Ok, assim fico mais tranquilo.
Muito obrigado pela ajuda.
Versão Imprimível
Ok, assim fico mais tranquilo.
Muito obrigado pela ajuda.
Pessoal outra duvida!
Quando comprei o motor ap 2.0 ele veio sem carburador, mas o antigo dono me mandou um carburador weber que me parece ser um TLDZ. Este carburador é compativel com o motor ap 2.0?
Galera deixa eu aproveitar o conhecimento de vcs para uma duvida tem.como diferenciar o motor 1.9 ap diesel do 1.6 ap diesel ? E qual melhor cambio do chevette pra por o 4 marchas 5 marchas ou jr? Grato
Outra duvida a capa seca de qualquer ap serve em qualquer ap ou cada um tem a sua especifica pois vou precisar da do ap 1.9,ou se qualquer outra servir melhor
Bom dia!
Alguem tem algum esquema elétrico para jeep com motor AP.
Tirei toda fiação que era velha... já coloquei motor AP carburado no lugar, tudo pronto, só os caras tão abusando no valor da mão de obra pra fazer a instalação, não que não devam ganhar... mas não precisam abusar no valor...
Grato!
Ola Galera boa tarde!!!
Alguem sabe me dizer se o carburador TLDZ fica bom num motor ap 2.0.
abraço galera!!!!
Diz a boca miúda que o carburador TLDZ, chamado de miniprogressivo, (se não me engano) eu tinha um, só é pra motor até 1.8 eu gostava dele, inclusive senti uma diferença entre ele e o 2E. Mas fazer o quê, o 2E é melhor de peças, muflas, etc...
Vai faltar mistura pra tocar o 2.0 com toda sua capacidade, ele vai rodar mas vai faltar "algo" se é que me entende!
Pablo
Eu gostei do 2E, eu desmontei pra revisar e é bem tranquilo pra limpar e trocar peças, ta acertadinho, resposta na hora, sem falhas, ta um relógio, recomendo!
Cara eu acredito que toque bem, o meu é 1.8 alcool taxado e com leve trabalho, então o carburador tambem está jogando um pouco mais de combustivel que no 1.8 original e tá tocando bem.