x
Convex Datacenter
Página 36 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 3023
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eraldo!
    Por obséquio: Passe-me os dados que você puder apurar sobre onde será feito o teste do produto na UNICAMP, OK?
    O Eraldo não sabe de nada.
    Simplesmente reproduz o "pacote" de argumentos "made in USA" que lhe é enviado. Se pesquisarem na net, os argumentos são os mesmos em inglês, francês e espanhol. A mesma história do EPA, da Bosch, dos vídeos do Jerry Lang, etc, etc, etc. Laudo de Universidade que ateste a eficácia do produto, nem aqui nem na China. Agora vamos ver essa história de teste da Unicamp, que já estão anunciando que vai "atestar" o produto. Reparem que o site que diz que a Quatro Rodas aprovou o produto continua sem correção http://inforum.insite.com.br/70926/7180285.html .
    Veja, Eraldo, como dá pra acreditar em um produto em que os vendedores passam informações mentirosas? Você está percebendo que são duas questões diferentes: a primeira é a falta de provas do produto, e a segunda é a propaganda enganosa que está sendo divulgada. Isso é um absurdo. E o que me espanta é você dizer que nós não temos capacidade para evoluir. Pois saiba que embora não pareça, a maioria de nós é muito bem informada. Um deles aí, aquele que foi chamado de burro, é professor de filosofia em uma universidade. Ninguém é ignorante aqui não, viu.

boa noite,
    resolvi postar pois acompanho um caminhão bitrem q usa o produto MPG MEGA CRUMBS e posso garantir a vcs q irão se surpreender com este produto; a cada mês ele vem tendo um desempenho melhor;
    abrimos o motor para verificar bicos e unidades, registramos em cartorio o resultado,
    tenho empresas de transporte usando em questão e terei o maior prazer de visitar os interessados, mostrar as planilhas de acompanhamento, e telefone de pessoas q estão usando, e tendo economia após começara usar o catalisador orgânico da FFI.
    observo q as pessoas q estão nesse negocio usam de falsas informações para ludibriarem as pessoas, o q fizemos foi utilizar o produto para falarmos, até presente data mais de 200.000km rodados utilizando MPG MEGA CRUMBS.
    vejam vcs q este é para o diesel e não gasolina.
    se este forum aceitar na proxima postagem deixo meu email para maiores esclarecimentos.

Citação Postado originalmente por Irmãos Azevedo Ver Post
    boa noite,
    resolvi postar pois acompanho um caminhão bitrem q usa o produto MPG MEGA CRUMBS e posso garantir a vcs q irão se surpreender com este produto; a cada mês ele vem tendo um desempenho melhor;
    abrimos o motor para verificar bicos e unidades, registramos em cartorio o resultado,
    tenho empresas de transporte usando em questão e terei o maior prazer de visitar os interessados, mostrar as planilhas de acompanhamento, e telefone de pessoas q estão usando, e tendo economia após começara usar o catalisador orgânico da FFI.
    observo q as pessoas q estão nesse negocio usam de falsas informações para ludibriarem as pessoas, o q fizemos foi utilizar o produto para falarmos, até presente data mais de 200.000km rodados utilizando MPG MEGA CRUMBS.
    se este forum aceitar na proxima postagem deixo meu email para maiores esclarecimentos.
    Vcs realmente acham que somos idiotas.... estão fazendo papel de bobo...

pqp que bando de fdp esses caras....

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Irmãos Azevedo Ver Post
    boa noite,
    MPG Mega Crumbs parece nome de salgadinho com muito sal e gordura trans. É pelo menos gostoso?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Irmãos Azevedo????????????

É formação de quadrilha agora????????

PQP!!!!!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu tb uso o produto.Já rodei 600.000 km e não vi nenhuma melhora. pelo contrário, minha Ferrari está gastando 20 % a mais.

Não recomendo.

Já o meu produto o famoso "shit goose " proporciona uma grande economia.Cerca de 50 %.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Em defesa ao que foi mensionado FOLGADO

Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch, do EPA, e demais documentos atestando a qualidade do produto.

O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere as vendas diretas como sendo pirâmide, assim como neste fórum.

A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.

Infelizmente, até que se prove o contrário, algumas pessoas deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.

"Aqui só vale a opinião deles..."

Um Grande Abraço

Mpg Caps e o teste 4 rodas

Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
    Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos
    Um Grande Abraço a todos.
    Davi Soares executivo Gold FFI

Seria Melhor Que Ficassem Calados

Esse é O Melhor Que Os Senhores Podem Fazer, Falar Um Monte De Besteirou...

Puxa, O Cara Deu Um Depoimento E Se Comprometeu A Ensinar Vocês, Eu Acho Que Os Senhores Dever Ter Algum Problema...

Agora, Podem Soltar Aquela Piadinha...

Citação Postado originalmente por davisoares Ver Post
    Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
    Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos
    Um Grande Abraço a todos.
    Davi Soares executivo Gold FFI
    davisoares,

Se existe uma redução de 98,84% da poluição e confiam tanto nos seus laudos vc ficaria 10 minutos respirando somente o que sai do escape de um carro que usa as pílulas?

E por favor, parem de ficar fazendo logins novos para nos convencer de uma coisa que não existem provas, laudos, conhecidos que testaram e aprovaram e nem mesmo uma revista fez teste e aprovou.

Ou estarão pagando reportagem, como vivem fazendo, ou entrando em sites com nomes diferentes aprovando o produto.

Por favor, tenham vergonha de enganar os outros. O brasil está cheio de picaretas e é justamente porque o povo se acha malandro que vcs vendem alguma coisa. E é só porque vendem alguma coisa que acreditam que vão vender muito com esse discurso pró-verde que além de ruim e sem conhecimento algum, é forçado e sem escrúpulos.

Não cansam de ficar enchendo o saco por aqui somente implorando para que acreditem em suas palavras? Provem ALGUMA... Somente uma vez que o produto funciona... Nem isso conseguem.

Que saco vcs... Chatos pra cacete.... Se acham os donos da verdade, com o melhor produto do mundo.... Devem ter o mesmo marketeiro da igreja universal... Usam ameaças pra vender o produto... Tomem vergonha na cara.

Pelo amor de deus... Essa quadrilha está acampando no fórum...

Vão pro inferno!

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Esse é O Melhor Que Os Senhores Podem Fazer, Falar Um Monte De Besteirou...

Puxa, O Cara Deu Um Depoimento E Se Comprometeu A Ensinar Vocês, Eu Acho Que Os Senhores Dever Ter Algum Problema...

Agora, Podem Soltar Aquela Piadinha...
    Ô pobre coitado... Fazem pouco de vc aqui, né? Tadinho....

Tá tentando se explicar desde que chegou aqui e não conseguiu provar nada, né? Todos somos muito ruins mesmo... Será que vc ficaria feliz se a gente comprar uma cartelinha?

Seu chato do kct... Vai catar coquinho vai... Para de entrar aqui pra encher o saco. Tu agora só entra pra reclamar dos outros? Se eu fosse vc eu não entraria até arrumar alguma coisa muito boa...

Vou tocar fogo nessa porra agora. Tô de saco cheio. Enquanto a galera aqui arrumou 300 reportagens falando mal de vcs em poucos dias, vcs arrumaram videozinhos feitos por vcs mesmos no youtube... Vcs acham que aqui só tem otário?

Fugiram dos testes que pedimos... Não acreditam no produto.... Vendem com discurso prontinho e ecologicamente correto.... Entraram aqui pensando "se eles são jipeiros e adoram o verde vamos vender muito"...

Não quero ficar pedindo pra provar alguma coisa mais não pq eu sei que vcs não vão e só vai prolongar esse papo de enganação. Então saiam do fórum e se entreguem para as autoridades...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem