Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 19:31
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    folgado,

Até que não me importo muito com essa soja.
    Só se a corrosão for muito rápida.
    Trigo é altamente corrosivo.
    Da soja só gosto do molho Shoiu. :)

Agora tem um cara querendo vender picape que a fábrica faliu... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...718#post804718

è verdade Rabuja ,A Fábrica está 99% falida e o Vendedor de carros continua a dizer que está tudo bem .
  • 06/02/2009, 20:27
    Eraldo Nazário
    Rabuja
    O Rabuja, eu to bem velho...

Porque vocês estão discutindo isso neste tópico, estão regulando o forum?

deviam ter aberto um outro tópico...
  • 07/02/2009, 01:00
    Marcelo-HPE
    A múmia levantou da tumba prá dar um alô e depois voltar pra escuridão .
  • 07/02/2009, 07:45
    RABUGENTO
    Tem gente que ainda não percebeu que este tópico está sendo usado como alerta às coisas estranhas que estão acontecendo.
  • 07/02/2009, 18:09
    BRASINJECTOR
    Prezados Amigos,

Com relação ao IXL ser igual ao Bardhal, gostaria de afirmar que o produto não tem como objetivo alterar as caracteristicas do lubrifcante, incluive seu indice de viscosidade a 100graus é 12,9, e eu inclusive não acredito que aumentando o indice de viscosidade se obtem aumento de potencia, por que o atrito que surgi é o do lubrificante mais viscoso que proporciona maior adesividade entre as superficies metalicas gerando maior esforço para movimentação. Na formulação do IXL não contem produtos melhoradores de viscosidade, como no Bardhal possui.

Fabiando,

Vou repetir pois acho que voce não entendeu, se voce reduzir o atrito voce reduz a temperatura, porém o seu carro, o meu carro e a maioria dos carros novos, possui uma peça de nome Valvula Termostatica, que funciona da seguinte forma sempre que seu motor atinge a temperatura de 90Graus, ou alguma coisa parecida com isso, ela se abre e permite uma maior circulação da agua fazendo com que o motor reduza a temperatura, uma vez reduzida a temperatura ela novamente se fecha e impede a circulação da agua em sua plenitude, então não ha como voce verificar pelo marcador de temperatura que se obteve redução, pois a valvula temostatica compensará esse ganho. Compreendeu. Com relação a voce ainda não ter sentido ABSOLUTAMENTE NADA, bom esse é um risco que eu corro comercializando o produto, pois o aumento de potencia deve ser sentido sim, a redução de atrito proporciona um aumento de até 10% na potencia, mais como provar esse aumento, só existem duas maneiras, atrvés de testes laboratoriais ou testemunhos de clientes, ai não tenho a menor duvida da sua sinceridade, porém tenho certeza que ja houve algum tipo de mudança no seu motor, apenas não foi observado por voce. Porém como voce não vai substituir o óleo e eu tenho convicção que voce tem uma boa sensibilidade eu prefiro aguardar. (Sem muita Anciedade).

Um abraço a todos.
  • 08/02/2009, 13:25
    Alexboni
    Eraldo!!!!!!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A múmia levantou da tumba prá dar um alô e depois voltar pra escuridão .

Para não perder o foco deste tópico, venho alertar vc e todos os amigos que saiu na edição de fevereiro da revista AUTO ESPORTE (que tem um Polo azul na capa + 50 novidades)na página 100, um teste completo das "pirulas azuis" (que são vermelhas) e em poucas palavras, a casa caiu mais uma vez para o seu lado...

Fizeram testes laboratoriais, rodaram mais de 2.600km, o teste durou 73 dias e gastaram R$ 797,00 com o produto, para chegar a conclusão:

"...o consumo rodoviário piorou de 14,04km/l para 11,60km/l com o uso das mg-caps..."

Qual será a desculpa que vc ERALDO usará agora e defesa destas porcarias?
  • 08/02/2009, 13:39
    Quati
    O Fasmideo vai de uma piramide para outra...

Uma vez mumia sempre mumia!
  • 08/02/2009, 23:58
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Para não perder o foco deste tópico, venho alertar vc e todos os amigos que saiu na edição de fevereiro da revista AUTO ESPORTE (que tem um Polo azul na capa + 50 novidades)na página 100, um teste completo das "pirulas azuis" (que são vermelhas) e em poucas palavras, a casa caiu mais uma vez para o seu lado...

Fizeram testes laboratoriais, rodaram mais de 2.600km, o teste durou 73 dias e gastaram R$ 797,00 com o produto, para chegar a conclusão:

"...o consumo rodoviário piorou de 14,04km/l para 11,60km/l com o uso das mg-caps..."

Qual será a desculpa que vc ERALDO usará agora e defesa destas porcarias?

Alex, você tem essa revista?
    Na internet não há essa reportagem. Se você tem a revista, tira uma foto da reportagem e coloca aqui para a gente ver.

Será que o Eraldo vai ter que arrumar emprego decente agora????
  • 09/02/2009, 00:32
    Quati
    É só mais um resultado negativo...Das pirulas FFI MPG CAPS de TosBa de cabras...

Elas só funcionam nos carros de quem as vende!
  • 09/02/2009, 07:24
    RABUGENTO
    Alexboni,

Você ainda não tinha reparado na cor das AZUIS?

Eraldo,

Já juntou a papelada para a declaração deste ano?
  • 09/02/2009, 09:20
    Fabil
    povo..

voltei da minha viagem.. rodei extos 1285km em 2 dias.. e metade deles sob um calor sufocante de mais de 34graus ( o suor escorria mesmo a sombra)

quero deixar bem claro que estou sendo imparcial, e expondo os numeros e minhas impressoes.

o IXL nao alterou em ABSOLUTAMENTE NADA no desempennho do meu carro.. o consumo na estrada foi o MESMISSIMO DE SEMPRE ( entre 9 a 9,5km/l de alcool), o ponteiro de temperatura, mesmo sob calor escaldante continuou como sempre esteve, a potencia do carro tb extamente como sempre foi.

Ornei.. nao me leve a mal, mas eu nao sou leigo e acho dispensavel vc tentar me explicar sobre o funcionamento da valvula termostatica, bem como agora vir com evasivas insinuando que eu nao consegui perceber um aumento de potencia ( consumo nao tem jeito de dar desculpa néh??? afinal os numeros nao mentem, só se minha calculadora estivesse estragada p/ dar a media errada).
    como disse nao sou leigo, tenho meu carro desde 0km, esta agora com 45mil rodados , NAO SOU LEIGO e sei perceber muitissimo bem qualquer alteracao no comportamento do motor..
    volto a dizer com todas as letras, NAO MUDOU NADA, o IXL NAO CUMPRIU NENHUMA DAS PROMESSAS..

lembro do Sr. repetir enfaticamente com todas as letras de que meu carro por voltas dos 300km rodados iria ser NITIDO as melhoras, potencia e principalmente consumo iriam notorios.. ( ou será que estou mentido e o sr. nao me disse isso?)

fico imaginando que esses beneficios deveriam ser tao evidentes que até uma dona de casa poderia perceber nao?? ou será que logo eu, que nao sou leigo, nao tive tao aguçada p/ perceber tao evidentes beneficios?

o fato é que NA BANCADA o IXL ( assim como militec e outros similares) funciona, até uma dona de casa pode ver e sentir a reducao de atrito, mas na bacada o teste dura 10mim... dentro de um motor funcionando por horas, quem me garante que o efeito do IXL seja apenas momentaneo e desaparece em poucas horas???

eu acho que já posso dar esse assunto por encerrado, pois comigo NAO FUNCIONOU, portanto IXL, MILITEC, MG-CAPS, é que nem religiao.. vc usa e é preciso ter FÉ, mas MUITA FÉ MESMO de que vai se beneficiar...

PS: até pensei que trocar o oelo e retirar o IXL do meu motor, mas como ( assim como seus concorrentes) o unico laudo realizado por laboratorios renomados que é apresentado ao publico é aquele no qual consta que o IXL nao altera as propriedades do oleo lubrificante, vou deixar ele até na proxima troca de oleo normal. dai quem sabe por milagre até lá meu carro nao passe a fazer uma media melhor de 10km/l e eu possa agucar minha sensibilidade e finalmente perceber que meu carro ganhou potenci??? heheh

OBS2: fica ainda meu agradecimente a vc, Ornei, pela atencao, prestesa e ter me cedido a amostra gratuitamente, afinal dentre todos os representantes de produtos similares fogem quando solicitados.

Infelizmente é isso ae.. o IXL nao cumpriu. gostaria muito que tivesse feito diferença..
    T+
  • 09/02/2009, 09:31
    RABUGENTO
    Fabil,

Na próxima, vá com ar condicionado :)

Quanto ao produto você não lembra que é só depois de não sei quantos meses que você vai sentir a diferença? (Assim dizia ERALDO)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.