Agora é que ele vai me esquecer mesmo... :(
Versão Imprimível
Não sou nenhum perito em fotografias, mas notei algumas coisas estranhas ao ver a foto postada pelo sr. Eraldo.:pensativo:
Achei que a letra "F" de Fuel estava avançando para o vidro do carro sem profundidade.
Outra coisa que me chamou atenção foram as letras "R" e "E" de Freedom, que também estranhei estarem avançando além da caixa de rodas.
Notei também alguns detalhes na resolução entre as letras dos outros adesivos e este do FFI.
Eu não vou mais discutir com vocês, algo que eu já uso desde Abril/07, eu comprovei a eficiência, sendo assim eu tenho esse fato ao meu favor, enquanto alguns dos senhores ficam argumentando algo que nunca usaram e o pior de tudo é a falta de respeito baseada numa argumentação muitas vezes pobre e seguida de ofensas...
- Pensem o que quiser da fotografia, talvez eu tenha pintado a lateral traseira também...
- Pra continuarmos a nossa amizade, fiquem com os seus argumentos e eu fico com a minha experiência ...
- Vamos esperar os rapazes usarem e relatarem a suas próprias experiências...
- umberto, desculpe, mais já respondi as suas perguntas, mais eu gostaria de reforçar algumas coisas, porem eu acho melhor deixar como esta...
Vou tentar ler alguns tópicos, mais por favor, não alimente o ódio neles.
Luiz Marins
"No próximo domingo acontecerão as eleições municipais. Talvez um dos
piores analfabetos seja o analfabeto político. Pode até ser instruído em
tantas outras ciências, mas quer permanecer cego quando se trata de
conscientização política.
Nós cristãos, que aceitamos o convite de Jesus para a construção de um
mundo novo temos que ser muito ativos e criativos. Se cruzarmos os
braços e continuarmos a afirmar que "a política é muito suja e não me
envolvo", não iremos consolidar o bem comum em nosso município.
Em síntese, vote somente em candidato que:
1- Defenda a dignidade da pessoa e da vida;
2- Seja honesto e fiel em seus propósitos, inclusive do partido;
3- Honre seus compromissos e seja transparente;
4- Esteja comprometido com as políticas públicas e desenvolvimento da
comunidade;
5- Tenha capacidade para administrar a Prefeitura e fiscalizar e legislar
na Câmara de Vereadores;
6- Seja comprometido com a população e defenda os interesses dessa população;
7- Faça uma campanha modesta e não desperdice dinheiro."
Não venda seu voto. Depois não poderá cobrar qualquer posição dos
políticos, pois já recebeu pelo voto vendido.
"Ao votar, estamos dando aos que elegemos uma procuração para nos
representar pelos próximos quatro anos. Depois de votarmos, não nos cabe
chorar ao voto errado. Temos sim é que cobrar dos eleitos a coerência, a
honestidade, a ética, o cumprimento das promessas, dos projetos. E a pena
aos que não cumprirem bem o nosso mandato será a perda desse mandato que
foi dado por nós. Nas próximas eleições, saberemos excluir os maus e
poupar os bons, aqueles que fazem da política a arte do bem comum. Vote
bem. Respeite você, valorizando o seu voto. Lembre que o poder do seu voto
é muito maior do que você pode imaginar e as conseqüências, igualmente
enormes."
Eraldo,
Você é teimoso e NÃO RESPONDEU A NENHUMA PERGUNTA AQUI POSTADA.
Não fuja da raia.
Fugir não é um papel digno.
Tranquilo.
Mas (E não "mais"!) não respondeu o que perguntei (e tornei a explicar-lhe) sobre o que o Sr. SENTIU, pareceu-me inicialmente coerente quando admitiu que não funcionou e depois ficou reticente .
Sobre a fotografia, não achamos que o Sr. tenha pintado nada (duvido até) mas, TALVEZ , como já ocorreu no laudo "da" Bosch, na serra elétrica, na divulgação da "aprovação" da 4Rodas (esta o Sr. podia simplesmente dizer que não compactua com tal estratégia, ficaria muito melhor não é?) tenha "repassado" a informação (foto) tal qual ela vem do EUA.
Não tenho (foi dirigido a mim?) ódio a quem quer que seja, e até já lhe falei por MP (não respondida , o que não é educado) que acredito que o Sr. ,eventualmente, tenha acreditado mesmo nas intenções dos empresários e esteja tendo dificuldade em admitir que os mesmos (como no casos citados pelo menos) não estejam sendo leais para com o seu empenho.
E por fim, porque diabos ninguém daqui gostaria que este (ou qualquer outro fabuloso) produto não funcionasse? Masoquismo? Observe que o grupo é bastante heterogêneo, há quem seja Petista, partidários de PSDB, quem acha que L200 ferve, quem ache que é o melhor do mundo... e somente NESTE tópico todo mundo acha igualmente que um produto que exista a 30 anos ainda não tenha revolucionado o mundo?
Me lembrou uma foto (só para nos divertimos) que vi um dia destes... vou ver se encontro e coloco aqui para rirmos juntos.
Por fim, poderia sempre grafar meu nome de forma correta ( inclusive com maíscula no ínicio como em todo nome próprio).
Obrigado.
Caluniar também não é nenhuma atitude digna...
Antes o Rei mandava e todos obedeciam,
Hoje já estamos conseguindo discutir as diferenças.
Estamos evoluindo...
O tempo vai dizer...
Eraldo, aproveitando que você está "on line", confirme por favor se vai haver laudo da UNICAMP...
SERÁ QUE O ERALDO PENSA QUE É O REI???
Está me lembrando um cara de uns tempos atrás...