Com o Aditivo Carbono Pur® + Militec + power plus + Pirulas FFI do erraldão = Mistura milagrosa... Voce não vai precisar nem de combustível no tanque e nem de óleo no motor.
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Com o Aditivo Carbono Pur® + Militec + power plus + Pirulas FFI do erraldão = Mistura milagrosa... Voce não vai precisar nem de combustível no tanque e nem de óleo no motor.
1- O que Sr (em seu íntimo) sentiu a respeito da empresa a qual o Sr. representa ao o seu diretor divulgar que a 4rodas APROVOU o produto?? Sabendo-se que tal NÃO OCORREU ???
R: Já que você esta me perguntando isso de maneira tão inocente, eu só vou adiantar que deixo o histérico do MSN ligado...
Pra mim foi falado que o teste estaria sendo feito em um Honda Civic
Pra o Douglas foi falado que seria um Ford Mundeo...
E na revista ai um Focus... porque ?
2- O que o Sr achou do produto "imã" e qual o seu sentimento (íntimo) a respeito do fato?
R:Pedacinhos de imã funcionam perfeitamente em artesanatos pra por na geladeira...
3- O que o Sr. acha do produto (link em algumas msgs atrás postado pelo Rabugento) "duplexador" de potência/economia de 30% que funciona apenas conectado à bateria (e nada mais) do carro?
R: Não conheço ( mande um pra mim testar, grátis... )
4-O que acha de outras cápsulas que prometem exatamente a mesma coisa (powerpills?) que a MPG caps ?
R: Não conheço, mais se se eu tivesse usado antes e tivesse o mesmo resultado que estou tendo, eu estaria aqui, discutindo com os senhores a minha experiência de uso.
5- Consegue (de verdade) imaginar como se poderia utilizar em serras elétricas tais produtos?
R: Você já errou alguma vez ao expressar todo o seu conhecimento?
( experimente criar eletricidade estática esfregando duas cápsulas )
6- Concorda que NÃO É VERDADE que a Stock car use tais produtos (ao contrário do que afirma o vendedor no ML) ?
R: eu acredito que que se alguma equipe de Stock Car do Brasil usasse teria uma boa vantagen sobre as outras.
Huberto nos USA a FFI patrocina a equipe 04 da Nascar, porém organização não deixa usar no combustível da equipe, pq será?
7- Tem idéia de como funciona um motor de combustível SÓLIDO (propulsão de foguetes da NASA) , visto que estes NÃO são do ciclo Otto ?
R: Esta é facil huberto...
Nos anos 70 os compostos organometálicos foram usados como
aceleradores da taxa de queima de combustível sólido dos
foguetes. O prêmio Nobel 1973 foi concedido a Ernst Otto Fisher e
Geoffrey Wilkinson pela sua contribuição neste campo.
O desenvolvimento destes complexos para uso em motores
de combustão interna sempre foram uma meta científica.
O AFT Advanced Fuel Technology Compound (Composto de
Avançada tecnologia de combustível) é resultado da era espacial
de tecnologia comprovada no seu mais alto nível.
Ernst Otto Fischer - Wikipédia, a enciclopédia livre
Sobre as questões anteriores (IE , TI , Lambda, refrigeração do conjunto motriz), deixemos de lado por hora.
Obrigado.
E as cápsulas funcionam em um tipo de carro e em outros não?
Para o teste ser válido, precisa avisar os vendedores em qual carro vai ser usado????
você tem certeza que algum dia de sua vida já foi professor???
Eraldo, mas você foi o único que alterou o seu site, mudando "serras elétricas" para "moto-serra", depois que o alertamos da aberração que estava escrita.
Se fizer uma pesquisa no google com as palavras: FFI e "serras elétricas" verá que todos (menos você) estão alardeando por aí que as cápsulas funcionam em serras elétricas.
Será que todos os vendedores estão errando "ao expressar o conhecimento"? Ou será que estão reproduzindo sem pensar o pacote que lhes é enviado dos Estados Unidos?
Eraldo, você está participando de uma FARSA!
Resta saber se conscientemente ou não...
Eraldo, porque meu nome está sendo escrito de modo tão errado se não o fiz com o seu?
A televisão não sabe o que está perdendo.
Êste é o melhor quadro humorístico que conheço.
Eraldo, vou retransmitir o post do csirani, seu conterrâneo, que é excelente.
É difícil imaginar que os dois especialistas (um deles engenheiro e professor da UFMG) estejam equivocados, né Eraldo?
Pra mim, a palavra dos dois põe um ponto final no assunto.
A não ser que o Eraldo consiga demonstrar que ambos estão redondamente enganados...
Linha DIRETA para a CADEIA!
Se essa estória de laudo da UNICAMP fosse verdadeira, o Eraldo poderia dizer qual o departamento da universidade será o responsável pelo teste.
O Rabugento mora do lado, e poderia pedir informações para nos deixar atualizados.
Mas o Eraldo recusa-se a dizer se realmente vai ser feito esse laudo (embora já estejam dizendo que a UNICAMP vai aprovar o produto)...
Sobre as perguntas, penso que houve (não estou dizendo que intencional, ok?) total incompreensão do que eu estava indagando, vou tentar facilitar:
1- O que lhe perguntei foi o que o Sr. sentiu (sentiu-se "traido" por exemplo ou achou "mentiroso" o fato da empresa divulgar que houve APROVAÇÃO , sabendo que não foi isto que ocorreu) ?? Algo como um "sócio" nosso que diz prezar pela honestidade ser pego mentindo para um monte de pessoas numa reunião sem ter avisado para nós/vc (contexto da frase) de que o faria. Isto surpreendeu-o? Quem faz isto continua sendo merecedor de toda sua confiança e empenho?
Se fosse o contrário, ou seja se a revista tivesse aprovado e um cidadão divulgasse que o resultado foi REPROVAÇÃO , vcs não esbravejariam (neste caso com TODA razão) e chamariam-no de mentiroso e dariam descrédito a tudo que dele viesse?
2- Perguntei do seu SENTIMENTO (decepção? Sentiu-se enganado?)
3- Como o Sr. deve ter percebido não sou EU que defendo ou comercializo o tal produto, e se olhar o anúncio o VENDEDOR permite o seu uso GRÁTIS para teste sim, como está bem mais para o seu ramo (vai que funciona) de economia de combustível, sugiro que teste-o então.
E como o Sr. é técnico, o que indaguei é se acha POSSÍVEL um aparelho ligado exclusivamente à bateria ,e portanto, no máximo capaz de mudar as grandezas físicas elétricas, não necessariamente para melhor não é? PODE alterar o consumo do motor (30%) e sua potência?
Essa é da sua área, nem precisa consultar wikipedia.
4- Ok, compreendo-o, mas estava indagando de sua opinião, se acha que ela(s) tem condição de obter mesmo resultados?
Pois o Sr. há de concordar que não precisamos experimentar TUDO no mundo para termos uma pré-opinião formada (há consumos ilegais de entorpecentes, embora defendidos pelos usuários....Beberragens com aludidas propriedades farmacocinéticas perigosas... Há práticas sexuais que embora merecedoras do respeito alheio não são preconizadas nas escolas/famílias como obrigatórias de degustação...).
5- Sem dúvida erro diariamente e nem tenho muito conhecimento não. Mas nem ufano-me de tê-lo (principalmente por que não o tenho como já disse) e teria feito o reconhecimento do erro várias páginas atrás (como só agora está sendo feito em relação as serras e ainda não foi feito no caso de AFIRMAR que eu era o advogado "!de porta de cadeia" não é? Que tinha sido visto no fórum de VWs...).
6- Quanto a porque será da não permissão , posso responder para o Sr. pois humildemente atuo no automobilismo e a questão é bem simples (dava até para intuir) :
Regulamentos disciplinam os insumos(no caso combustível e aditivos) utilizados em qualquer categoria, de modo que o uso de QUALQUER coisa transforma-se em burla ao regulamento. Ademais, se ALGO (nitrometano/metanol/óxido nitroso...) de fato tiver algum benefício é permitido A TODOS os carros assim anulando qualquer benefício ENTRE quem usa e quem não usa (lógico e ético não é?)
Concordo que , no caso do Sr. realmente acreditar na sua eficácia, o Sr. acharia vantajoso o uso (nada mais lógico), mas o que perguntei (mais uma vez) foi o que o Sr. achou do fato da propaganda ser inverídica, uma vez que o mesmo não é usado. Isto não fere sua ética? Isto que gostaria de saber.
7- Lhe perguntei se tinha idéia do funcionamento, mas não é demérito não ter. Tranquilo.
Fico no aguardo das respostas e obrigado.