Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2008, 17:09
    PredadorRJ
    Desculpem o tamanho:

"Unicard (Cartão MegaBônus) Perde Recurso na Justiça Do Rio de Janeiro

Turma Recursal nega recurso da Unicard contra danos morais por cartão Megabônus

A Turma Recursal dos Juizados Especiais do Rio negou, por unanimidade, recurso da Unicard contra sentença que condenou a empresa a pagar R$ 1.500 por danos morais a um cliente. Alexandre dos Santos Silva tentou usar seu cartão de crédito Megabônus, porém o produto, na verdade, era um cartão pré-pago baseado em bônus obtidos em redes de relacionamentos.

Alexandre alegou que recebeu informe publicitário da empresa para a aquisição do produto, que seria um cartão de crédito internacional com direito a pagamento de tarifas de serviço público. Ao desbloqueá-lo, no entanto, foi informado que ele não poderia ser usado como cartão de crédito, mesmo com o pagamento de R$ 6 mensais pelo seu uso. "Cabe-se destacar que a conduta da ré nos casos referentes ao cartão de crédito Megabônus é deplorável e merece uma resposta célere e dura do Poder Judiciário. Os casos envolvendo o cartão de crédito vêm abarrotando todos os Juizados Especiais Cíveis do Estado, sendo que na Comarca da Capital já existem várias audiências designadas para julgar apenas essa matéria. Pelas provas existentes nos autos, é evidente a existência de propaganda enganosa", afirmou o juiz Flávio Silveira Quaresma, relator do recurso.

Para o juiz, a propaganda fez crer ao consumidor que se tratava de um cartão de crédito e que o pagamento seria feito em até 40 dias. "Tal conduta viola os mais elementares princípios do Código de Defesa do Consumidor, como a boa fé objetiva e o direito à correta informação. Há uma captação de clientes de forma abusiva e que merece a resposta do Poder Judiciário com a aplicação do dano moral com caráter punitivo", entendeu Quaresma.

O número de ações contra a Unicard saltou de 308 em janeiro, quando ocupava o 25º lugar da lista das 30 empresas mais acionadas nos Juizados Especiais Cíveis, para o 1º lugar em junho, com 5.109 ações."

O link é http://semonus.blogspot.com/2008/07/...a-unicard.html
  • 26/09/2008, 17:31
    Eraldo Nazário
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Desculpem o tamanho:

"Unicard (Cartão MegaBônus) Perde Recurso na Justiça Do Rio de Janeiro

Predador... Quem ri por ultimo ri melhoR...
  • 26/09/2008, 17:41
    Eraldo Nazário
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu já te disse que aquele site é bem confuso ao fazer compras, exatamente por isso que eu pedi os dados direto pra você.
    Fiz tudo conforme você mandou no e-mail, não venha distorcer as coisas.

Assuma o erro e me mande as cápsulas

Já acertei com o Bruno, Como vc pode ver no e-mail eu tive a infelicidade de pegar um pedido que vc errou ao selecionar o produto...

Na 2ª feira deve estar saindo de lá, até 5ª ou 6ª feira vc deve estar recebendo...

Vou nessa... Talvéz 4ª feira eu leia mais um pouco...

bom final de semana CAMBADA ( MENOS PARA O PREDADORZINHO )
  • 26/09/2008, 18:25
    Marcelo-HPE
    Para Sr também Sr Eraldo .
    E não esqueça de fechar direitinho o porta da sua tumba na pirâmide FFi, por causa do Ministério Púplico e da Policia Federal .
  • 26/09/2008, 18:31
    jeisonk
    Não esquece de mandar junto um antiácido.
  • 26/09/2008, 18:45
    Kim
    Caramba!

Somente quarta feira????

E o "F5"?

Já qté apagou os caracteres da tecla!!!:mrgreen:
  • 26/09/2008, 19:04
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Por favor não soltem muito besteirol, caso contrario vou perder muito tempo lendo as novas Bostagens de vocês...

Eu não sou falador, mandei 4 cápsulas pra um membro do fórum, caso ele traga resultados vc´s vão falar mau dele também ?

Excelentíssimo Eraldo,

Por obséquio, poderia me indicar quem foi o membro?

Gostaria de perguntar a ele como será feita a avaliação do teste.

Obrigado.

PS: viu como fui educado?!?! Acho que mereço resposta, certo? :?: :cool: :mrgreen:
  • 26/09/2008, 19:11
    Sergio Rocha
    Que é divertido isso é.

[]'
  • 26/09/2008, 19:20
    folgado
    Quem quer fazer um bico extra e ganhar R$ 80.000,00 por ano?

Simples, é só se tornar um revendedor MPG-CAPs:

"tenho uma otima proposta e um progeto onde apartir de 1300 Reais vc ganha em um ano 80.000 reais mas informações so falar com comigo suporte on-line tenho video treinamentos e muitos laudos nacional e internacional tambem temos eco-sheen que lava impermeabiliza e dar o polomento no carro semprecisar de água então estou esperando no aguardo de voce mesmo e nao perca tempo"
    http://inforum.insite.com.br/44641/
  • 26/09/2008, 19:46
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post

"tenho uma otima proposta e um progeto onde apartir de 1300 Reais vc ganha em um ano 80.000 reais mas informações so falar com comigo suporte on-line tenho video treinamentos e muitos laudos nacional e internacional tambem temos eco-sheen que lava impermeabiliza e dar o polomento no carro semprecisar de água então estou esperando no aguardo de voce mesmo e nao perca tempo"

Uma coisa impressiona.O Eraldo está em todas.

[]'
  • 26/09/2008, 19:55
    PredadorRJ
    Boa noite!!

Cheguei em casa ansioso pra ver o crescimento (ui) disso aqui.
    As "pirulas" funcionam...

Eraldão, o meu na sua mão!

Fiquei magoadinho com o diminutivo... buáááá... tô tliste...

Bem boiola vc, né Erraldo.

Bão, vamos analisar "ssaparada": como professor é uma negação, pois escreve MUITO errado. Como vendedor, é um lixo. Como 171, é extremamente fraco. Como homem, tirando pelo teor dos posts, deixa a desejar. O que sobra? O masoquista, que gostcha de entrar no pau (ops) e nunca se cansa.

Amigos, vcs hão de concordar, o cara é incansável.

E, se quem ri por último ri melhor, tenho certeza que todos nós vamos dar gargalhadas nas costas (ops) desse zérruela.

Ah, pro seu rábula de plantão - sentença transitada em julgado, como as da sua fonte de renda - megarroubada - NÃO muda. Anta faraônica...

Sérgio, nesse site aí tem a tradução pra "progeto", "polomento", "semprecisar" e "estou esperando no aguardo"?

Abraços!!
  • 27/09/2008, 09:01
    RABUGENTO
    Será que alguém em sã consciência é capaz de comprar um produto anunciado assim?

Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post

Não tem jeito. Eu teria que sublinhar tudo :(

Quando a gente não sabe, pede para alguém ajudar para fazer o anúncio. Parece chinês recém chegado tentando escrever.

Fica aqui mais uma sugestão: Vendam essas pílulas AZUIS na 25 de março.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 83 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:27.