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  • #1
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    Eu tinha medo da caixa não aguentar. Tem 1 ano que troquei e até hoje não tive nenhum problema. Nunca mais mexi em caixa, e outra não tem mais vazamentos.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
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  • #2
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    Boa tarde a todos, meu ap tbm é o 1.8 do gts, igual do Monge, porem coloquei a injeção MI nele, mesmo sendo turbo ele fica entre 4 e 5 km litro, e em relação do cambio do chevetão eu acho um bom investimento, barato, leve, raramente da manitenção e olha que o bixo guenta as puxadas do apzão.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Rafael.... javali Ver Post
    Boa tarde a todos, meu ap tbm é o 1.8 do gts, igual do Monge, porem coloquei a injeção MI nele, mesmo sendo turbo ele fica entre 4 e 5 km litro, e em relação do cambio do chevetão eu acho um bom investimento, barato, leve, raramente da manitenção e olha que o bixo guenta as puxadas do apzão.
    Rafael, achei finalmente alguém com o AP turbo. Me diz ai se compensa mesmo. O ganho de potencia vale a pena? Não tenho ideia de como fica jeep ap turbo. Tenho vontade de turbinar o meu. E outro detalhe, quanto a injeção, compensa também esta modificação?
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Rafael, achei finalmente alguém com o AP turbo. Me diz ai se compensa mesmo. O ganho de potencia vale a pena? Não tenho ideia de como fica jeep ap turbo. Tenho vontade de turbinar o meu. E outro detalhe, quanto a injeção, compensa também esta modificação?
    Rapazzzz, vou te falar viu o jeep ap fica bacana, Maissss o turbo cara, melhora ainda mais o que já é bom, acredito que se tem um ganho de uns 30% de força, logico que o ap, você so percebe acima dos 2000 rpm, você precisa de um kit de turbo com caixa quente relativamente pequena pois a turbina enche com menos rpm, resultando força em menos rotação... o meu jeep eu tenho 9x53 nos diferenciais então tem um bom torque em baixa e nos atoleiros é coisa linda, você acelera com gosto que o giro vem forte, em aclives com reduzida e 4x4 ligados parece um 6 cilindros no meio da subida você acelera e o motor vem. E fora que você tem um carro para os rolezinhos kkkk
    A injeção é outra coisa bacana, seu motor fica bem gerenciado, não desregula, não afoga, nem engasopa, fica com marcha lenta nem acelerado nem morrendo pode deixar 3 meses guardado na garagem deu uma injetadinha de Gazola o motor pega igual se estivesse quente, enfim vale apena. Fora que o cambio do chevette te da um conforto nas trocas de marcha tbm, quando retirei o conjunto motor e cambio originais e instalei ap e chevete o jeepão deve ter emagrecido uns 100 kilos fácil..... kkkkkk

  • #5
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    Então este é o atual dilema que vivo. Pois pra eu mudar o motor eu terei que mexer no jeep inteiro. E turbinar não teria que mexer em muita coisa. O receio é justamente o turbo atender a expectativa. Com certeza melhor do que está vai ficar. Porém as chances de eu quebrar também serão aumentadas exponencialmente.
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  • #6
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    Você vai precisar reeducar o seu pé kkkkk quando era original nunca quebrei cruzeta, uma aceleradinha não hora da empolgação pode custa uma. Mais Monge te digo cara seja Ap seja V6 seja V8 o que faz o gosto é você sabe que aquilo é arquitetura sua... Que o meu foi eu que montei tudo menos a elétrica, mais instalar motor cambio embreagem direção hidráulica bloqueios guincho tudo, fui pesquisando fazendo errando arrumando e no fim deu certo cara....

  • #7
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    Que tal criamos um grupo de ZAP para os proprietários dos willys com motor AP ?? Seria uma boa pra trocar ideia e fazer novas amizades. Se toparem me manda um wats que crio e add todo mundo. (34) 9 9295-0166

  • #8
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Pode add ai (35) 98848-1725

    Entãooo rapaziada num tenho zap zap kkkkkk

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Lexsandro Camacho Ver Post
    Que tal criamos um grupo de ZAP para os proprietários dos willys com motor AP ?? Seria uma boa pra trocar ideia e fazer novas amizades. Se toparem me manda um wats que crio e add todo mundo. (34) 9 9295-0166
    Quem montou seu carro foi o dino?

  • #11
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    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..
    JEEP CJ5 TODO ORIGINAL EM TRANSFORMAÇÃO TOTAL

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..

    Boa Tarde Cezar, eu também uso o radiador original bem maior que o do Ap, e em questão do eletro-ventilador eu tive sorte e acabei achando um da HR em uma obra que a minha empresa estava trabalhando, levei pra casa para testar e estava funcionando perfeitamente so estava com o defletor quebrado, ai acabei fabricando um suporte para ele e instalando, eh grande quase nas mesma dimensões do radiador do jeep, uma refrigeração excepcional...

    A tampa eu uso sem mola, e ligo o caninho que joga o excesso fora liguei no vaso expansivo deu certinho ...

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