x
Convex Datacenter
Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 701
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Radiador???qual usar?
    estou pensando em colocar radiador do santana aquele maior do santana c ar,alguem usa?
    antes tinha radiador de opala 6 sem problemas mas ele estragou, dai coloquei um de opala 4 cil aquele estreito de duas comeias e agora ta aquecendo.

se alguem puder me ajudar agradeço

maico
    Manda bala com o radiador original do Jeep mesmo, só se quizer, manda alguém mudar as colmeias dele, com mais canaletas... Use uma ventoinha eletrica do tamanho proximo, na do Jeep que uso no meu, é a ventoinha do ar condicionado do Vectra. Não se esqueça do reservatorio de expansão.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Valeu Thiago
    o problema q aqui na minha regiao é dificil de achar radiador...novo do santana tem. ventoinha eletrica uso duas, uma por dentro e outra por fora. reservatorio tb tem.

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    comprei radiador do santana mesmo,ja cortei a grade e fiz suporte pra prende. agora so falta ligar as mangueiras. e rezar pra nao aquecer +.hehehe

Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Agradecimentos: 0

motor ap

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas.

Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um Ap 1.8, ou um 2.0 ingetado ou carburado.

Bem como também como ficou o CONSUMO de COMBUSTIVEL, força, relação de marchas e cambio, velocidade....

Comandos de valvulas, acertos em modulo de ingeção, regulagem de pressão da bomba de combustivel, volante mais leve ou mais pesado...

Os pros e contras desta adaptação.

BLZA.... sou novo por aqui, gostaria de saber se o motor ap 1.8 fica bom na f75, eu tinha uma com o motor original, gostaria de saber se este fica bom... flow...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu possuo um CJ-3A com motor AP1.8 álcool com o comando do GTS, ou seja o comando 049G. Eu tenho a dizer que é muito bom... não andei ainda num 2.0, mas não acho que seja melhor a ponto de ser bem diferente...
    Uso caixa de niva (muito parecido com a do chevette - as relações), reduzida original, e diferencial 8/43... digo uma coisa, ficou perfeito... Ah, uso pneus 255/70R15, com os pneus originais fica mais curto um pouco, mas tá bom demais assim...
    Colega meu tem um 2.0 preparado, qualquer dia dou uma voltinha nele pra ver a diferença...

Abraços!

Motor inclinado

Pessoal,

Comprei um Jeep Willys 1960 com motor AP 1.8 i Gasolina. O motor está ok e foi revisado, porém o mesmo está inclinado para trás, consultei um mecânico e o mesmo disse que não existe problema desde que eu não deixe o nivel do óleo baixo. Alguém sabe me dizer se existe problema com esta inclinação do motor?

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Depende de quanto inclinado é.
    Que eu saiba, originalmente é um pouco inclinado mesmo...
    Posta uma foto que dá pra dizer melhor.
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O AP trabalha com a inclinação lateral bem acentuada, e tem uma certa inclinação traseira tb, mas é coisa pouca.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    o meu quando coloquei, peguei a referencia pelo coletor de admição, deixei nevelado tanto lateral como longitudinal. talves se vc trocasse o coxim de suporte do motor, vc consiga melhorar a inclinação.

bem que eu nao vejo tanto problema, mas verifique se o carda, trazeiro nao ficou muito p/ baixo.

Pessoal,

Tenho motor AP 1.8 injetado mono ponto gasolina e estou com cambio de chevette. Depois de instalar velocimetro passei a medir consumo dele e esta fazendo media de 5.5km por litro rodando asfalto/estrada terra, andando bem na boa, sem pisar. Poderiam me dizer o que poderia ser feito para dar melhorada nesse consumo, visto que meu BF161 bebia quase que isso.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Cambio do chevete de 5m ou 4m? Se usar cambio de 5m com a 5 overdrive, o jeep com pneus 255 ou 31 x 10,5 ou superior ele fica mais esperto e econômico com relação 5,38 (8x43) pois aproveita melhor as faixas de torque do motor. Acaba ficando mais economico. Essa receita serve tab para pickup.

Meu cambio e 5m.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC