x
Convex Datacenter
Página 4 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 701

Hybrid View

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br
    apesar de achar esse motor um tremendo abacaxi , lá vai
    procura o Jair no tel (13) 3856-8015 e cel (13) 97154513
    o cara tirou recentemente do jipe (tava andando etc) e mudou para um AP 2.0

[ ]´s e bo@ sorte

PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas.

Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um Ap 1.8, ou um 2.0 ingetado ou carburado.

Bem como também como ficou o CONSUMO de COMBUSTIVEL, força, relação de marchas e cambio, velocidade....

Comandos de valvulas, acertos em modulo de ingeção, regulagem de pressão da bomba de combustivel, volante mais leve ou mais pesado...

Os pros e contras desta adaptação.
    Amigo tenho um cara de cavalo que alarguei a lataria 27 cm e coloquei eixo de rural esta com pneu dynaroc 750 x 16 no momento est com gm 250 a alcool embreagem c 20 caixa de c-10 3 marchas reduzida willis e diferencias 45x11.

estou com motor ap 2.0 total flex para colocar
    gostaria de saber:
    1.qual a melhor caixa ?
    2. a do chevette aguenta ,nao quebra?
    3.quem embreagem coloco no motor ap?disco de ceramica ´´e bom?
    4. qual a melhor relaçao de diferencial 44x9 43x8 ou 53x 9
    5.vale a pena tirar a injeçao eletronica?

Usuário
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    companheiro eu uso uma mistura no motor ap que deixa ele imbativel muito usada aqui p/ quem quer arrancar uma forcinha a mais do motor ap

*rebaixa-se o bloco do motor em 3 mm
    *troca-se os pistões pelo o do monza
    *usa-se a biela do 1.6
    *usa-se o virabrequim do 1.8
    juntado tudo vc tem o que chamamos aqui de 1.9
    a força e o desnpenho é escumunal
    quanto ao consumo ai é um pouco bebarrão em media de 5 km com litro de alcool no asfalto usando um barburador 3 E com segundo estagio catraqueado
    Procure quem conhece que vcs vão ver

Usuário Avatar de Marcio_cwb
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Curitiba/PR

Cj3b 1954

Caros Colegas,
    Recentemente adquiri meu primeiro Jeep. Trata-se de um CJ3B de 1954, cor verde, com motor AP 1.8 a álcool.
    Optei por este motor devido a sua confiabilidade.
    Ainda preciso fazer algumas correções, mas nada sério.
    Seguem duas fotos para ilustrar.

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hulk1.jpg   -hulk2.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    procuro p/ comprar um motor completo ou parcial go devil / continental vela em cima ,

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Galera... Estou quase nos finalmente ( Levei o Maza inacabado para um mecânico de Niterói )... Pretendo deixar o painel com visual mais original possível... Sendo assim gostaria de saber se alguém aproveitou o indicador de temperatura do conjunto do velocímetro original ou se teve mesmo que instalar um um indicador de temperatura adicional... Me disseram que fica complicado usar o indicador original por causa da escala... Se for só isso nada que um adesivo com a escala correta não resolveria. Mas caso tenha algum impecilho técnico, eu gostaria de saber...
    Não vejo a hora dele ficar pronto... já se vão mais de 2 anos
    Grato pelas dicas
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

edwint, veja se o pessoal da oficina do Meliani nao sabe onde encontrar este fantástico motor! ( veja em http://www.melianiqt.com/novo_site/ )

Mazaropi, infelizmente eu nao encontrei nada aqui no fórum, mas sei que tem! já tivemos um tópico falando disso... parece que tem que haver uma resistência específica entre a bóia e o marcador... mas infelizmente eu não sei informar qual é...

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu Marcos, eu tb procurei mas não achei nada específico... Ficamos no aguardo. Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    28/03/2010

motor ap

PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas.

Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um Ap 1.8, ou um 2.0 ingetado ou carburado.

Bem como também como ficou o CONSUMO de COMBUSTIVEL, força, relação de marchas e cambio, velocidade....

Comandos de valvulas, acertos em modulo de ingeção, regulagem de pressão da bomba de combustivel, volante mais leve ou mais pesado...

Os pros e contras desta adaptação.

BLZA.... sou novo por aqui, gostaria de saber se o motor ap 1.8 fica bom na f75, eu tinha uma com o motor original, gostaria de saber se este fica bom... flow...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu possuo um CJ-3A com motor AP1.8 álcool com o comando do GTS, ou seja o comando 049G. Eu tenho a dizer que é muito bom... não andei ainda num 2.0, mas não acho que seja melhor a ponto de ser bem diferente...
    Uso caixa de niva (muito parecido com a do chevette - as relações), reduzida original, e diferencial 8/43... digo uma coisa, ficou perfeito... Ah, uso pneus 255/70R15, com os pneus originais fica mais curto um pouco, mas tá bom demais assim...
    Colega meu tem um 2.0 preparado, qualquer dia dou uma voltinha nele pra ver a diferença...

Abraços!

Motor inclinado

Pessoal,

Comprei um Jeep Willys 1960 com motor AP 1.8 i Gasolina. O motor está ok e foi revisado, porém o mesmo está inclinado para trás, consultei um mecânico e o mesmo disse que não existe problema desde que eu não deixe o nivel do óleo baixo. Alguém sabe me dizer se existe problema com esta inclinação do motor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC