x
Convex Datacenter
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 701
    Usuário Avatar de maciel_diego
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Amigo Pablo,

Complementando... Pneus 265/75/16 Lameiro recapados, ignição eletrônica comum, bobina, velas e cabos novos... estou utilizando o carburador 2e brosol todo revisado com reparos novos, a mufla (tampa de pressurização) da pampa com o filtro de ar do tempra.

Grande abraço.

os pneus são esses:
    -20140416_133203.jpg
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Bom o meu, é AP 1.8 a álcool é o motor do gol GTS caixa 4 marchas do jeep e pneus 35"
    Faz 4,5 km/l no asfalto e não passa de 85 km/h e 5,5 km/l na cidade.

Não está invertido não o meu gasta mais no asfalto do que na cidade, pois não tem nenhuma ocasião que eu não esteja com o pé no porão pra ele andar.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Bom o meu, é AP 1.8 a álcool é o motor do gol GTS caixa 4 marchas do jeep e pneus 35"
    Faz 4,5 km/l no asfalto e não passa de 85 km/h e 5,5 km/l na cidade.

Não está invertido não o meu gasta mais no asfalto do que na cidade, pois não tem nenhuma ocasião que eu não esteja com o pé no porão pra ele andar.

Sumido hein ?!? nas medições que fiz os originais são assim também, acho que faz sentido, são veículos para chão e otimizados para tal . . . sem falar que na estrada de chão, pressa para que ? abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de João Guilherem Basso de P
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    Andradas/MG
    Bom dia amigos...
    Tenho um Jeep Willys 76 com motor AP do santana 2.0, injetado a álcool original, turbinado 1kg/bar.
    Câmbio Clark 4 marchas.
    Embreagem de porcelana e direção hidráulica...

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    João, estou pensando em turbinar o meu o que vc me diz? Como está o jeep, onde estão ocorrendo as quebras? Consumo, potência, e etc, passa um relatório ai pra nós por favor.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Amigo Pablo,

Complementando... Pneus 265/75/16 Lameiro recapados, ignição eletrônica comum, bobina, velas e cabos novos... estou utilizando o carburador 2e brosol todo revisado com reparos novos, a mufla (tampa de pressurização) da pampa com o filtro de ar do tempra.

Grande abraço.

os pneus são esses:
    -20140416_133203.jpg
    É nessa faixa aí mesmo... entre 4,5 e 6... realmente na estrada ele consome mais devido a sua grande, master, superiore aerodinâmica que o para brisas e a grade dianteira fazem... é a mesma coisa que uma parede!!! jeep está para aerodinâmica assim como pedra n'água!!!

Agora fiquei curioso... me responda, porque está interessado no consumo do jeep? Tem algum problema com deslocamento? (posto longe ou coisa do tipo?)

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Não amigo Pablo, somente curiosidade, há dois meses e meio, eu comprei esse meu jeep, estava o chassi para um lado e a lata para o outro, estou terminando de montar, falta só comprar o freio a disco dianteiro, a roda livre e fazer a elétrica. A curiosidade veio pela ansiedade de fazer minha primeira trilha... comprei esse motor, ap 2.0 e ainda não testei.... pense em uma expectativa... rsss...

Estou muito feliz... é meu primeiro jeep. Pense...
    Abraço companheiro
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Ah! tá explicado!!! Beleza... seja bem vindo ao mundo off road!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    ... pense em uma expectativa... rsss...

Estou muito feliz... é meu primeiro jeep. Pense...
    Abraço companheiro
    Bem vindo então! E se prepare pois esta é a primeira expectativa de infinitas que virão... hehehehe
    como dizem por aqui: "pode amarrá as carça" pq agora não para mais.

[]'s
    Monge

Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    kkkkk... valeu galera... vou curtir bastante...
    * Honda Civic LXS 2008

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Pessoal está acontecendo o seguinte:
    Estou andando com uma chave 13 de estria e a pistola de luz no jipe. é só andar no asfalto e forçar ele um pouquinho a mais que o motor está saindo do ponto. Ai tenho que esperar o motor esfriar porque se não, não consigo girar o distribuidor.
    Tinha que ter uma pedra no calcanhar! oque será que ele está saindo do ponto tão facilmente?
    A velocidade tá uma beleza, aferida no gps. ele chega no maximo de morro abaixo a 100 km/h mas está andando normal a 80 - 90 isto no GPS, que para mim tá bom. oque tá chateando é este ponto que toda hora sai!

Problema aparentemente resolvido troquei o distribuidor e sentei o bambum e até agora tudo ok
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de João Guilherem Basso de P
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    Andradas/MG
    Boa tarde Monge,
    Na verdade comprei este jeep recentemente e ja veio pronto assim...
    Adorei tudo nele, porem eu estava com o cambio original dele, onde nao aguentava muita pressao, ja tive que fazer algumas manutenções no cambio.
    Recentemente coloquei o cambio Clark da C20 4 marchas e juntamente com a embreagem de porcelana, não tive mais nenhum problema.
    Meu mecanico falou q meu motor esta com aproximadamente 180 a 200 CV(no Álcool), sendo que colocamos a descarga da turbina direto dentro do filtro de ar, senão iria pra mais CV...(diz o mecanico)
    O interessante da turbina é regular pra encher em baixa rotação, senao nas trilhas ela vai encher só quando vc estiver pisando bastante!!!
    O consumo é relativo, quanto mais piso pra ouvir a descarga da turbina, mais ele gasta né, porem quando ando de boa, não gasta muito não, consumo normal de uns 7 a 10 km/L, nas trilhas sempre encho o tanque de 55 litros e mais o tanque reserva, dependendo da trilha nem uso o reserva.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC