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Resultados 469 a 480 de 701
  • #469
    Usuário Avatar de kaiser64
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    O meu estou colocando o AP e retirando o GM 151 4cc, eu queria colocar um gm 250 6cc, porém alem da grande dificuldade que está por achar um motor desses aqui, o meu é o CJ3B, o espaço é menor e ai eu teria que monstrificar outras coisas, além que eu iria precisar um cambio 260f caso eu queira ter no minimo 4 marchas e não achei esse cambio por menos de 2500, então parti para o bom AP, o qual eu quando tinha meu Gol só tive alegrias, motor com peças muito baratas e descia o cacete nele direto e ele nunca reclamava.. na minha opiniao é a opção com melhor custo-beneficio, pois se formos colocar algo mais forte que ele o preço sobe bastante, e se um dia eu achar ele fraco, tiro o cambio do chevette, coloco um mais resistente e coloco um turbo no bicho!
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #470
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    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    O meu estou colocando o AP e retirando o GM 151 4cc, eu queria colocar um gm 250 6cc, porém alem da grande dificuldade que está por achar um motor desses aqui, o meu é o CJ3B, o espaço é menor e ai eu teria que monstrificar outras coisas, além que eu iria precisar um cambio 260f caso eu queira ter no minimo 4 marchas e não achei esse cambio por menos de 2500, então parti para o bom AP, o qual eu quando tinha meu Gol só tive alegrias, motor com peças muito baratas e descia o cacete nele direto e ele nunca reclamava.. na minha opiniao é a opção com melhor custo-beneficio, pois se formos colocar algo mais forte que ele o preço sobe bastante, e se um dia eu achar ele fraco, tiro o cambio do chevette, coloco um mais resistente e coloco um turbo no bicho!
    Na minha opinião em termos de torque e força em baixa, é bem mais fraco que seu atual gm 151 4cc. Por que não coloca outro gm 151 4cc?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #471
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    Tem um motor 1.8. Compensa passar ele de gasolina para álcool ?

  • #472
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    Bom Gabriel, o meu é 1.8 a álcool... a média está em 4,5 km/l na cidade e 3,3 km/l na estrada... o álcool aqui na minha cidade está a R$ 2,56
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #473
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    Boa noite! Eu quero saber na trilha, o motor a alcool tem desempenho muito melhor que o gasolina?

  • #474
    Usuário Avatar de monge
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    pode ser que dê alguns cavalos a mais, mas nada perceptível
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
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  • #475
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Na minha opinião em termos de torque e força em baixa, é bem mais fraco que seu atual gm 151 4cc. Por que não coloca outro gm 151 4cc?

    Particularmente não gostei muito do comportamento do GM 151
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #476
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    O GM151 é semelhante ao original go devil, por isso muitos colocavam e achavam perfeito... o motor AP tem um comportamento diferente, de concepção mais moderna... e cá pra nós, torque em baixa? precisamos? quando? resposta: quando vamos ultrapassar um obstáculo e assim usamos a reduzida, que aí faz diferença quando vc pisa e o motor responde chegando a alto giro e assim dando ao jeep um desempenho satisfatório...
    Assim que comecei a ler o Fórum 4x4, muitos tópicos falavam que motor AP era motor de dentista e coisa e tal... e não tem como um ronco de um motor V6 ou V8 ou até mesmo um L6... mas o nosso motorzinho de dentista faz muito bem em trilha pois é leve e a relação peso/potência fica muito boa!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #477
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    E aí galera blz!!!

    Depois de mudar de idéia muitas vezes acho que consegui desidir, sobre qual conjunto motor e cambio colocar no meu jeep.

    Atualmente meu jeep está com bf161 + cambio 4m, e eu estava com tudo pronto pra montar um gm151+260f, inclusive ja tinha o motor e o cambio, mas aos 45 do 2º tempo mudei de idéia e decidi montar um ap2.0 + cambio de chevette 5m.

    Gostaria de saber da opiniao de quem ja usou bf161 ou gm151 e mudou para o ap 1.8 ou 2.0.
    Quais as vantagens e desvantagem do ap para o bf161 ou gm151.

    abraço, ate mais.
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #478
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    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    E aí galera blz!!!

    Depois de mudar de idéia muitas vezes acho que consegui desidir, sobre qual conjunto motor e cambio colocar no meu jeep.

    Atualmente meu jeep está com bf161 + cambio 4m, e eu estava com tudo pronto pra montar um gm151+260f, inclusive ja tinha o motor e o cambio, mas aos 45 do 2º tempo mudei de idéia e decidi montar um ap2.0 + cambio de chevette 5m.

    Gostaria de saber da opiniao de quem ja usou bf161 ou gm151 e mudou para o ap 1.8 ou 2.0.
    Quais as vantagens e desvantagem do ap para o bf161 ou gm151.

    abraço, ate mais.
    Torque! O gm 151 e o bf são bem melhores nesse quesito. É bom esperimentar um jeep com motor ap para vê se é isso mesmo que quer.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #479
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    Bom dia!

    Motor AP 1.8 ou 2.0 bem feitos (configurados) para ter mais torque são muito superiores ao BF e GM151 com certeza, digo porque já tive.
    Alguem já colocou um BF ou GM151 no dinamômetro pra saber a real quanto ele tem de torque? Ou só falam porque leem isto nos manuais e fichas técnicas?

  • #480
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por F-75 DudaRenner Ver Post
    Bom dia!

    Motor AP 1.8 ou 2.0 bem feitos (configurados) para ter mais torque são muito superiores ao BF e GM151 com certeza, digo porque já tive.
    Alguem já colocou um BF ou GM151 no dinamômetro pra saber a real quanto ele tem de torque? Ou só falam porque leem isto nos manuais e fichas técnicas?
    Basta andar para sentir a diferença entre eles. So andando já nota, tem certos AP's que nem vale a pena equipar o jeep, tem um amigo meu que possuiu um carburado 1.8 com caixa de 3 marchas original que era sofrível. Os três motores sendo original, o AP é o mais fraco com certeza é so andar e sentir, nem precisa ir ao dinamômetro, por que a diferença é visível.
    CJ5-1976- Bob Esponja

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