fazer na entrada da bomba pois a mesma tem uma entrada por baixo e uma por trás, esta por trás no gol ela vem do tanque de expansão, está entrada se não me engano é para certificar que sempre haverá uma pressão positiva na entrada da bomba, este linha se chama linha de balanço. Pergunta: como que o pessoal esta fazendo para ligar este radiador original? Pensei em colocar um "Y" na linha de entrada da bomba e a derivação do "Y" entraria atrás da bomba. Não queria usar também o tanque de expensão com este radiador....

Mudando um pouco, em caso se eu colocar um radiador de santana, teria que ser aquele sem ar condicionado? Pois os que tem ar condicionado existe duas ventoinhas e são enormes, alguém já usou este?
    Poderiam postar algumas fotos de radiadores não originais instalados em jeep?

Obrigado a todos.
    Olá... o meu eu vou montar amanhã o radiador, ventulinha... e ficará muito bom pra tirar uma foto, pois estou montando o meu jeep... enfim... uso o radiador da pampa, que também saiu com motor AP e portanto dá conta de sobra... o radiador do santana é maior realmente... mas acho que está super-superdimensionado...

Amanhã vou ver se bato uma foto e posto aqui, pra se ter uma noção...

Em relação ao radiador original, eu usei por uns 3 anos e deu conta do recado, usando eletroventilador, mas se vc colocar na ponta do lápis não compensa... o radiador original para pegar no motor AP deve-se: trocar os bocais de entrada e saída para mais estreitos, mandar instalar um bocal (na verdade é uma porca) para o termostato... o meu a priore funcionou, mas o cara que fez esse serviço alertou que o radiador não aguentaria pressão, então usava ele sem a mola da tampa do radiador, rodou um bom tempo, até furar e eu não ver e assim dar um esquente no motor (também estava sem o indicador de temperatura)...
    Esse serviço vai lhe custar 30 de cada bocal mais uns 50 pra fazer o teste e limpeza... ou seja uns 140 conto, aproximadamente... um radiador novo, moderno da pampa custa em torno dos 160 conto... é claro que tem toda a adaptação, mangotes, vaso expansor e etc e tal... mas hoje, depois de ter usado o sistema original willys e agora com o sitema original do motor AP, só digo uma coisa, não tem comparação... nem com nível de água eu me preoculpava...

Abraços!!!

Pablo

Usuário Avatar de dionil
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Maceio/AL
    Prezados Bom dia,

Gostaria que vocês me ajudassem numa duvida, tenho um jeep 68 com mecanica original apenas com DH de santana e freio a disco na dianteira, inclusive tinha colocado o mesmo pra vender aqui na area de classificados mas desiste. Quero colocar uma mecânica nova Ap 1.8 + caixa de chevette com flanges deep tec, porem preciso fazer a funilaria tambem e tenho apenas uns 8 k pra investir acha eu que não da pra fazer tudo. Então minha duvida é a seguinte se fizer a funilaria e pintura primeiro sera que vai estragar quando mexer na mecanica lembro tambem que meu Bf é muito conservado. Me ajudem pra que eu não gaste duas vezes.
    Jeep willys cj5 68 [chicão] " Não é apenas um veículo é um membro da familia: respeitado e admirado"

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up

As fotos como prometi...
    O defletor que uso eu acho que é de corsa... mas existe é claro o original da pampa...

E também acho que o radiador ficou um pouco acima, porém não havia espaço devido o suporte do amortecedor, como se pode ver nas fotos... porém não senti problema por isso, ou seja, o radiador não perde eficiencia o suficiente para se perceber...

Ao colega Dionil, eu acho o seguinte esse conjunto motor AP com câmbio chevette é uma boa escolha... porém se eu fosse o amigo faria essa parte primeiro, depois viria a estética se sobrar dinheiro... eu acho que se seu jeep estiver todo em ordem, ou seja, se não apresentar problemas maiores, 8 mil dá pra fazer, agora, sabendo fazer, pois tem nego em oficina por aí pedindo os olhos pra fazer uma funilaria... eu não estou anotando os gastos mas deveria, e o pouco que anotei já chegou em quase 4 mil... e teve muita coisa que nõ anotei...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1756.jpg   -img_1758.jpg   -img_1760.jpg   -img_1757.jpg   -img_1759.jpg   -img_1761.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC