Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 11:31
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Vai ver que é isso os caras dessas pirulas FFI ganham Mega Bônus para ferrar os motores com o grude que a ffi faz.

"Só entope a biela se usar dois comprimidos por tanque" :mrgreen:
  • 29/09/2008, 11:55
    jeisonk
    Eraldo, e quanto às outras perguntas do Umberto, vai escapar de novo?

CADÊ AS RESPOSTAS?
  • 29/09/2008, 12:08
    Eraldo Nazário
    Jeisonk
    Quando as suas cápsulas chegarem, faça uso delas, isso vai responder as suas perguntas e as dele pois tudo o que eu posto aqui é sem validade pra vocês....

Você veja a minha planilha de consumo, por mais que alguém tire o pé e fique não iria ter resultados tão bons...

caso você tenha como testar em um motor estacionário, seria muito mais confiável não acha ?
  • 29/09/2008, 12:30
    jeisonk
    Motor estacionário temos nos mercados, mas cada tanque é de 2.000litros, daí não dá pra ficar tirando média.

Mas fora isso, está escapando novamente das perguntas, responda às questões técnicas do Umberto, ou não é capaz?
  • 29/09/2008, 13:27
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Motor estacionário temos nos mercados, mas cada tanque é de 2.000litros, daí não dá pra ficar tirando média.

Mas fora isso, está escapando novamente das perguntas, responda às questões técnicas do Umberto, ou não é capaz?

Jeison Macho veio, o grude dessas pirulas ffi aí vai ferrar teus motores. Os motores estacionários tem um giro constante aí a ação da gosma é bem mais rápido. Isso cola o motor. Estraga a bomba injetora, cola bico e tudo mais. Isso se chama economia burra ter uma hora a mais por litro agora e depois?. Os danos virão e com o tempo terá uma conta bem diferente dessa ai que o Mummra apresentou. Esse condicionamento dos metais que ele fala é balela.A cabeça desse cara é igual a de camelô, vende tudo que pode dar lucro certo e antes do freguês voltar para reclamar já mudou de ramo e de lugar, e se o cara o encontra pra reclama diz "eu fui enganado também"... É assim que o mundo desses caras gira...Se você olhar o que ele vende tem uma rede de reclamações...pessoas que foram lesadas, o mega bônus, agora essas pirulas FFI e sei mais lá o que. Alem do mais ele não respondeu a nenhum questionamento feito aqui no fórum, só evasivas...
  • 29/09/2008, 13:53
    RABUGENTO
    Essas pilulas deveriam ser efervecentes.

Não haveria problema de não dissolver no tanque...

Agora, se levam 3 horas para dissolver, temos que antes de ir ao posto, dissolvê-las em uma garrafa de coca-cola com gasolina(o que é perigoso e não recomendável), sacundido de tempos em tempos para dissolução total.

Eraldo está me ignorando. Não responde de jeito nenhum sobre minhas perguntas sobre a UNICAMP. :(

Quanto ficará de resíduo na garrafa de coca-cola? Quanto ficará de resíduo no filtro de combustível?

Deixo minha sugestão para o fabricante: Lancem para 2009 as EFERVECENTES AZUIS.
  • 29/09/2008, 13:58
    Quati
    E tem mais, se ferrar de verdade teus motores ele vai dizer que você fez USO ERRADO, como ele sempre afirma no caso de um resultado negativo. E para você ele vai dizer que não dissolveu direito e o motor se engasgou com a pirula da ffi.
  • 29/09/2008, 14:05
    Quati
    Na cara dura ele disse que a Quatro Rodas fez o teste errado só porque deu que é efeito placebo. Pensa bem, a Quatro Rodas uma empresa que nasceu para mostrar aos consumidores e curiosos o mundo automobilístico fazer um teste negligente com o ele falou, é difícil acreditar.
  • 29/09/2008, 14:25
    folgado
    Eraldão só responde o que quer, e mesmo assim não esclarece nada.

Vejam que a argumantação vem em um "pacote", made in USA. Os revendedores têm que transmiti-lo sem saber exatamente o que significa. E isso é feito pelo mundo todo.
    A questão da serra elétrica é bem exemplificativo. Se pesquisarem no google (FFI + serras elétricas) vão ver que todos os revendedores falam que funcionam em serras elétricas. Só o Eraldo que modificou seu site depois que levantamos a questão aqui no fórum.
    Os revendedores não sabem de absolutamente nada. Ao venderem a alma ao diabo, isto é, ao aceitarem fazer parte da quadrilha, isto é, aceitarem serem revendedores, retransmitem o que está no "pacote", que foi traduzido para o português, e passam a tentar enganar os idiotas.

Eraldão, explica aí, porque os seus colegas insistem em dizer que funciona em serras elétricas?

Dá pra confiar em um produto em que o vendedor diz uma aberração dessas?

Heim, Eraldo?

Vai fingir que não leu meu post, Eraldo?

Se dessa vez vai honrar as calças que veste, responda a respeito do laudo da UNICAMP que você diz que vai aprovar o produto...
  • 29/09/2008, 14:58
    pauli
    numero de post.
    Sr moderador!
    Nosso amigo Eraldo já é - EXPERT -
    Como consta só 4 mensagens ?
    Por favor, não deixa ele magoado!
  • 29/09/2008, 14:59
    RABUGENTO
    Ele não gosta mesmo de mim :(

Abster-me-ei(gastei nessa) de perguntar outra vêz.

Terei que me locomover até a Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP para descobrir...
  • 29/09/2008, 15:08
    Quati
    O Fasmideo da Pirâmide tem a formula de como diminuir as emissões em mais de 90% de reduzir o consumo de eletricidade nas serras elétricas em mais de 25% com as “milagrosas pirulas da FFI”........Cadê o Greenpeace que não vê isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:07.