Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2015, 20:33
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por H.Junior Ver Post
    Valeu Thiago, vou passar sua sugestão para meu mecânico pra vê o que ele diz a respeito.

Vai ficar assim

Anexo 515089

[s]
  • 26/10/2015, 08:29
    H.Junior
    Thiago Rodeghel, colocamos a bomba no lugar do alternador como você falou e deu certo, agora a dúvida é aonde fixar o alternador?
  • 26/10/2015, 08:59
    Thiago Rodeghel
    Agora o alternador vai sob o coletor de escape... olhe a foto que coloquei...
  • 02/11/2015, 17:31
    H.Junior
    Thiago, qual alternador você usou, pois o meu é do antigo AP e ficou pegando no chassi?
  • 02/11/2015, 21:56
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por H.Junior Ver Post
    Thiago, qual alternador você usou, pois o meu é do antigo AP e ficou pegando no chassi?

Estou usando Alternador do Santana/Gol/Parati/Saveiro moderno, de 90A, qualquer um desses com polia Micro V, e ar condicionado vai ter este alternador mais moderno...
    Porém se vc subir um pouco mais o motor, tbm afasta do chassi... para fazer a coisa certa, sobe o coxim do câmbio, e em consequência, sobe o coxim do motor junto... vai sair fora do chassi o alternador... Alguns Jeeps tem diferenças nas travessas do câmbio, e isto afeta na altura do motor... no meu Jeep não precisei fazer isto, porém, já vi um amigo meu ter de fazer isto...

[s]
  • 02/03/2016, 11:49
    turbino
    Ola galera bom dia!!!!

Finalmente comecei a adaptaçao da nova mecanica no meu jeep. Estou saindo de um bf 161 + 4m e colocando um ap2.0 + cambio de chevette 5m.

Ja estou com tudo pronto pra comecar, tenho o motor, o cambio, a reduzida e as flanges. Mas me surgiu uma duvida quanto a embreagem. Eu li aqui neste topico que tem gente que usa a embreagem da kombi moderna, mas eu nao entendi se é a embreagem completa ou so o plato, se for completa, o disco da embreagem da kombi serve no eixo do cambio do chevette? ou tem que adaptar alguma coisa?

Muito obrigado a todos
  • 02/03/2016, 11:57
    turbino
    1 Anexo(s)
    A funilaria ja esta pronta só esperando o novo motorzinho, segue foto abaixo

Anexo 523982
  • 03/03/2016, 15:32
    turbino
    Citação:

Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola galera bom dia!!!!

Finalmente comecei a adaptaçao da nova mecanica no meu jeep. Estou saindo de um bf 161 + 4m e colocando um ap2.0 + cambio de chevette 5m.

Ja estou com tudo pronto pra comecar, tenho o motor, o cambio, a reduzida e as flanges. Mas me surgiu uma duvida quanto a embreagem. Eu li aqui neste topico que tem gente que usa a embreagem da kombi moderna, mas eu nao entendi se é a embreagem completa ou so o plato, se for completa, o disco da embreagem da kombi serve no eixo do cambio do chevette? ou tem que adaptar alguma coisa?

Muito obrigado a todos

Nenhum APzeiro pra me tirar esta dúvida?

desde ja muito obrigado
  • 04/03/2016, 09:35
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por turbino Ver Post
    Nenhum APzeiro pra me tirar esta dúvida?

desde ja muito obrigado

Opa amigo.. ninguem te respondeu..

Seguinte, meu irmao utiliza AP 1.8 + cambio chev 5M...

ele está utilizando:

Plator VW 1.8 disco eh especial pra dar certo no plator com estria pra caixa do chevete

o disco que vc tem que usar é esses aqui:
    disco pastilhado: Disco Embreagem 6 Pastilhas C/mola P/vw Ap C/estria Chevette - R$ 269,90 no MercadoLivr

vai ficar mais dura a embreagem no pastilhado... ou utiliza esse:

Disco De Embreagem Ap Chevette Lona - R$ 150,00 no MercadoLivr

que é de lona, fica mais macia.. mas o disco é um pouco mais fraco.

geralmente usa-se pastilhado quando é motor turbo, quando é original/aspirado.. não precisa ser pastilhado, pode ser de lona

espero ter ajudado... :)
  • 04/03/2016, 12:31
    turbino
    Blz squinzani, como meu jeep nao vai ser turbinado acho que este de lona ja vai dar certo!!!

muito obrigado
  • 06/03/2016, 12:14
    Cezar candelaria
    Mais uma dica pro amigo..provavelmente tem que aumentar o tubo onde desliza o rolamento da embreagem em + ou- 4cm e tambem o parafuso da regulagem do garfo...
  • 09/03/2016, 08:13
    Mazaropi-RJ
    Fala Turbino...
    troquei o plato e disco por esse ai do link : Embreagem De Cerâmica Para Chevette Motor A.p - R$ 350,00 no MercadoLivr Ficou mto bom. Ate agora nao tive problemas.
    Aproveitei e instalei um sistema de embreagem hidráulica com cilindros da MB709 .
    Abcs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:47.