Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2014, 21:43
    maciel_diego
    1 Anexo(s)
    Amigo Pablo,

Complementando... Pneus 265/75/16 Lameiro recapados, ignição eletrônica comum, bobina, velas e cabos novos... estou utilizando o carburador 2e brosol todo revisado com reparos novos, a mufla (tampa de pressurização) da pampa com o filtro de ar do tempra.

Grande abraço.

os pneus são esses:
    Anexo 465583
  • 03/06/2014, 08:45
    monge
    Bom o meu, é AP 1.8 a álcool é o motor do gol GTS caixa 4 marchas do jeep e pneus 35"
    Faz 4,5 km/l no asfalto e não passa de 85 km/h e 5,5 km/l na cidade.

Não está invertido não o meu gasta mais no asfalto do que na cidade, pois não tem nenhuma ocasião que eu não esteja com o pé no porão pra ele andar.
  • 03/06/2014, 08:52
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por monge Ver Post
    Bom o meu, é AP 1.8 a álcool é o motor do gol GTS caixa 4 marchas do jeep e pneus 35"
    Faz 4,5 km/l no asfalto e não passa de 85 km/h e 5,5 km/l na cidade.

Não está invertido não o meu gasta mais no asfalto do que na cidade, pois não tem nenhuma ocasião que eu não esteja com o pé no porão pra ele andar.

Sumido hein ?!? nas medições que fiz os originais são assim também, acho que faz sentido, são veículos para chão e otimizados para tal . . . sem falar que na estrada de chão, pressa para que ? abraço !
  • 03/06/2014, 10:05
    João Guilherem Basso de P
    Bom dia amigos...
    Tenho um Jeep Willys 76 com motor AP do santana 2.0, injetado a álcool original, turbinado 1kg/bar.
    Câmbio Clark 4 marchas.
    Embreagem de porcelana e direção hidráulica...
  • 03/06/2014, 10:37
    monge
    João, estou pensando em turbinar o meu o que vc me diz? Como está o jeep, onde estão ocorrendo as quebras? Consumo, potência, e etc, passa um relatório ai pra nós por favor.
  • 03/06/2014, 19:35
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Amigo Pablo,

Complementando... Pneus 265/75/16 Lameiro recapados, ignição eletrônica comum, bobina, velas e cabos novos... estou utilizando o carburador 2e brosol todo revisado com reparos novos, a mufla (tampa de pressurização) da pampa com o filtro de ar do tempra.

Grande abraço.

os pneus são esses:
    Anexo 465583

É nessa faixa aí mesmo... entre 4,5 e 6... realmente na estrada ele consome mais devido a sua grande, master, superiore aerodinâmica que o para brisas e a grade dianteira fazem... é a mesma coisa que uma parede!!! jeep está para aerodinâmica assim como pedra n'água!!!

Agora fiquei curioso... me responda, porque está interessado no consumo do jeep? Tem algum problema com deslocamento? (posto longe ou coisa do tipo?)

Pablo
  • 03/06/2014, 21:57
    maciel_diego
    Não amigo Pablo, somente curiosidade, há dois meses e meio, eu comprei esse meu jeep, estava o chassi para um lado e a lata para o outro, estou terminando de montar, falta só comprar o freio a disco dianteiro, a roda livre e fazer a elétrica. A curiosidade veio pela ansiedade de fazer minha primeira trilha... comprei esse motor, ap 2.0 e ainda não testei.... pense em uma expectativa... rsss...

Estou muito feliz... é meu primeiro jeep. Pense...
    Abraço companheiro
  • 04/06/2014, 01:02
    Pablo.pinto2007
    Ah! tá explicado!!! Beleza... seja bem vindo ao mundo off road!!!

PAblo
  • 04/06/2014, 08:17
    monge
    Citação:

Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    ... pense em uma expectativa... rsss...

Estou muito feliz... é meu primeiro jeep. Pense...
    Abraço companheiro

Bem vindo então! E se prepare pois esta é a primeira expectativa de infinitas que virão... hehehehe
    como dizem por aqui: "pode amarrá as carça" pq agora não para mais.

[]'s
    Monge
  • 06/06/2014, 13:46
    maciel_diego
    kkkkk... valeu galera... vou curtir bastante...
  • 17/06/2014, 21:39
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Pessoal está acontecendo o seguinte:
    Estou andando com uma chave 13 de estria e a pistola de luz no jipe. é só andar no asfalto e forçar ele um pouquinho a mais que o motor está saindo do ponto. Ai tenho que esperar o motor esfriar porque se não, não consigo girar o distribuidor.
    Tinha que ter uma pedra no calcanhar! oque será que ele está saindo do ponto tão facilmente?
    A velocidade tá uma beleza, aferida no gps. ele chega no maximo de morro abaixo a 100 km/h mas está andando normal a 80 - 90 isto no GPS, que para mim tá bom. oque tá chateando é este ponto que toda hora sai!

Problema aparentemente resolvido troquei o distribuidor e sentei o bambum e até agora tudo ok:euforico:
  • 25/06/2014, 17:20
    João Guilherem Basso de P
    Boa tarde Monge,
    Na verdade comprei este jeep recentemente e ja veio pronto assim...
    Adorei tudo nele, porem eu estava com o cambio original dele, onde nao aguentava muita pressao, ja tive que fazer algumas manutenções no cambio.
    Recentemente coloquei o cambio Clark da C20 4 marchas e juntamente com a embreagem de porcelana, não tive mais nenhum problema.
    Meu mecanico falou q meu motor esta com aproximadamente 180 a 200 CV(no Álcool), sendo que colocamos a descarga da turbina direto dentro do filtro de ar, senão iria pra mais CV...(diz o mecanico)
    O interessante da turbina é regular pra encher em baixa rotação, senao nas trilhas ela vai encher só quando vc estiver pisando bastante!!!
    O consumo é relativo, quanto mais piso pra ouvir a descarga da turbina, mais ele gasta né, porem quando ando de boa, não gasta muito não, consumo normal de uns 7 a 10 km/L, nas trilhas sempre encho o tanque de 55 litros e mais o tanque reserva, dependendo da trilha nem uso o reserva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.