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Resultados 169 a 180 de 701
  • #169
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Radiador???qual usar?
    estou pensando em colocar radiador do santana aquele maior do santana c ar,alguem usa?
    antes tinha radiador de opala 6 sem problemas mas ele estragou, dai coloquei um de opala 4 cil aquele estreito de duas comeias e agora ta aquecendo.

    se alguem puder me ajudar agradeço

    maico
    Manda bala com o radiador original do Jeep mesmo, só se quizer, manda alguém mudar as colmeias dele, com mais canaletas... Use uma ventoinha eletrica do tamanho proximo, na do Jeep que uso no meu, é a ventoinha do ar condicionado do Vectra. Não se esqueça do reservatorio de expansão.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #170
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Valeu Thiago
    o problema q aqui na minha regiao é dificil de achar radiador...novo do santana tem. ventoinha eletrica uso duas, uma por dentro e outra por fora. reservatorio tb tem.

  • #171
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    comprei radiador do santana mesmo,ja cortei a grade e fiz suporte pra prende. agora so falta ligar as mangueiras. e rezar pra nao aquecer +.hehehe

  • #172
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    motor ap

    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

    Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas.

    Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um Ap 1.8, ou um 2.0 ingetado ou carburado.

    Bem como também como ficou o CONSUMO de COMBUSTIVEL, força, relação de marchas e cambio, velocidade....

    Comandos de valvulas, acertos em modulo de ingeção, regulagem de pressão da bomba de combustivel, volante mais leve ou mais pesado...

    Os pros e contras desta adaptação.


    BLZA.... sou novo por aqui, gostaria de saber se o motor ap 1.8 fica bom na f75, eu tinha uma com o motor original, gostaria de saber se este fica bom... flow...

  • #173
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Eu possuo um CJ-3A com motor AP1.8 álcool com o comando do GTS, ou seja o comando 049G. Eu tenho a dizer que é muito bom... não andei ainda num 2.0, mas não acho que seja melhor a ponto de ser bem diferente...
    Uso caixa de niva (muito parecido com a do chevette - as relações), reduzida original, e diferencial 8/43... digo uma coisa, ficou perfeito... Ah, uso pneus 255/70R15, com os pneus originais fica mais curto um pouco, mas tá bom demais assim...
    Colega meu tem um 2.0 preparado, qualquer dia dou uma voltinha nele pra ver a diferença...

    Abraços!

  • #174

    Motor inclinado

    Pessoal,

    Comprei um Jeep Willys 1960 com motor AP 1.8 i Gasolina. O motor está ok e foi revisado, porém o mesmo está inclinado para trás, consultei um mecânico e o mesmo disse que não existe problema desde que eu não deixe o nivel do óleo baixo. Alguém sabe me dizer se existe problema com esta inclinação do motor?

  • #175
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
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    Depende de quanto inclinado é.
    Que eu saiba, originalmente é um pouco inclinado mesmo...
    Posta uma foto que dá pra dizer melhor.
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #176
    Usuário
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    O AP trabalha com a inclinação lateral bem acentuada, e tem uma certa inclinação traseira tb, mas é coisa pouca.

  • #177
    Usuário Avatar de edwint
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    o meu quando coloquei, peguei a referencia pelo coletor de admição, deixei nevelado tanto lateral como longitudinal. talves se vc trocasse o coxim de suporte do motor, vc consiga melhorar a inclinação.

    bem que eu nao vejo tanto problema, mas verifique se o carda, trazeiro nao ficou muito p/ baixo.

  • #178
    Pessoal,

    Tenho motor AP 1.8 injetado mono ponto gasolina e estou com cambio de chevette. Depois de instalar velocimetro passei a medir consumo dele e esta fazendo media de 5.5km por litro rodando asfalto/estrada terra, andando bem na boa, sem pisar. Poderiam me dizer o que poderia ser feito para dar melhorada nesse consumo, visto que meu BF161 bebia quase que isso.

    Abraço.

  • #179
    Usuário
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    11/04/2003
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    Cambio do chevete de 5m ou 4m? Se usar cambio de 5m com a 5 overdrive, o jeep com pneus 255 ou 31 x 10,5 ou superior ele fica mais esperto e econômico com relação 5,38 (8x43) pois aproveita melhor as faixas de torque do motor. Acaba ficando mais economico. Essa receita serve tab para pickup.

  • #180
    Meu cambio e 5m.

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