Moro longe demais...
Versão Imprimível
Moro longe demais...
Se eu estiver em BH na data, podem contar comigo. Adoro produtos milagrosos! Geralmente testo todos por conta e risco proprio, mas dessa vez nao sera necessario, já que o nosso amigo Fabiano já o fez. ABS
Pra mim milagre existe no mundo do jeep quando se faz manutenção preventiva hehehe (e isso , com um bom mecanico senão não rola milagre)
apenas minha opinião.
ah, o dia que inventarem uma pastilha pra cherokee fazer 15km/litro na estrada, eu compro o estoque inteiro deles e pago a vista =)
Mas tirando a brincadeira, bem que seria uma se inventassem de verdade, a gasolina no Brasil é tão fraquinha de qualidade =/
Bão, parece que surgiu um produto que funciona. E parabéns ao Ornei, que fez o que os outros não fizeram: chamou pra teste alguém que a tropa aqui conhece, ao contrário do putrefato fossilizado. Mas uma coisa devemos reconhecer: o cara não dá o braço a torcer. Nega até o fim, não se importando com a vergonha e humilhação que passe.
Depois que os outros fizerem o teste, postem o resultado aqui também. Parece que o Sr. Ornei vai conquistar clientes.
Alguma diferença de aplicação em carro com GNV?
Abraços à todos.
Prezado Predador,
Com relação ao uso em motores com GNV nada de diferente, exceto pelo fato de que a contaminação do óleo, digo carbonização, é muito menor e com isso pode-se prolongar a troca do mesmo, no que tange a atrito o motor tem sua proteção garantida pela ação do IXL presento no óleo.
Sds
Ornei.
Sr. Ornei,
Parece que no teste com roletes feito com o Fabiano, notou-se uma diminuição das ranhuras e do ruido causado pelo atrito quando adicionou o IXL no rolete riscado.
Minha pergunta é a seguinte:
O produto pode ser usado num diferencial ?
Este produto resultaria num diferencial com desgaste ?
Reduziria aquele ruido caracteristico ?
só como feedback...
rodei de ontem até agora uns 60km, liguei o carro hj de manha e.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
..
.
.
..
.
.
tudo extamente como sempre foi... nao notei nenhuma melhora na performance, nem no ruido, nem facilidade de partida ( e meu carro é a alcool), enfim.. até agora nao percebi qualquer efeito do IXL.... mas como o Ornei disse que só iria surtir lá pelos 300km, vamos aguardar..
T+
Continuamos atentos! :)
Os testes de "laboratorio" a maioria deles funcionam, isso não credita o produto para o uso, daí a necessidade de testes em campo, dependendo dos resultados podem ser aprovados ou não.
Bom Dia a Todos,
Fabiano,
Realmente como ja havia lhe dito, voce deve sentir alguma diferença dentro de uns 15 dias, afinal seu carro tem 42.000km ano 2002, isso da uma média 5000km/ano, o que resulta em 500km/mes e 15km/dia logo 300km vão ser iguais a aproximadamente 20 dias. (opa não observei que voce disse que rodou 60km..blz.. fique atento ao consumo hein!
Morcego,
Com relação ao diferencial a resposta é sim, voce tera redução em atrito na engrenagens, rolamentos e buchas mesmo sendo de latão ou bronze, porém para os diferencias auto-blocante o atrito é nescessário para seu perfeito funcionamento, e a adição de IXL nesses casos PODE ocorrer um mal funcionamento devido a redução desse atrito, nesses caso sugiro fazer a adição de uma porcentagem de 2%, occorrendo o mal funcionamento substitua o óleo sem IXL para que o mesmo volte a funcionar.
Abraço a todos aee
Ornei