Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2016, 15:18
    Rafael Cape
    Se você se controlar você tem um ótimo jeep a um baixo custo, mais se empolgar com borrações e cavalos de pau ( já fiz muito ambos ) você quebra fácil fácil. As próximas 2 aquisições para o Gaspar, ponta de eixo forjada com homocinetica para a dianteira e a carroceria de fibra.
  • 14/11/2016, 15:27
    monge
    Eu não sou muito de borrachão e zerinhos. Mas sinto falta de motorzão! Por isso que fico na dúvida entre turbinar ou trocar por um v6 ou v8. Já estou com embreagem de cerâmica também.
  • 14/11/2016, 16:20
    Rafael Cape
    Cara motor V6 e V8 já é outro naipe, a pegada é mais bruta. Eu sou feliz com o que o AP me oferece no jeep. A melhor parte é o o espanto do povo quando pergunta que motor o jeep tem e você fala Ap do gol, ai vem a frase OOOOO QUE? MOTOR DE GOLZINHU? kkkk hilário.... A única pessoa capaz de saber se o motor é bom e se as modificações serão de bom proveito para o seu jeep é você !!!

AAAHHH a embreagem eu uso disco original com platô reforçado com laminas adicional para dar mais pressão na mesma. Macio feito original e não patina..
  • 14/11/2016, 16:52
    monge
    Então este é o atual dilema que vivo. Pois pra eu mudar o motor eu terei que mexer no jeep inteiro. E turbinar não teria que mexer em muita coisa. O receio é justamente o turbo atender a expectativa. Com certeza melhor do que está vai ficar. Porém as chances de eu quebrar também serão aumentadas exponencialmente.
  • 14/11/2016, 17:05
    Rafael Cape
    Você vai precisar reeducar o seu pé kkkkk quando era original nunca quebrei cruzeta, uma aceleradinha não hora da empolgação pode custa uma. Mais Monge te digo cara seja Ap seja V6 seja V8 o que faz o gosto é você sabe que aquilo é arquitetura sua... Que o meu foi eu que montei tudo menos a elétrica, mais instalar motor cambio embreagem direção hidráulica bloqueios guincho tudo, fui pesquisando fazendo errando arrumando e no fim deu certo cara....
  • 17/11/2016, 09:35
    Lexsandro Camacho
    Que tal criamos um grupo de ZAP para os proprietários dos willys com motor AP ?? Seria uma boa pra trocar ideia e fazer novas amizades. Se toparem me manda um wats que crio e add todo mundo. (34) 9 9295-0166 :safari-rig::curtir:
  • 17/11/2016, 10:22
    monge
    Pode add ai (35) 98848-1725
  • 18/11/2016, 16:37
    Rafael Cape
    Citação:

Postado originalmente por monge Ver Post
    Pode add ai (35) 98848-1725

Entãooo rapaziada num tenho zap zap kkkkkk
  • 27/11/2016, 09:13
    Cezar candelaria
    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..
  • 28/11/2016, 17:17
    Rafael Cape
    Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..

Boa Tarde Cezar, eu também uso o radiador original bem maior que o do Ap, e em questão do eletro-ventilador eu tive sorte e acabei achando um da HR em uma obra que a minha empresa estava trabalhando, levei pra casa para testar e estava funcionando perfeitamente so estava com o defletor quebrado, ai acabei fabricando um suporte para ele e instalando, eh grande quase nas mesma dimensões do radiador do jeep, uma refrigeração excepcional...

A tampa eu uso sem mola, e ligo o caninho que joga o excesso fora liguei no vaso expansivo deu certinho ...
  • 29/11/2016, 09:10
    Cezar candelaria
    Obrigado ela resposta amigo...tenho um eletroventilador de gol..será que serve ?
  • 29/11/2016, 12:48
    monge
    No meu eu uso o radiador original do gol, com a vetoinha elétrica dele mesmo. Com vazo de expansão. Nunca ferveu, ou esquentou. Sempre trabalha com a temperatura ideal.

A unica coisa a fazer é virar a tampa do radiador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:32.