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Só para quem tem Willys com AP 1.8, 2.0

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  • 14/11/2016, 15:18
    Rafael Cape
    Se você se controlar você tem um ótimo jeep a um baixo custo, mais se empolgar com borrações e cavalos de pau ( já fiz muito ambos ) você quebra fácil fácil. As próximas 2 aquisições para o Gaspar, ponta de eixo forjada com homocinetica para a dianteira e a carroceria de fibra.
  • 14/11/2016, 15:27
    monge
    Eu não sou muito de borrachão e zerinhos. Mas sinto falta de motorzão! Por isso que fico na dúvida entre turbinar ou trocar por um v6 ou v8. Já estou com embreagem de cerâmica também.
  • 14/11/2016, 16:20
    Rafael Cape
    Cara motor V6 e V8 já é outro naipe, a pegada é mais bruta. Eu sou feliz com o que o AP me oferece no jeep. A melhor parte é o o espanto do povo quando pergunta que motor o jeep tem e você fala Ap do gol, ai vem a frase OOOOO QUE? MOTOR DE GOLZINHU? kkkk hilário.... A única pessoa capaz de saber se o motor é bom e se as modificações serão de bom proveito para o seu jeep é você !!!

    AAAHHH a embreagem eu uso disco original com platô reforçado com laminas adicional para dar mais pressão na mesma. Macio feito original e não patina..
  • 14/11/2016, 16:52
    monge
    Então este é o atual dilema que vivo. Pois pra eu mudar o motor eu terei que mexer no jeep inteiro. E turbinar não teria que mexer em muita coisa. O receio é justamente o turbo atender a expectativa. Com certeza melhor do que está vai ficar. Porém as chances de eu quebrar também serão aumentadas exponencialmente.
  • 14/11/2016, 17:05
    Rafael Cape
    Você vai precisar reeducar o seu pé kkkkk quando era original nunca quebrei cruzeta, uma aceleradinha não hora da empolgação pode custa uma. Mais Monge te digo cara seja Ap seja V6 seja V8 o que faz o gosto é você sabe que aquilo é arquitetura sua... Que o meu foi eu que montei tudo menos a elétrica, mais instalar motor cambio embreagem direção hidráulica bloqueios guincho tudo, fui pesquisando fazendo errando arrumando e no fim deu certo cara....
  • 17/11/2016, 09:35
    Lexsandro Camacho
    Que tal criamos um grupo de ZAP para os proprietários dos willys com motor AP ?? Seria uma boa pra trocar ideia e fazer novas amizades. Se toparem me manda um wats que crio e add todo mundo. (34) 9 9295-0166 :safari-rig::curtir:
  • 17/11/2016, 10:22
    monge
    Pode add ai (35) 98848-1725
  • 18/11/2016, 16:37
    Rafael Cape
    Citação:

    Postado originalmente por monge Ver Post
    Pode add ai (35) 98848-1725


    Entãooo rapaziada num tenho zap zap kkkkkk
  • 27/11/2016, 09:13
    Cezar candelaria
    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..
  • 28/11/2016, 17:17
    Rafael Cape
    Citação:

    Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Bom dia pessoal..estou adptando no meu jeep o motor ap e tenho duvidas no radiador..o original tá otimo, queria usar..duvida quanto a qual eletroventilador utilizar e como fica a questão da tampa do radiador com deposito de agua separado..uso a tampa com mola ou sem mola..


    Boa Tarde Cezar, eu também uso o radiador original bem maior que o do Ap, e em questão do eletro-ventilador eu tive sorte e acabei achando um da HR em uma obra que a minha empresa estava trabalhando, levei pra casa para testar e estava funcionando perfeitamente so estava com o defletor quebrado, ai acabei fabricando um suporte para ele e instalando, eh grande quase nas mesma dimensões do radiador do jeep, uma refrigeração excepcional...

    A tampa eu uso sem mola, e ligo o caninho que joga o excesso fora liguei no vaso expansivo deu certinho ...
  • 29/11/2016, 09:10
    Cezar candelaria
    Obrigado ela resposta amigo...tenho um eletroventilador de gol..será que serve ?
  • 29/11/2016, 12:48
    monge
    No meu eu uso o radiador original do gol, com a vetoinha elétrica dele mesmo. Com vazo de expansão. Nunca ferveu, ou esquentou. Sempre trabalha com a temperatura ideal.

    A unica coisa a fazer é virar a tampa do radiador.
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