x
Convex Datacenter
Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 701
  • #385
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Se você estiver adaptando motor AP não utilize o radiador original, com motor AP o sistema tem que ser selado, eu utilizei o radiador do gol quadrado e ficou perfeito, não esquenta nem a pau.
    Não é obrigatório usar um radiador selado, vc pode usar a tampa do radiador sem válvula de alívio (qualquer autopeças tem), e o espurgo de água do radiador ligar no reservatório de expansão. Foi o que eu fiz...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #386
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Não é obrigatório usar um radiador selado, vc pode usar a tampa do radiador sem válvula de alívio (qualquer autopeças tem), e o espurgo de água do radiador ligar no reservatório de expansão. Foi o que eu fiz...

    [s]
    Eu,uso o ap 2.0 com radiador do jeep sem problema nenhum, e tambem não uso vaso espansor isso desde 2006, fui um dos pioneiros a colocar o Ap no jeep...

    A vantagem do radiador do jeep é o maior volume de agua e e melhor capacidade de resfriamento, devido a maior quantidade de colmeias.

  • #387
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    o meu também não tem reservatório de expansão, usei o radiador original do jipe e com uma tampa bem acochada e ventoinha do gol novo. medimos a temperatura na mangueira de retorno da agua a ventoinha está trabalhando entre 67 e 56 graus celsulos.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #388
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    alguém aqui do tópico já viu ou já fez, ligar o sensor de velocidade do motor ap (injetado )no cambio do chevette ? É oque está faltando do meu, junto com o sensor no filtro de ar. O canister tá pronto. consegui ligar.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #389
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    o meu também não tem reservatório de expansão, usei o radiador original do jipe e com uma tampa bem acochada e ventoinha do gol novo. medimos a temperatura na mangueira de retorno da agua a ventoinha está trabalhando entre 67 e 56 graus celsulos.
    Vc usa válvula termostática? Estranho pq meu AP trabalho na temperatura normal, 85ºC a 90ºC.
    Eu uso reservatório, só por justamente selar o sistema...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #390
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    alguém aqui do tópico já viu ou já fez, ligar o sensor de velocidade do motor ap (injetado )no cambio do chevette ? É oque está faltando do meu, junto com o sensor no filtro de ar. O canister tá pronto. consegui ligar.
    Eu já fiz uma adaptação de sensor de velocidade no meu Jeep, em casas especializadas em velocímetros, eles tem um sensor de pulsos de velocimetro, rosqueia direto na saída do cabo do velocimetro original o Jeep.

    -420574d1373116679-jeep-cj5-1957-ap-2-0-16v-gti-2013-07-06-09.54.32.jpg

    Link do fabricante do sensor... AutoSender - 2010
    Eu aproveitei o sensor, e coloquei o velocímetro eletrônico tbm, com marcador de velocidade real independende do diâmetro do pneu e odômetro digital total e odômetro parcial, da Cronomac.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #391
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Eu,uso o ap 2.0 com radiador do jeep sem problema nenhum, e tambem não uso vaso espansor isso desde 2006, fui um dos pioneiros a colocar o Ap no jeep...

    A vantagem do radiador do jeep é o maior volume de agua e e melhor capacidade de resfriamento, devido a maior quantidade de colmeias.
    Eu uso no meu motor AP desde Março de 2005 qdo troquei o motor do meu Willys, na época, nem havia mandado fazer com colméias de caminhão Mercedes, e funcionava bem. Com o reservatório de expansão.

    Mas tbm sou a favor de usar radiador original, acho que aguenta mais o barro e lama.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #392
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Vc usa válvula termostática? Estranho pq meu AP trabalho na temperatura normal, 85ºC a 90ºC.
    Eu uso reservatório, só por justamente selar o sistema...

    [s]
    eu retirei a valvula termostatica...

  • #393
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimento: 1
    Vejo que as opiniões são distintas, dependendo do gosto de cada um.

    Obrigado pela ajuda!
    CJ 5 ...

  • #394
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Vc usa válvula termostática? Estranho pq meu AP trabalho na temperatura normal, 85ºC a 90ºC.
    Eu uso reservatório, só por justamente selar o sistema...

    [s]
    Não uso valvula termostática a saida de agua do bloco colocamos um sensor do tempra e vai direto ao radiador. esta aferição da temperatura usamos uma pistola de infra vermelho, o meu ainda não esta com marcador no painel. e o mecanino o scaner dele não tem o plug para meu carro! o seu a temperatura esta ideal!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #395
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu já fiz uma adaptação de sensor de velocidade no meu Jeep, em casas especializadas em velocímetros, eles tem um sensor de pulsos de velocimetro, rosqueia direto na saída do cabo do velocimetro original o Jeep.

    -420574d1373116679-jeep-cj5-1957-ap-2-0-16v-gti-2013-07-06-09.54.32.jpgv


    vc conseguiu manda a informação da velocidade para ccentral Modulo? ou não. o seu é de injetado


    Link do fabricante do sensor... AutoSender - 2010
    Eu aproveitei o sensor, e coloquei o velocímetro eletrônico tbm, com marcador de velocidade real independende do diâmetro do pneu e odômetro digital total e odômetro parcial, da Cronomac.

    [s]
    vc conseguiu manda a informação da velocidade para ccentral Modulo? ou não. o seu é de injetado
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #396
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    vc conseguiu manda a informação da velocidade para ccentral Modulo? ou não. o seu é de injetado
    Não manda a velocidade para o módulo, pq uso Fueltech, mas acho que seria possível se achar um sensor de pulso com o mesmo número de pulso correspondente ao carro... existem vários tipos de sensores, indução e hall, com 3, 4, 6, 8... pulsos. Precisa verificar qual é do módulo do carro que vc retirou, e instalar um correspondente. Acho que VW motores AP, usam de 4 pulsos sensor tipo Hall.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade