x
Convex Datacenter
Página 44 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3023
  • #517
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Eraldo, e o teste da UNICAMP?

  • #518

    Obrigado Elmer, agora eu vejo qual é a credibiidade deste fórum

    Vamos ver qual é a educação de cada membro aqui, ou melhor, eu já vi...

  • #519
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Vamos ver qual é a educação de cada membro aqui, ou melhor, eu já vi...
    Quer um abraço? Vai chorar?

  • #520
    Vc não teve a educação de responder-me, talvez o outro rapaz o faça.

    Aproveitando, esta ínfo também referendas?

    "A UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) já testou e aprovou o produto.
    A stock car já utiliza o produto."

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ps-promoco-_JM

  • #521
    E a boba da Petrobras fazendo propaganda de que os bólidos (da Stock Car) usam apenas a Podium.

  • #522
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Vc não teve a educação de responder-me, talvez o outro rapaz o faça.

    Aproveitando, esta ínfo também referendas?

    "A UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) já testou e aprovou o produto.
    A stock car já utiliza o produto."

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ps-promoco-_JM
    Taí mais um desesperado enganado tentando fugir da pirâmide vendendo o estoque pela metade do preço....

  • #523
    Acho q a nasa utiliza tb rs, na boa , ri mto com o topico, nego n perdoa msm rs. diz o nome de quem testou la na ufmg q tenho uns contatos la

  • #524
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Acho q a nasa utiliza tb rs, na boa , ri mto com o topico, nego n perdoa msm rs.
    X1000000000!!!!!!!!

    Ei, meu Jeep tá numa falhadeira do caramba, bebendo feito um condenado e poluindo feito um capeta!!!

    Quero comprar 10 caixas desse FFI, vou colocar no tanque pra ver se ele passa a andar igual um Troller, poluir igual um carro híbrido e beber igual a um Uno MIlle Economy!!

    Favor calcular o Frete para 33600000!

    Abraços!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #525

  • #526
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Acho q a nasa utiliza tb rs, na boa , ri mto com o topico, nego n perdoa msm rs. diz o nome de quem testou la na ufmg q tenho uns contatos la
    Santoro, não há nada de errado com o laudo da UFMG. O problema é que a empresa FFI encomendou o laudo para que eles dissessem se as cápsulas alteram o combustível. A conclusão do laudo: não alteram.

    Ora, mas cadê o laudo de uma universidade que garanta a economia de combustível?

    Não há.

    E o Eraldo fica se esquivando em apresentar provas, fica ressentido se fingindo de vítima.

    Se o produto fosse bom, aproveitaria o fórum pra fazer uma propaganda muito boa do produto.
    Inteligente ele é, por que não desbanca todos nós apresentando as provas da eficácia do produto.

    Videos do Jerry Lang, ora tenha a santa paciência.

  • #527
    Eu não queria ser tão rancoroso assim...

    Por isso eu coloquei um vídeo pra homegear o pessoal da FFI que visitou o fórum.

    Todo o meu sentimento em relação a eles estará sendo exposto nesse vídeo.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780[/ame]

    Abs

  • #528
    No tanque - Pílula mágica ou placebo?


    Enio Greco - Estado de Minas




    Chega ao Brasil uma cápsula americana que promete aumentar a potência do motor e reduzir o consumo e a emissão de poluentes, mas especialista desconfia do produto

    Arte de Lelis/EM


    Diariamente, proprietários de veículos são bombardeados com informações sobre produtos que prometem verdadeiros milagres. São combustíveis que fazem o carro correr como um fórmula 1, aditivos que garantem ganho de potência e dispositivos que prometem redução no consumo. Tais produtos são oferecidos em postos de abastecimento e em lojas especializadas e, muitas vezes, por falta de informação, o consumidor acaba comprando-os e não consegue o resultado esperado.

    Nos Estados Unidos, onde a gasolina comercializada é mais pura e com menor teor de enxofre, são oferecidos diferentes tipos de aditivos, alguns em forma líquida e outros em cápsulas, que devem ser adicionados no tanque de combustível. São produtos que, na sua maioria, agem como detergentes, limpando o interior do motor, e que, de acordo com seus fabricantes, melhoram o desempenho do automóvel.

    Um dos produtos comercializados nos EUA, o MPG-Caps, vendido em forma de cápsulas, anuncia o mesmo poder detergente, mas vai além. De acordo com o diretor para a América Latina da empresa Fuel Freedom International (FFI), Leirisson Feijó, o MPG-Caps é um condicionador, e não um aditivo. Ele explica que, ao ser colocada no tanque de combustível, a cápsula se dissolve e vai para a câmara de combustão, criando uma fina camada catalisadora, que proporciona a queima total da mistura ar/combustível. Além de evitar a formação de borra no motor, Leirisson garante que o produto proporciona economia de 7% a 14% no consumo de combustível, aumento de potência e redução na emissão de poluentes. "Se o consumidor não conseguir tais resultados, a empresa devolve o dinheiro", afirma.

    Ele acrescenta que a eficiência do produto já foi comprovada em testes nos EUA e revela que o MPG-Caps está sendo analisado por duas universidades de São Paulo. "Tentamos regulamentá-lo junto ao Inmetro, mas ainda não existem normas para o uso do produto no Brasil. Nos Estados Unidos, o MPG já é usado há 30 anos, inclusive pela Nasa, e atualmente os aditivos e condicionadores da FFI são vendidos em 180 países", revela Leirisson. O MPG-Caps pode ser usado em gasolina, diesel e biodiesel e está sendo testado com o álcool hidratado puro. Cada cápsula custa R$ 6, mas o produto só pode ser adquirido no site da empresa nos EUA.

    O que dizem os especialistas
    O diretor de combustíveis da Associação de Engenharia Automotiva (AEA), Frederico Kramer, revela que já ouviu falar sobre tais cápsulas, mas disse que não tem conhecimento de testes que comprovam sua eficiência. Para Ramon Molina, professor do Departamento de Engenharia da UFMG, é difícil acreditar em um produto que ofereça tantas vantagens. "Não existe mágica. Um aditivo pode até promover a limpeza da câmara de combustão, mas, além disso, proporcionar ganho de potência e redução no consumo, não é possível", afirma o professor.

    Ramon Molina revela que o Departamento de Engenharia da UFMG já testou dispositivos e aditivos que prometem tais vantagens, mas nenhum deles foi aprovado. "Para a gasolina americana, que é mais pura, esse tipo de produto pode até ser eficiente, proporcionando um pequeno ganho de potência. Mas, para a nossa gasolina, que é ruim e já vem aditivada, é mais difícil", argumenta. Ele explica que não tem como o mesmo produto proporcionar ganho de potência e ainda reduzir o consumo de combustível. "Para diminuir o consumo, é preciso melhorar a eficiência térmica do motor ou fazer o mesmo trabalhar com mistura ar/combustível mais pobre. Fazer isso somente por intervenção no combustível é impossível. É preciso mexer mecanicamente no motor", garante o professor.

    Fonte : http://noticias.vrum.com.br/veiculos...essoes=4.shtml.

    A coisa já está tão extensa que não dá mais para acompanhar, mas não me lembro de ter visto no tópico e como é uma tecla que o colega Folgado tem batido há um tempão, resolvi postá-lo. Caso já tenha sido postado, peço aos moderadores para excluí-lo.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade